A Vagabunda da minha mãe

Olá amigos, meu nome é Marcos, tenho 17 anos, sou filho da Renata. Ela é casada com meu pai, um corno de carteirinha.
Ela tem 46 anos, é morena bem clara, 1,65, 80 kl, tem uma bunda grande e arrebitada, seios médios, cabelos pretos.
É uma puta na cama, adora chupar um pau e que goze em sua cara, gosta também de dar sua bunda, adora levar uma rola no rabo.
Desde os 10 anos, vejo minha mãe sendo comida por outro macho. Via principalmente caras bem dotados foderem minha mãe, mas ela nunca notava pois eu sempre me escondia ou no forro da casa ou no armário de roupas dela.

Um dia, quando eu tinha 13 anos cheguei da escola e entrei no quarto dela, por acaso. Não imaginava ela estar em casa, e vi uma cena maravilhosa: minha mãe estava com as pernas bem abertas e entre elas estava um baita de negrão metendo com força na buceta dela.
Foi demais aquela cena.
Eu fiquei paralisado, e o cara nem aí com a minha presença continuo comendo ela, só para minha surpresa ele, disse assim:
– Quem é esse viadinho aí???
Ela disse:
– É meu filho…
Aí ele falou:
– Vou comer ele também já que ele parece ta gostando de ver eu comer você!

Ela disse:
– Come sim o cu desse viadinho, quer dar para ele também filho??!!
E eu respondi:
– Que sim! Mas você tem de tomar mais cuidado para ninguém saber. A Vagabunda da minha mãe
Foi assim que tudo começou e aos poucos eu fui me acostumando a participar das transas loucas da minha mãe, inclusive ajudando os caras a comer ela também, não só dando o meu cu para eles. Eu gostava de ver a minha mãe servindo de puta para mim e para eles.
Pois achava ela muito gostosa e me confessou que sempre teve vontade de comer aquela bunda dela. Chamei meu amigo para comer ela também, combinei tudo com ele e marquei de ele ir na minha casa num sábado a noite.
Estávamos lá eu e minha mãe, e foi quando ele chegou, chamei ele para a sala e ele se sentou no sofá, minha mãe me chamou na cozinha e perguntou o que ele estava fazendo lá, disse para ela que iríamos assistir um filme apenas, mas ela ficou meio desconfiada.
Fábio tinha 18 anos era alto e forte tinha quase 2 metros de altura e tinha fama de bem dotado na escola.
Voltamos para a sala e ficamos tomando e comendo uns aperitivos, num certo momento minha mãe já estava um pouco alta por causa da cerveja e começou a ficar mais descontraída.

E eu já estava ficando excitado de imaginar o que poderia acontecer ali, foi quando uma cena de sexo começou a passar.
Eu sai na hora e o Fábio começou a alisar seus seios. Quando ele já estava com os peitos dela nas mãos eu voltei e peguei no flagrante.
Ela me olhou de um jeito bem safado e passou a mão no pau do Fábio, foi quando ele começou a tirar a roupa dela, ela ficou sem nada eu cheguei perto e disse:
– Pega ela cara! Ela é toda sua!
E fiquei só olhando.
Meu amigo abraçou ela, e deu um beijo em sua boca, ela já estava muito excitada e o beijava com muita vontade, ele a deitou no sofá com as pernas abertas e se ajoelhou na sua frente e começou a chupar sua buceta, ela gemia muito e ele chupava com muita vontade, ela gozou umas duas vezes.
Aí então minha mãe disse que agora era sua vez.

Ela se levantou e tirou sua camisa, e começou a beijar seu peito, e abaixou sua calça, e pude notar o grande volume de sua cueca.
Foi quando ela ficou ajoelhada e abaixou a cueca e viu aquele pau enorme, devia ter uns 22 cm e grosso.
Ela até se assustou, e disse:
– Nossa! Que pauzão! Será que vou aguentar tudo isso?
E começou a chupar, mas não conseguiu engolir muito, só a cabeça ; e punhetava ele com as duas mãos, ficava passando a língua por toda sua extremidade e lambia a cabeça, ele já não estava aguentando, quando ela parou e ele a colocou de quatro e se posicionou atrás dela, começou a pincelar a cabeça do seu pau na entrada da sua buceta e ela já gemia com vontade.

Ela pedia:
– Enfia esse pau gostoso, mete gostoso na sua putinha!
Foi quando ele começou a enfiar nela ela gritou e ele enfiou devagar. Aquele pau enorme foi entrando, até que entrou metade e ele parou um pouco e deixou ela se acostumar, e começou a fazer movimentou lentos, e foi acelerando, até chegar a um ponto que dava estocadas fortes em sua buceta, ele metia e batia em sua bunda, chamando ela de puta safada, e ela gritava e gemia de prazer.
Ficaram assim por uma meia hora e ela já devia ter gozado mais umas três vezes, foi quando ele anunciou que iria gozar, ele tirou o pau de sua buceta, e ela se virou e ficou sentada na sua frente, e ele gozou tudo na sua carinha. Nossa!!! Quanta porra!!! Ela ficou toda melecada de porra, e escorria pelo seu corpo.
Depois disso ela foi tomar banho, e fiquei conversando com Fábio, que me confessou que eu tinha sorte de ter uma mãe assim, a vagabunda da minha mãe é demais.
Depois desse dia, costumo arrumar machos para ela e para mim, pela net e pelo MSN. Já consegui 4 e você pode ser o 5º.
Você quer?

Me add no meu MSN
carlos_principedanoite@hotmail.com

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
7 comentários
  1. Xpa diz:

    Viadinho , quero gozar na xavasca da sua mae bem no fundrao da buceta dela , puta quero te comer de calcinha , e so vc afastarla de lado e munta na minha pica , ai quero gozar na sua xana e mamar seus peitoes

  2. Valerio diz:

    Sua mae eh uma vagabunda das piores mais adoraria comer o cu dela e o seu tbm se quiser entre em contato pelo e mail: valerionikolas@gmail.com

  3. comedor extrung diz:

    O UMILDE COMEDOR EXTRUNG DO RIODE JANEIRO CAPITAL..!!
    tenho o penis c/ 18cm x 03 de pressura sou moreno de cor parda magro 1.73 de altura eu não faço sexo so faço paixãosexual eu so sei fazer a diferenças seja nas mulheres ou em homem eu como qual quer sexo feminino ou masculino e os corninhos q se enteressar eu estou a sua disposição p/ sastifazerens as fantasias de vossas princesas esposas e as suas tbm + eu adorei o contos da santa mãe ela fez o certo o seu pai não deu conta ela partiu p/ outro bem dotados e vc ja tinha vontade de experimentar uma rola a muinto tempo tbm caso vc queira eu como a sua mãe e vc tbm com muinto carinhos e plhe propossionando muinto prazer e o meu face e esse carlos extrung65@hotmail.com quero comer vcs dois urgente e fodem a vontade viva vc e sua mãe ela ñ e vagabumda ela esta vivendo a sua vida e sfodens a vontade hoje

  4. Leo diz:

    esse conto foi o primeiro que me deixou de pau duro que até quase gozei, me Adc no msn e vamos marcar uma foda abraços

  5. Leo diz:

    esse conto foi o primeiro que me deixou de pau duro que até quase gozei, me Adc no msn e vamos marcar uma foda abraços leozinhoboy15@hotmail.com

  6. isso e uma verdadeira mentira

  7. ei eu vou falar uma coisa ñ tem como acreditar que um idiota só para transar com a sua propia mãe daria seu cu isto não e verdade este garoto ai que vai tomar no cu porque se tem uma grande falta de respeito e um idiota falar que transou com a propia mãe vai mentir assim la no inferno que é o lugar para qual voce vai seu vagabundo :-@

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>