Aulas de direção perigosa – Parte 1

Bem…me chamo Marcelo,tenho 32 anos e sou instrutor de auto escola… sou casado e tenho um filho de seis anos.
Há três semanas estou treinando uma aluna um tanto quanto interessante… o nome dela é Lara, tem 22 aninhos e apesar de nova já é casada…
Lara é uma linda morena de pele clara e cabelos pretos que vão até o meio das costas… tem olhos verdes que além de lindos são bem intrigantes… um corpo….ahhh um corpo daqueles não passam desapercebidos por homem nenhum que cruza seu caminho…
Ela tem seios nem grandes e nem pequenos mas do tamanho exacto, uma barriga que parece que foi esculpida, e com pelinhos dourados que dão água na boca.Aulas de direção perigosa
Pra completar o conjunto dessa escultura… um bumbum empinado e redondinho de parar o transito….enfim…é a mulher do tipo irresistível!
Desde nossa primeira aula percebi que Lara é uma mulher extremamente séria mas suas roupas sempre dizem o contrário… cada dia ela aparece com roupas mais justas e decotes mais ousados, isso foi me deixando totalmente alucinado por essa mulher que adora se mostrar, minha esposa está no oitavo mês de gestação e por isso não nos relacionamos há quase dois meses, isso para mim é uma tortura pois sou viciado em sexo. Facto que me fez passar a pensar Lara quase a todo instante…
Sexta feira passada ela comentou que estava stressada e deixou escapar que seu marido estava viajando e passaria 2 semanas fora, e ela já estava subindo pelas paredes. Na hora achei estranho pois nunca havíamos falado de assuntos íntimos, mas logicamente aproveitei a brecha e disse que estávamos empatados… ela sorriu e disse: Vamos desempatar? logo em seguida ela desceu do carro….
Fiquei louco com aquela brincadeira e não consegui parar de imaginar mil fantasias durante o final de semana inteiro.
Eis que segunda feira quando parei o carro na porta do apartamento dela logo a vi descendo as escadas, com aquelas pernas grossas e lisas… ela usava um vestidinho tomara que caia, todo rodado, curtinho e azul claro que a deixou ainda mais gostosa com os seios quase que a mostra… quando ela veio até o carro não pude deixar de notar todos os homens que passavam olhando…aquilo me deixou excitado…

então ela entrou no carro sorrindo e disse:
– Boa Noite Professor!
já eram quase oito horas da noite…
Respondi com um sorriso e não consegui dizer nada.
Ela então começou a dirigir e me perguntou se ainda estávamos empatados.
Logo respondi que sim…ela respirou fundo e mordeu os lábios.
sem que eu dissesse o caminho ela foi guiando o carro e eu seguia mudo.
De repente ela parou numa rua sem saída nas proximidades da casa dela e me disse:
-Então? não parei de pensar o final de semana inteiro, pra onde vamos agora?
Ela me olhou provocante e suavemente mexeu no decote do vestido mostrando que estava sem sutiã e toda arrepiada.
Novamente não consegui dizer nada, mas minhas mãos foram quase que automaticamente aos seios dela…
Ela então sem querer impedir desceu a parte de cima do vestido e deixou aqueles seios maravilhosos totalmente à mostra… eram ainda mais gostosos do que eu imaginava… com aqueles biquinhos rosados e arrepiados…

Não aguentei o convite e caí de boca naqueles mamilos deliciosos… chupei com tanta vontade que a fiz gemer de prazer… então fiquei chupando, chupando, chupando até que…… cansei e parei!

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>