A melhor trepada.

Minha 1º fodinha, foi com minha irmã 2 anos mais velha, eu tinha uns 10 anos, e fizemos várias vezes por algum tempo, até crescermos mas continuamos bons amigos.
Hoje ela é casada e tem filhos.
Domingo passado eu estava tomando umas cervejinhas mais ela e seu marido e batendo uns papos e la pelas tantas ele foi dormir e ficamos só eu e ela na sala e ela estava falando de uma amiga que ela dizia ser meia maluquinha e que gostava de ser fotgrafada nua, de repente, minha irmã começou a chorar e eu perguntei o por quê e ela falou que ficaria com vergonha se me contasse mas acabou contando que tinha tido uma experiência sexual fora do casamento e falou alguns detalhes, tipo que tinha sido com um cara amigo da maluquinha e estava arrependida. A melhor trepada.
Gente, eu fiquei sem saber se estava solidário ou com tesão, mas decidi dizer-lhe que me desculpasse pois não havia motivos para ter vergonha, aí ela parou de chorar e até sorriu. o seu sorriso vez com que eu me levantasse e chamei ela até o corredor da cozinha e ela ficou pertinho de mim e eu mostrei pra ela que estava de pau duro, ela pegou no meu pau por cima da minha bermuda e disse:
Menino como tu é caralhudo daí que tirei o pau pra fora e peguei novamente mão dela e coloquei no meu pau, ela se abaixou eu deu um beijo bem na cabeça do pau e eu baixei novamente sua cabeça e coloquei meu pau na sua boca e ela deu uma chupada rapidinha, depois foi até a porta da sala, olhou pra ver se o marido não estava acordado, voltou me puxou pelo pescoço e me deu um tremendo beijo na boca. Acabou que fui embora cheio de tesão.
No dia seguinte 2º feira eu estava de folga e ainda não era 8 horas, tocou meu interfone, era ela e assim que ela entrou no meu apart eu a abracei e nos beijamos eu segurei na sua bunda e apertei de encontro comigo e quase sem dizermos nada, eu a sentei no sofá da sala, levantei seu vestido, baixei sua calcinha e vi uma buceta linda com uns pelinhos loiros e enroladinhos.
Dei uma lambidas jóias na bucetinha e tirei o casete pra fora, ela arreganhou as pernas e eu empurrei o bichão todo na buceta linda e gostasa da minha doce e linda irmazinha e fudemos gostoso no sofá até eu finalmente gozar.
Depois fomos para o meu quarto tirei toda sua roupa e ficamos nus, ela sentou na cama eu fiquei de pé na sua frente, ela pegou meu cacete e chupou pra caramba e em seguida abriu novamente as pernas, jogou seu corpo pra tras e segurando meu cacete, trouxe até sua buceta que engoliu de uma só vez todinho, me abraçou e falou se eu queria gozar dentro e mesmo sem eu responder, ela completou dizendo que queria que meu pau ejaculasse dentro.
Gente, sem brincadeira, eu ejaculei 4 vezes dentro da sua buceta sem tirar o pau de dentro. Foi a melhor trepada que dei até hoje, com certeza.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
3 comentários
  1. tony diz:

    seu conto me deu tezao, tenho vontade de comer minha irma , ela tem um rabo delicioso

  2. joel diz:

    eu goste eu dava pro meu irmão sô que eu sô home ele 7 anos mas veleo que eu ele comeu meu cu eu pinha 9 anos condo ele poto o pal dele pra fora e tava duro eu tive um arripiu eu axe que não ia a gueta era muito grande ele tinha 15 cm 3 de largura pra mi era gigante eu sô tinha 9 anos ele foi com carinho paço uma pomada e boto a cabeça do pal bem encima do meu cu e forço e entro a cabeça eu disse pra para que tava doendo ele quis tira eu disse que não ele fico com pal no meu cu espero um poco e foi mete do o resto entro tudo eu ate hoje eu peço nuca eu fim sexo como a quele to 47 anos e anda melenbro foi de mas

  3. joel diz:

    eu goste eu tanbem ja dei pra o irmão sô que sô home eu 9 anos e meu 18 ano ele in fio o pal no meu cu com tudo eu xeque incherga estrela mas foi muito sô doe no começo de pôs muito bom

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>