A volta do carioca dotado

Depois de passa o Carnaval na praia. Voltei a Porto Alegre com todo o gás.
Depois de uma longa noite de sono acordo com meu celular tocando, e para minha surpresa é o carioca pausudo, com quem relatei em um dos meus contos eróticos.

Marcamos um encontro.
Então fui tomar um banho bem quentinho, vesti uma calcinha vermelha e um vestidinho e fiquei esperando.
Quando abri a porta aquele homem gostoso, com aquela cara de macho tarado. Nossa já fiquei de pau duro ali mesmo.
Começamos a nos beijar ali mesmo na sala, comecei a despi-lo, tirei sua camiseta e fiquei alisando aquele cacetão que ele tem, por cima da calça. Eu então fiquei peladinha na sala para ele. Foi então que ele ficou totalmente nu, peladão!

Peguei-o pela mão e nos dirigimos ao quarto. Sentei-me na cama e com aquele macho na minha frente com aquele cacetão na minha cara comecei a chupar, e aquele pau cada vez mais crescia na minha boca.
Deitamos-nos na cama e começamos a nos beijar com muito tesão. Meu pau já babava de tanto tesão. Eu já estava ficando louca com aquilo. Então me ajoelhei na cama com ele deitado e mamei para valer aquele pausão.
Tentava engolir o Maximo que eu conseguia, mas aquilo parecia impossível, pois seu pau parecia cada vez maior. A cada chupada ele tomava dimensões maiores e isso me deixava cada vez mais louca. A volta do carioca dotado
Eu ali chupando e ele me masturbando. Dois paus já babando de tesão. Foi então que ele me colocou de ladinho e pegando meu pau. Começou a colocar seu pau, forçando só a cabeça no meu cú, até enterrar todo com vontade. Masturbando-me e bombando até seu saco bater na minha bunda. Aquele macho adora me castigar, adora me arrombar mesmo!

Então me colocou de franguinho assado e meteu sem dó. Todo aquele mastro no meu cu. Ficou um bom tempo bombando e me beijando.
Gostoso demais!
Deitamos na cama e ficamos lado a lado um masturbando o outro. Tivemos que para um pouco, pois meu pau já não aguentava mais, estava a ponto de explodir.
Foi então que ele com aquela boca gulosa foi me beijando e percorrendo meu corpo com sua língua, até abocanhar todo o meu pau. Chupou com vontade.
Deixando-me ainda mais louca do que eu já estava. Então o deitei na cama novamente e com aquele cacetão apontado para o alto não me aguentei e tive que cavalgar um pouco.

Então me sentei e mandei meter, e foi o que ele fez… Em um só golpe, mandou todo aquele pau para dentro do meu cu.
Fazendo meu pau dar um salto com o cravaço que ele deu, meu pau babava muito de tesão, pingando no seu peito.
Foi então que mais uma vez tivemos que parar, porque se não iria gozar e não estava na hora de isso acontecer. Então deitamos e ele pegou os dois paus, o meu e o dele, e começou uma punheta de leve. Então pedi para ele sentar em cima de mim.
-se masturba para eu ver?
Ele com aquela bunda gostosa bem em cima do meu pau. Sabia que não iria aguentar. Dito e feito. Coloquei uma camisinha e comecei a forçar meu pau no seu cuzinho e ele em cima de mim se masturbando. Então fiquei metendo e tirando, oras tirava o meu pau do seu cu e chupava o cacetão dele um pouco e ia e metia no cu dele de novo.

Só que dessa vez quem já não aguentava mais era ele de tesão, estava a ponto de gozar.
Então pediu para eu parar que ele queria me comer mais um pouco. Foi o que ele fez. Colocando-me de lado e metendo para valer no meu cu, deixando só seu saco de fora.
Nossa já não estava me aguentando mais, e acabei gozando na minha barriga mesmo ele querendo meu leitinho em seu peito.
Mas não consegui me aguentar. Então era sua vez de me encher de leite.
Veio e ficou em cima de mim, e masturbando aquele pausão até que em um jacto forte me lambuzou o rosto inteiro, e a cada jacto que saia sua porra me lambuzava mais… Enchendo minha boca de leite.
Nossa uma foda daquelas!

-Tenho que confeçar a vocês…
Estou escrevendo esse conto de pau duro só em lembrar!
Bom demais…

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>