Aventuras sexuais _ primeira vez com a namorada

Oi! Vou aqui contar as aventuras sexuais minhas que tiver.
A primeira vai ser a primeira vez que fodi com a minha namorada.
A Minha namorada tem 20 anos, é branca, tem cabelos lisos castanhos escuros, olhos castanhos, 1,67 de altura, 58 quilos, tem pernas grossas, bumbum grande com o qual eu fico louco, adoro agarra-lo enquanto a estou a comer de 4, tem seios pequenos e a xaninha tem alguns pelos que ela depila quando eu lhe peço.
Ela chama-se Mafalda, e é algo tímida, mas é completamente apaixonada por mim, sendo bem dócil e submissa.
No dia em que fodemos pela primeira vez estávamos em casa dela, a mãe tinha ido as compras, e estávamos sós em casa.
Era verão e ela estava apenas vestida com um vestido preto cai cai relativamente curto em baixo. Mal a mãe sai eu comecei a agarra-la e a percorrer o corpo dela com as minhas mãos ao mesmo tempo que lhe beijava o pescoço, ela já gemia baixinho.
Depois disto baixei-lhe o vestido revelando os seus seios, que apesar de pequenos, eu adoro morder, lamber e chupar. Aventuras sexuais _ primeira vez com a namorada
Virei-a de frente para mim e comecei a apalpar-lhe e a morder os seios, ela continuava a gemer baxinho.
Ficamos-nos beijando no sofá e ela já se tinha soltado mais, pois já começava a alisar o meu pau por cima dos meus calções, que pouco tempo depois ficou bem duro. Comecei a beija-la,eram beijos como nunca tinha dado antes, fortes, sentia a minha língua explorando cada detalhe da boca dela.
Levantei-me e pus o meu pau bem a frente da cara dela, que apesar de nunca ter mamado ninguém não se fez de esquisita, abriu o fecho, e com a mão tirou o meu pau, (18 cm, grosso) e começou a mama-lo.

Como era o primeiro não foi muito bem pois limitava-se a colocar a cabeça na boca e a lamber-la. Então pus-lhe as mãos por detrás da nuca e forcei o meu pau a entrar na boca dela, hummm, adorei a sensação de a dominar e continuei ate quase me vir.
Seguidamente tirei o pau, ela estava toda vermelha, bem ofegante, com alguma baba a escorrer-lhe pela cara.
Ela estava sentada no sofá e eu baixei-me para lhe fazer sexo oral, para lhe lubrificar bem a buceta, eu lambia o clitóris e metia 2 dedos na cona molhada da minha namorada, que por esta altura, já gemia alto a cada lambidela minha.
Quando achei que estava bem lubrificada mandei ela ficar de 4 em cima do sofá, sendo prontamente obedecido, fiquei por trás daquele rabo delicioso, agarrei-o para o abrir o mais possível.
Quando comecei a meter ela gritou tanto que eu tive de parar, ela berrava de dor, mas eu fui metendo e passado algum tempo já tinha entrado todo, ela que continuava com algumas dores pediu para a deixar habituar, comecei depois a bombar cada vez mais rápido, e conforme isto mais altos eram os gemidos e os pedidos para ser fodida da minha dama. ( como ela mora num prédio, os vizinhos podem ouvir, e acho que já ouviram porque no andar de cima há obras e os senhores de la, cada vez que a vêm dão um sorriso malandro).
Passado uns 10 minutos os gritos dela são cada vez mais altos e ela começa a rebolar e a fazer um vai vem no meu pau, e seguidamente gozou muito com o meu pau dentro dela.
Eu continuei a fode-la mais um pouco até me vir dentro dela ao som dos gemidos de prazer dados por ela….

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>