Abertura de pernas = Visualização de cona = Tarefas domésticas

Será que nunca ninguém tentou arrumar um quarto, limpar o raio da casa de banho, limpar o pó, fazer refeições… enfim empenhar-se numa tarefa “caseira” diária?
Claro que toda a gente faz isso, o dilema aqui da Coelhinha é:
Será assédio sexual???
Mas o que tem de especial as tarefas diárias combinadas com o assédio sexual?????
Tem muito! E sabe muito bem!!!!!!!
Pois bem, trata-se do facto de poder saborear umas belas mãos macias, um torpedo bem firme e hirto a esfregar-se em mim durante as ditas cujas lides domésticas. E acreditem que é bem…
Limpo o pó em cima de uma mesa, e sinto as belas das mão macias do Sr. M vindas do nada, assim bem de surpresa por trás de mim e pimbas, agarra-me os bicos das mamas e faz-me andar com a cabeça é roda. Uiiiiiiii haaaaaaaaaa diz a Coelhinha!
E a merda do pó não se limpa, porque a esta altura já eu estou de pernas abertas em cima da mesa a ser comida pelo dito cujo Sr. M. Enquanto Fluidos Sexuais se espalham pela mesa, ele tapa-me a boca para eu não gemer alto demais. (Esta do alto demais, é bem alto, e um dia partilharei com vocês).
Até aqui tudo bem, aparte o facto de ter de limpar o pó mais os fluidos espalhados, não vão os amigos/convidados pensar que derrubamos ali uma chávena de leite condensado! hahahaha Sim, porque sem duvida era isso que eles iam pensar!!!!!!
Depois estas tarefas aborrecidas continuam…. mas não são tão aborrecidas assim, tendo em conta que numa tarde de 4 horas sou perseguida constantemente, amassada, apalpada, lambida, e a partir do momento que há abertura de pernas, seja qual for a posição, a minha coninha é visualizada, e assim exposta tem mesmo é de ser comida!!!!
Ok, eu admito que contribuo para esta situação, não aproveitasse eu o facto de poder andar semi-nua a provocar o que é bom!!!!
Pelo menos as tarefas custam menos, e a PIPI da Coelhinha agradece… Ui se agradece!!!!!!!!!!!!!

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
1 comentario
  1. Sr.N diz:

    pode ser que um dia venhas me a agradecer tambem….
    quem sabe……

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>