Adora sexo A cunhada safada

Há uns meses fiquei a saber que a minha cunhada safada adora sexo, nessa altura ela veio viver connosco.
De inicio eu não via nada de especial nela, mesmo quando estive de ferias em casa dela no Brasil mal nos falávamos, porem com o passar dos tempos fiquei a saber que a gostosinha adora fazer amor (ela joga no meu time), e fá-lo por prazer sem nada de compromissos, só assim passei a entender as necessidades dela, uma vez que estou numa relação de oito anos e o sexo ainda não caiu na rotina.
Eu adoro sexo, adoro ver o outro corpo toca-lo, acaricia-lo, enfim sentir os calafrios de um gozo de prazer,porque entre quatro paredes vale tudo (ou quase tudo).
Só que ela não teve muitos êxitos nas suas conquistas, o primeiro que apareceu ela disse que era velho, fumava (ela odeia tabaco) era muito magro e um bocado feio (apenas tem um filho lindo ……………é viadinho) , o segundo já vinha com melhores chances, e quando estava tudo encaminhado, na quarta feira eles iam sair e o rapazinho ja estava de ferramenta afiada na ideia de comer a cunhadinha, eis que aparece o gostosão, de carro importado (conversível audi tt), ex jogador de futebol e cheio de pose convida a criança para saírem na quinta feira, com toda esta bagagem o outro rapazinho vai ter que tirar o corte da ferramenta no punho (punheta)
a minha cunhada é gata (23 anos, 1.55 cm e 52 quilos)é pequena tem um corpo muito bonito,cabelo, sorriso,as pernas, uma bundinha linda (eu ja vi) e seios avantajados,
é o tipo de mulher que qualquer homem que goste da coisa daria tudo (ou quase tudo) para possui-la, só que a sorte não é de todos.
adora sexo a cunhada safada

O HOMEM DE PALAVRA
(ele tem 38 anos, 185cm foi casado por dez anos)
Quando eles saíram pela 1ª vez ela disse a ele que não queria sexo e o fez prometer que respeitaria isso, foram para o apartamento do gajo,já no elevador ela o lembrou da sua promessa e ele disse-lhe que quando dava a palavra não a quebrava(mal sabia ele que se a apertasse rolava ali mesmo no elevador) assim que entraram ele partiu logo pro ataque, e ela pensou ………..JÁ ESTÁ…..no entanto, abraçaram-se, beijaram-se enfim despiram um ao outro e deitaram em uma grande e confortável cama, muitas caricias e muitos toques e ela já estava quase a subir pelas paredes e o lindo dizia posso, a gata com um calor de 50 graus em todo o corpo dizia ” tu prometeste” tu prometeste, tu prometeste, assim a viana do rapaz ia abaixo e ele dizia ……….. a pois foi …. e depois de 3 horas de esfrega-esfrega sem por para dentro, lá foram os dois pro banheiro e mesmo no banho com tanta agua, sabão,espuma e tesão o rapaz ainda pediu novamente se podia e ela mais seca que língua de papagaio e doida para sentir aquele pequeno e adorável (adorável para ela, porque eu sou espada) brinquedo no seu parque de diversão ” tu prometeste” tu prometeste, tu prometeste…….e ele ………ha pois foi……
Assim eu fico a pensar se aquela buceta falasse com certeza que daria um grito bem alto………………METE LOGO SEU VIAAAAAAAAADO.
Já no 2º encontro foi mais ou menos a mesma coisa, beijinhos, carinhos, chupadinhas peitinhos, uma punhetinha, e por incrível que pareça desta vez ela nem teve que dizer “tu prometeste”….
Só mais uma coisinha, o gajo é português então ou ele já teve muitas e esta farto ou então ele gosta de ser enrrabado, existe um ditado português que diz DEUS DÁ NOZES A QUE NÃO TEM DENTES!!!!!

Portanto ela disse-me que tem uns detalhes do 3º encontro, detalhes estes que ela sabe que o cunhado pode guardar segredo e só os vai contar para voçês.
abraços!.
kikadinha@live.com.pt
incontri online

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>