Adoro Foder-Transar com dois homens muito bom

Olá, eu me chamo Mara.
Eu já tive uma experiência em transar com dois rapaizinhos da mesma faixa etária 20 anos, nossa foi maravilhoso demais.
Fui passar ferias na capital baiana e costumava ficar na casa de um amigo, amigo esse que já havia ficado com ele uma duas vezes.
Acabei conhecendo um amigo dele que tinha ido visita-to, na realidade acho que ele foi ver quem era a gata que estava chegando no bairro, la nos conhecemos, jogamos conversas fora e marcamos de ir a uma balada à noite.Adoro Foder-Transar com dois homens muito bom
O carinha me cantou na balada, eu não escondia a vontade de ficar com ele, mais na realidade, queria ficar com o amigo dele também, digo o de costume .
Resolvir abrir o jogo e disse que naquela noite transaria com os dois. Eles toparam.
Fomos para a casa dele O Bruno. Chegando lá ele começou a me beijar, me acariciar e beijar a minha xaninha, hum que delicia , tinha uma pica gostosa, hum só de imaginar comecei a lamber os dois…. eles ficaram loucos de prazer.
Um chupava a minha xana e ao mesmo tempo eu chupava o caralho do outro, e sempre assim trocando…
Agarravam os meus seios que são maravilhosos e pequenos feito uma ovelhinha desgarrada não me controlava de tanta tesão…
Depois eu comecei a pensar que era noiva, e que o meu noivo ficou no interior da Bahia mas nem liguei muito para isso, ele nunca ía saber de nada!!!
Além do mais ele sempre ía fodendo com todas que apareciam na frente dele, isso ainda me deu maior tesão, quando lembravas que poderia está sendo traída naquele momento.

Recebi pica na boca, no cuzinho, em tudo quanto é buraquinho…
Nossa e adoro fuder, falando pornografias, sendo chingada de puta, vadia, safada, vagabunda e recebendo uns tapinhas na cara.
Adoro fuder com homens casados também é o meu hobie, me sinto mais gostosa do que a própria mulher do casal.
Se pudesse fodia todos os dias.

Hoje eu tenho 40 anos, mas me sinto como se fosse uma menininha de 18 aninhos, gosto mesmo é de chupar uma pica bem grossa e grande, afinal de contas eu deixo ela crescer e engrossar é na minha boquinha.
Me descobri como mulher, na cama aos 29 anos de idade.
Agora, faço tudo que vier na minha cabeça foder é comigo mesma, não tem hora, não tem lugar eu fodo onde der….ta bom…..
incontri online

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
7 comentários
  1. RONNY diz:

    SOU DISCRETO E SIGILOSO ADORO SEXO COM CASAIS MACHO.BR.381MG@HOTMAIL.COM

  2. Izael Jose da Silva diz:

    ssssou casado, 45 anos adoro fuder uma aputinha safada, pode ser noiva solteira, separada, msa se for casada, o tesao eh maior ainda, fico louco
    as interessadas podem experinetar, meu email.Izaeljsilva@gmail.com, ouo pelo fone> 8720-2362 aguardo,moro enm Recife, responderei a todas q mandarem fotos, Bjs

  3. juca diz:

    adoooooooooooooooooooooro

  4. nina diz:

    adoro ser cumida e de ser chamada de puta uma pica bem grosa eu adoro na minha bucetinha!

    • Sandro silva diz:

      quero comer sua buceta nina, adorooo fuder gostoso.me add no face: sandro silva. estou sem camisa e com uma corrente no pescoço , na foto procura la vai.

  5. nina diz:

    bucetinha nada e uma busetinha grossa edoida pra ter uma pica dentro aiiiii é uma delicia!

  6. moacyr diz:

    ola gostei meu whsapp 091 83611922 moacyr

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>