Adoro me exibir

Ola meu nome é Leticia carvalho…tenho 1,70 e peso 55 kg..
Bom..vou contar tudo que aprontei um dia desses de muita tara e vontade de me mostrar..adoro me exibir.
Naquela manha meu marido saiu pro trabalho me deixando dormindo nua e querendo mais.
Me levantei por volta das 9:00 horas e abri a janela na esperança de que alguém me visse nua mais nada..que peninha.
Então coloquei uma camizeta que mal cobria a bunda e fui varrer a calçada e por o lixo na rua..nossa que delicia os carros passavam e eu sempre dava um jeitinho de mostrar minha bunda e parte da minha xaninha.
Voltei para dentro de casa e não satisfeita comecei a bolar um plano nunca vivido por mim para me exibir.
Chamei minha amiga que cuida dos meus cabelos e pedi a ela para fazer um penteado especial onde meus cabelos ficassem em forma de coque ..fui até o escritório e peguei dez prendedores de metal que meu marido usava para prender folhas sobre sua bancada de serviço e os levei até minha amiga e pedi a ela para esconder eles no penteado para que ninguém os visse.
Pronto assim foi feito..tomei um belo banho me perfumei toda e vesti uma saia bem comportada preta e uma blusinha vermelha de seda mais sem sutiã…coloquei uma minúscula calcinha de licra preta…Adoro me exibir
Peguei meu carro e alguns cartões de debito e crédito e rumei para a cidade vizinha de campinas..
Por volta das 12:30 eu cheguei na agência bancaria escolhida pois tinhamos conta nela mais não quis fazer que fiz na minha cidade então procurei uma agência da mesma empresa em outra cidade onde ninguém me conhecia.
Entrei na agência levando uma bolsa de couro preta no ombro e com um olhar muito sério la fui eu:que droga!a porta giratória travou…exclamei..fui até a caixa ao lado e depositei minha bolsa….voltei de novo para a porta..que droga travou de novo! ao meu lado muitas pessoas já acompanhavam meu drama….
Foi quando reclamei com o segurança que controlava a entrada..eu não tenho mais nada preciso realizar meus pagamentos…disse ele:
– Senhora …tire seu relógio..
Fui de novo até à caixa e depositei meu relógio..la fui eu de novo..a porta travou novamente…
Então iniciei minha loucura…voltei até a porta muito puta e não conseguindo entrar de novo tirei minha blusa e deixei que todos vissem meus peitos que já estavam com os mamilos rígidos..logo em seguida tirei minha saia e fiquei só de calçinha..nesse momento observei que ali na entrada já tinha umas 30 pessoas….
Então num gesto rápido tirei também a calçinha e fiquei completamente nua entre todos que me olhavam alguns com olhar de aprovação outros de raiva por eu parar a entrada..foi quando falei bem alto….que mais posso tirar quer ver se tenho um revolver dentro da buceta…abri bem as pernas e mostrei minha xaninha que já estava molhadinha a todos que estavam por ali…
Que delicia, gozei ao ver aqueles velhinhos me comendo com os olhos…foi quando saiu da porta ao lado um senhor bem vestido e me recolheu numa sala a parte trazendo logo em seguida minhas roupas… pediu mil desculpas e me olhando tentava acalmar minha fúria inventada…
Fui me vestindo vagarosamente na frente daquele gato dos seus 50 anos mais ou menos que só depois soube que ele era o gerente… depois de vestida fui atendida pelo próprio gerente que depois fiquei sabendo que seu nome é Carlos… nossa que delicia… minhas coxas estavam escorridas de melzinho…
Depois de ser atendida o Carlos me deu seu celular para eu entrar em contato com ele no caso de querer ferrar a agência….
Depois disso eu o encontrei por mais duas ou três vezes escondido quando falei que meu marido queria nos ver fudendo ele ficou com medo e fugiu…
De vingança mandei para ele todos os grampos de metal que tinha nos cabelos aquele dia e muitas fotos dele me fudendo que meu marido tirou escondido…eu sou mesmo assim!
Adoro mostrar minha buceta, meu rabo e meus peitos …quem quiser entrar em contacto que mandem fotos sem roupa também…beijos amores e até a próxima…leticiasp84@hotmail.com

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
1 comentario
  1. Ricardo diz:

    Muito bom mesmo, adorei, quem me dera que a minha mulher fosse assim 🙂 Beijos e contiue assim, gostei mesmo!

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>