Amiguinhos intimos

Ola, me chamo Abd e o que vou relatar agora ocorreu a anos atrás.
Tinha um amigo de prédio que vivia aqui em casa, ele era mais novo e na época mais safadinho do que eu.
Sou moreno, claro, corpinho lisinho, na época bundinha redonda e pénis pequeno ainda em desenvolvimento.
Tudo começou um dia de manha quando meu amigo Filipi veio aqui em casa e estávamos jogando conversa fora até que ele começo a me falar de uns vídeos de sexo e eu estava gostando do papo até que ele pergunto se eu deixava ele ver minha bunda e meu pau…
Ai eu deixei porque disse que gostava muito dele como amigo.Amiguinhos intimos
Ele pediu se podia tocar e disse que sim mas se ele deixasse eu tocar nele também ele abaixou na minha frente e pegou no meu pintinho que já ficava duro às vezes e depois colocou a outra mão na minha bunda e logo engoliu meu pau e começo a chupar e chupar gostoso enquanto passava a mão na minha bunda eu estava gostando muiito daquilo… era novo!!!!
Meu pau ficou muito duro e pela primeira vez gozeii ….. fiquei sem saber o que aconteceu ele me explicou e tudo depois de gozar na boca dele conversamos e ele me explicou tudo.
Depois disso ele disse que ainda não tinha tocado nele e que ele queria gozar, ele coloco o pau para fora e estava durasso beem maior que o meu!!! uns 17 cm e grosso!!!

Nossa ele pediu para eu punhetar e me ensinou. Eu fiquei punhetando ele até que ele me levantou e me beijou na boca.
NOSSSAAA que delicia, nunca havia beijado nem meninas. Meu primeiro beijo com meu amiguinho…
Gozei meio desajeitado por ser inexperiente.
Depois ele me pediu para colocar o pau na minha bunda e eu deixeiii
Ele me coloco deitado na cama com o bum bum para cima e me separou as nádegas e começou a me lamber depois colocou o pau na entrada do meu cuzinho comigo de 4 e foi forçando…
Nossa doiaa muito e ele parou um pouco de forçar, pegou um creme da minha mãe, despejou na entradinha e voltou a tentar…
Entrou de uma vez só e fritei!!! Como estávamos a sós não deu nada, ele deixou dentro de mim e depois começou a bombar forte nossa meu cu latejava, doía muito mesmo. Eu chorava mas não queria que ele parasse porque começou a ficar boom.

Depois de alguns 5, 6 minutos ele gosaaa em mim ..
Ai fomos tomar banho juntos na banheira onde fodemos mais um pouco, nos beijamos, nos tornamos namoradinhos sempre que dava nos fodiamos..

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>