Amor no escuro

Ola amigos estou aqui para contar mais um caso verídico que aconteceu comigo a um tempo atrás.
Tenho um casal amigo ja de longos anos…ele marcio e ela véra..
Bem vamos ao relato:nós ja nos conhecemos a uns cinco anos e somos grandes amigos…poistemos grande afinidade e somos muito próximos.
Marcio nunca escondeu que tinha a fantasia de assistir a véra tranzando com outro homem na frente dele,mais ela nunca topou essa ideia.
E assim passaram uns dois anos sem nos encontrarmos pois eu fui trabalhar numa cidade vizinha aqui de campinas e nos afastamos um pouco.
No final do ano passado encontrei esse casal de amigos numa ida até minha antiga cidade e fiquei muito triste e surpreso ao ver que véra tinha perdido a visão…mais depois do impacto eles me disseram que tudo aconteceu devido a um acidente de carro sofrido a um ano atrás onde a véra bateu a cabeça no painel do carro vindo a descolar a retina..bem fiquei feliz ao ver que ela tinha superado tudo.
Fomos almoçar e depois eles me convidaram para ir tomar um drink com eles na sua casa…topei…
Depois de muito papo e recordações e farlarmos de tudo chegou o momento de eu ir embora pois no outro dia eu voltaria para campinas..
Ao me despedir do casal o marcio me acompanhou até o portão e me disse: franco…lembra daquela fantasia que eu sempre te disse que tinha…..respondi…sim marcio que tem ela?Amor no escuro
Sabe amigo ainda preciso ver minha mulher fudendo com outro ou vou enlouquecer….eu disse:mais marcio pra isso se realizar a véra tem que querer também não acha? marcio disse: franco…como confio muito em você queria te pedir um favor posso?..claro marcio se eu puder te ajudar farei…pode dizer.
Olha franco eu gostaria que você ficasse aqui em casa essa noite e quando eu tiver preparado minha mulher para fazer amor comigo você entraria e tomaria meu lugar..pois só assim posso realizar essa minha doideira topa?vi nos olhos do meu amigo um semblante de quase que implorando que eu o ajudasse…então topei.

Foi quando de ponta de pé entrei de novo na casa e o marcio me acomodou num quarto de hóspede e ali fiquei até o casal ir deitar..
La pela 23:00 horas o marcio veio até onde eu estava e disse-franco vamos chegou a hora vamos é agora……me levantei e me dirigi até o quarto do casal e pude ver que minha amiga véra continua mais linda que nunca..ela estava com um top preto e uma minúscula calçinha de renda tambem preta contrastando com aquela pele branquinha e brilhante.
Foi quando o marcio se aproximou dela e começou a beijar seu pescoço e aos poucos foi tirando seu top exibindo para mim aquele par de peitinhos lindos e pontudos de bicos grandes e firmes….
desceu beijando sua barriga e tirou sua calçinha onde pude ver uma bucetinha depilada e rosadinha.
Foi então que ele me fez um sinal para eu tirar minha roupa no que ele foi prontamente atendido..,pois eu ja estava de pau duro só ao ver aquela deusa linda e toda nua entre lençóis..
Me aproximei da cama e tomando o lugar do meu amigo me pus a chupar aquela buceta com muito gosto e tezão,pois ela já estava toda molhada e prontinha pra levar vara…foi quando o marcio me fez um sinal pra meter logo…obedeci e me metendo entre aquelas pernas lindas e brancas coloquei meu pau bem na entrada da grutinha e fui introduzindo cm a cm até aquela buceta guloza me fazer desaparecer por inteiro…ai comecei a meter bem forte naquela mulher que nem lembrava mais que seu marido estava ali a alguns cm do meu pau observando a fome de sexo da sua adorada esposa..

Ele se aproximou do rosto dela e pediu para ela ficar de quatro e ela obedeceu me oferecendo aquela bunda linda e perfeita..de novo encaixei a cabeça do meu pau na entrada daquela grutinha e num movimento só de quadril ela fez desaparecer até as bolas do meu saco…ela gemeu e gozoou muito..que delicia sentir aquela buceta quente sendo toda preenchida pelo meu pau de 23cm.
Meu amigo ali do lado de pau duro se masturbava loucamente ao olhar bem de pertinho sua mulher levando toda aquela vara na buceta.
Então eu não aguentando mais gozei como louco e dei uma boa quantidade de leite pra alimentar aquela grutinha que me deu tanto prazer..
Me levantei e sem fazer nenhum ruído fui saindo do quarto e vestindo minhas roupas fui terminar minha noite num hotel da cidade…satisfeito mais me sentindo culpado.
No outro dia cedinho tomei caminho de volta pra minha casa,mais aquilo que eu tinha feito não me saia da cabeça…..passou uma semana e eu não conseguia esquecer a sacanagem que eu e marcio tínhamos feito com véra …não aguentei mais e resolvi contar tudo para ela pois minha culpa não me deixava viver em paz comigo mesmo.
Peguei meu celular e liguei para a casa da véra e por sorte ela quem atendeu…eu disse: Véra preciso te dizer uma coisa…pois isso está me tirando o sono…mais antes quero que não tenha raiva e nem ódio de mim promete?
Fala franco nunca vou te odiar por nada desse mundo….não depois de tudo……respondi…tudo que véra?disse ela sorrindo…depois de ter feito amor comigo naquele dia…..e olha não se culpe ta pois adorei muito…….Nossa véra como sabia que era eu quem estava contigo e não seu marido?……véra: olha franco meu marido sempre quis que eu fudesse com outro na frente dele…e agora para realizar as fantasias dele eu topei e escolhi você…não se culpe foi muito bom que sempre que vier aqui vamos repetir se quiser é claro….

Responde:gostou ou não da minha bucetinha…?claro que sim véra e pra te provar vou voltar aí na semana que vem vai querer de novo….estou aqui …….claro franco sempre que estiver aqui pode vir que minha buceta vai ser só sua…ha!detalhe da próxima vez você vai ter meu cuzinho e minha boca tomando seu leite…se o marcio quer vai ver a sua mulher ser a mais puta que ele já viu.
Depois dessa conversa entre eu e a véra aliviei toda minha culpa indo fuder minha amiga toda vez que vou até la…pois mesmo ela não enxergando ela é uma amante maravilhosa…essa foi minha foda mais diferente que já tive…obrigado a todos e podem me procurar sigilo absoluto …meu msn é pftom@hotmail.com

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>