Andreia me domina e estou viciado.

Andreia me domina e estou viciado.
Andreia e eu nos conhecemos quando eu ainda era casado com minha primeira mulher, e eu aplicava acupunctura e massagem em um espaço que dividia com uma terapeuta.
Bem então certo dia me aparece a Andreia, morena muito bonita e gostosa, apesar de eu sempre ser muito profissional eu não podia deixar de reparar que a moça era linda.
A primeira consulta foi normal lhe apliquei umas agulhas para emagrecimento e marcamos para a semana seguinte, ela se mostrou muito simpática e eu fiquei muito impressionado com a beleza e com sua simpatia, em seu retorno já conversamos bastante e ela me disse que era noiva, mas estava meio de saco cheio do noivo, que era muito ciumento.
Então começamos com uma massagem relaxante passei óleo em suas costas e ela parecia e queria me provocar começou a mexer aquela bunda devagar com uns movimentos bem excitantes, aquilo me deixou tarado e como estava de moletom, não deu para esconder minha excitação, então a safada tirou a toalha que escondia aquela bunda maravilhosa e ficou só de calcinha e pediu para eu desabotoar seu soutien, e eu continuei a massagem, más já sem aquela preocupação terapêutica e sim em deixar a menina mais excitada.
Mas a verdade é que ela é que estava me dominando e me deixando louco de tesão.
Começamos a conversar e ela me falou que gostaria de aprender a massagar, que seria muito gostoso fazer isso com seu noivo e se eu podia dar uns toques em como fazer.
Falei que seria óptimo, ela me pediu para que eu deixasse ela tentar fazer então, que se eu a ensinasse ela me faria daria um presentinho.
Concordei e para minha surpresa ela saiu da maca só de calcinha e pediu para que eu tirasse minha roupa e deita-se na maca, tirei a roupa e deitei.

Ela começou a passar óleo em todo meu corpo, e eu não precisei ensinar nada porque a safada sabia muito bem o que estava fazendo!
Começou em minhas costas e foi descendo até minha bunda.
– hum que bunda gostosa você tem!
Ela me disse, ai ela me perguntou….
– Tenho uma vontade de fazer uma coisa com meu noivinho, mas não sei se ele irá gostar…
E eu disse:
– O quê você quer fazer com ele ?
Ela respondeu:
– Você acha que ele irá gostar disso?
E deixou escorregar um dedinho bem na entrada do meu cuzinho e ficou brincando um pouco, mas sem colocar, só na entradinha. Andreia me domina e estou viciado.
Aquilo me deixou louco, eu estava nas alturas de tanto tesão, falei para ela que seu noivo iria adorar!
Ela mandou que eu me vira-se, eu me virei e meu pau estava muito armado e só esperando o que ela faria, ela passou mais óleo em meus peitos e foi descendo até chegar ao meu pau que latejava muito.
A safada ficou passando óleo nele com as duas mãos e me dizia:
– Você acha que meu noivinho vai gostar disso???
E eu respondia sempre:
– Lógico que sim!
Ela deitou por cima de mim para passar os peitos em meu pau…

– E isso você acha que ele também vai querer???
Eu falei:
– Seu noivo é um cara de sorte de ter um avião como você para comer…
Ela disse:
– É, mas ele é meio puritano, não me fode direito!!!
Que tesão eu sentia, não resisti e falei:
– Agora deita que eu quero é te comer aqui!
Ela disse não podia, que tinha um encontro com ele nesse dia e que queria dar para ele bem gostoso, e que por isso não podia dar a xaninha para mim antes.

Depois acrescentou:
– Mas vou de dar aquele presentinho que prometi pela lição!!!!
Ela começou a chupar meu pau bem gostoso, mas não deixou gozar rápido, quando eu chegava perto de gozar ela parava.
– você me mata assim sua vaquinha!!!
– Isso me chama de putinha, de vadia…. Tenho mais uma coisa que acho que ele vai gostar!
– Ah é? O quê?
Ela riu e disse:
– Eu quero chupar ele assim e fazer isso… E desceu para meu saco e começou a lamber meu cuzinho e tentava enfiar a língua lá no fundo e com a mão me punhetava muito gostoso com aquela mistura de óleo e saliva…
Não aquentei e gozei muito como nunca havia gozado antes.

Depois disso tudo ela se vestiu e se foi, e eu andei por muito tempo atrás dela até conseguir levar a safada até um motel, más isso fica para outro conto.
Beijos a todos e me escrevam. neno.paz@hotmail.com
incontri online

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>