Amei dar a bunda

Meu nome é Marcelo, tenho 36 anos, sou negro, alto e corpo atlético.
Desde criança sempre tive contatos mais fortes com meus amigos, mas nada que pudesse ser levado em conta.
Certo dia fui a casa de um homem que morava sozinho num lugar muito deserto ele se chamava Roberto e fiquei com muito tesão na bunda, foi quando tive coragem e tirei minha roupa de repente e me virei para ele pedindo para que ele me penetrasse.
Amei dar a bunda
Ele olhou minha bunda e me disse que não, eu fiqui sem graça, mas vesti apenas a cueca e continuei a me exibir para ele.
Coloquei a cueca dentro da bunda como se fosse uma calcinha e fiquei andado pela casa rebolando eu estava com muito tesão e queria ser enrrabado de qualquer jeito.
Num momento de distracção eu o peguei de pé na porta e comecei a esfregar minha bunda no pau dele, ele me olhava e não fazia nada, mas senti que seu pau estava ficando duro.
Ai ele reagiu e tirou a roupa e sentou na cadeira, eu vi aquele pau grandão na minha frente e não aguentei, fui logo sentando em cima dele.
Ele foi amaciando, amaciando e me penetrou…

Senti aquele cabeção enorme entrar no meu cu, dei um grito de dor e levantei rápido e sai correndo.
Nunca mais voltei a casa do homem.
Depois de alguns anos tive novamente o desejo despertado, foi quando procurei um travesti de programa.
Eu contei a ele o que eu queria e o levei ele para um motel.
Pensei que ia ser fácil mas o traveco tirou a roupa e queria me dar a bunda, eu querendo pau e ele também.
Tive um ideia peguei aquele pau mole e comecei mexer e contar minha própria historia.
Foi quando vi o gigante acordando,e que gigante.
O pau dele tinha uns 23cm, eu gostei muito, chupava como um louco, ele então me mandou ficar de quatro,já falava como homem, colocou a camisinha e veio com aquela estaca pro meu lado, eu fiquei com muito medo, ai ele passou um lubrificante me empurrou aquele pau no meu cuzinho apertado, eu gemia de prazer cada vez que ele bombava eu eu delirava.
Depois ele me colocou de frango assado e meteu aquele pau todinho gostoso no meu rabo eu mordia o traveseiro de tanto tesão.
Ele me comia e falava que meu cu era gostoso, apertado e que queria me comer de novo isso me deixava louco.
Depois ele tirou o cacete e eu comecei a bater uma punheta até gozar .
Se você nunca deu a bunda experimente que você vai gostar! Eu amei dar a bunda!

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>