A caminhada

Todos os dias saio para caminhar. Naquela tardinha noite estava caminhando em uma rua em que não costumava ir,mas era claro ainda, portanto sem medo.Deixa me apresentar: sou moreno claro, 1m76cm, 20anos,bem recheado principalmente nas partes que mais os homens gostam.Bem, estava caminhando quando passei por uma construção.
Na porta da construção um homem,negro, forte, de uns 50anos, estava parado olhando o movimento.Passei e ele me olhou de cima abaixo. Senti que ele notou-me.
Diminui o passo e andei de forma mais rebolado. Olhei para traz e ele me chamou. A caminhada
Eu fui ver a obra. Logo que entrei ele me disse que era casado que estava passando por dificuldades no casamento.Bem escutei e depois falei para ele que estava ali para ver a obra e fazer amizade com ele.Me convidou então para olhar a obra.Depois de ir em alguns andares me convidou para ir em um quartinho que fica no fundo. Chegando lá, notei que tinha uma caminha, dessas de abrir e fechar…sentei na cama e ele tirou a sua rola para fora, completamente dura ali na minha frente.
Abocanhei aquela coisa roliça e grande, negra, e maravilhosa.

Ele gemia com minhas chupadas e eu comecei a subi até encontrar seu rosto e seu cheiro de macho me deixavam enlouquecido e atordoado.Tirei toda minha roupa, mas com medo de chegar alguém. Ele me disse que não chegaria ninguém lá naquela hora.
Ele peladinho e eu da mesma forma, iniciamos a nos enroscar,chupei tudo daquele homem e ele iniciou a lamber minha bunda e molhando meu cuzinho.
Depois iniciou bem devagar a penetração. Doeu muito, mas depois de um certo tempo, iniciei um rebolado que ele pediu para diminuir porque se não gozaria em seguida.
Depois de me penetrar e eu mexer bem devagar acabou enchendo-me de leitinho morno.

Ficamos deitados até tarde, quando eu sai da obra já era escuro. Fui para casa alegre e feliz, mas todo doído.
Assim foi minha segunda vez.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>