Adoro que me vejam nua

Ola amigos aqui estou eu de volta com minhas loucuras sexuais…
Bem para quem não me conhece, sou morena clara, 1,70 de altura e 55 kg, cabelos lisos até ao ombro e um corpo bem sarado… modéstia parte….
Bem vamos a uma das minhas loucuras…domingo 7 horas da manhã…estava muito calor aqui na minha cidade ..eu acordei como sempre nua…
Depois que me casei adoro usar o mínimo de roupa possível…

Já cheguei a ficar mais de dez dias completamente nua na minha casa…no quintal, lavando roupas ou uma vez sai nua na rua para lavar a calçada… meu marido Carlos adora minhas loucuras.
Bem então voltamos aquele domingo de manhã.
Acordei por volta das sete horas da manha e precisava urgentemente ir a padaria para comprar pão…pois resolvi inovar…tenho um roupão de seda que é bem pequeno e mal cobre minha bunda.
Vesti meu roupão e sai de casa rumo a padaria.
Eu me sentia uma verdadeira puta com a popa da bunda quase toda nua… eu só ouvia assobios dos motoristas que passavam com seu carro pela rua… eu adorava isso.
Cheguei a padaria e la tinha umas seis pessoas na maioria homens que passavam por la só para um cafézinho matinal. Eles quase me comeram com os olhos.Adoro que me vejam nua
O cesto de pão ficava ao lado do balcão e era preciso baixar o corpo para pega-los para o balconista pesar e somar o preço, mas como eu já estava molhada por estar semi nua por ali baixei o máximo que pude para pegar alguns pãezinhos.
Não me dei por satisfeita pois a curvatura do meu corpo não fez com que eu realizasse meu intento…que era mostrar minha buceta toda depilada e com um clitóris de 5 cm e bem rosadinho…
Deixei que uns dos pãezinhos caíssem ao chão e me baixei sem dobrar as pernas e só assim consegui que minha buceta melada ficasse completamente a mostra.

Foi quando percebi que o Sr. Joaquim, um senhor de uns 60 anos mais ou menos já estava bem próximo de mim para me ajudar a colher o pão que caiu ao chão… pois cada vez que eu tentava apanha-lo o pão ia pra mais longe…. detalhe… eu o empurrava de propósito..kkk
Deixei o homem se aproximar bem e me virei com a bunda todinha no seu rosto…o velho não me decepcionou e meteu os dedos na minha grutinha toda melada e isso fez com que eu tivesse um orgasmo muito bom ali mesmo que me deixou até de pernas tremulas.
Foi quando os outros fregueses perceberam minha manobra e também vieram tirar uma casquinha da minha buceta quente..
O dono da padaria foi até a porta do seu comercio e as baixou, eu percebi o que poderia acontecer a partir daquele momento… foi quando aquele senhor que tinha me sarado tirou o pau para fora e me segurando pela cintura meteu tudo dentro de mim que minhas pernas até estremeceram…

E eu como só queria gozar muito fiquei na mesma posição com as mãos no joelho e deixei todos os caras que estavam ali se divertirem na minha grutinha, mas o inesperado aconteceu..
Meu marido levantou a porta e me pegou em flagra e tirando sua cinta que tinha o habito de uso expulsou os homens que estavam engatados em mim em todos os buracos, boca e tudo mais.
Me fez tirar todo o roupão e me pegando pelo braço me fez sair completamente nua na rua levando lambadas principalmente na bunda…
Isso me deixava louca e mesmo sendo surrada gozei varias vezes até chegar em casa…..hei calma!
Isso era apenas fingimento, pois meu macho, com quem sou casada à alguns anos, adora as minhas loucuras…
Assim que entramos o portão a dentro, meu macho já tirou toda roupa e ali mesmo com o portão entre aberto ele me fodeu de varias formas e com muito amor…nos amamos muito…
Meu desejo é ficar completamente nua dentro de um banco… isso ainda vou fazer pois estou ganhando coragem para realizar essa fantasia.
Eu sei que posso ser presa por atentado violento ao pudor… por isso estou bolando uma forma de fazer isso e sair como vitima de tudo… Eu adoro que me vejam nua e assim que eu sentir minha buceta e todo meu rabo entre maquinas electrónicas em algum desses bancos da vida eu volto aqui e relato tudo ta ..
Quem quiser me adicionar no msn …leticiasp84@hotmail.com
Mas por favor mandem fotos ta… adoro mulheres também pois já chupei muitas bucetas ao longo dos meus 30 anos…beijos anjos até outra oportunidade.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>