Buceta maravilhosa da amiga da minha mulher

Bom crianças estou aqui de volta para narrar mais um conto real que até hoje me custa crer em tudo que aconteceu.
Bem vamos a ele….mês de agosto 2011 meio dia…..
Minha mulher chega do trabalho e me diz:
– Tom minha amiga Aline quer que eu leve uma foto sua porque ela não acredita que seu pau é grande.
Eu fiquei surpreso mais tudo bem adoro me exibir.

Foi então que fui até meu pc e imprimi uma foto onde eu estou deitado de barriga pra cima e com o pau duro e totalmente depilado…modéstia parte eu parecia um boi naquela foto.
Ela então levou a foto e mostrou não só para essa amiga mas também para outras duas..mais como importa agora é a Aline quem pediu pra ver.
Palavras da minha mulher….Tom..quando ela viu sua foto ela arregalou os olhos e ficou abismada não conseguindo disfarçar seu interesse.
Depois tudo voltou a rotina e retornaram ao trabalho…por volta das 15:00 o telefone tocou aqui na minha casa….era a Aline quem ainda desnorteada dizia…..tom que loucura aquela foto sua em safado…mais ainda não acredito só pode ser montagem…
Foi aí que disse a ela…não posso te dizer que sim ou não ..você terá que provar para ter certeza do que acredita ou não.Buceta maravilhosa da amiga da minha mulher
No inicio ela relutou mais aceitou e assim marcamos o outro dia por volta das 14:00 da tarde….
Bem então tomei um banho muito demorado retirei os últimos pelinhos que ainda davam sinal de vida e fiquei pronto e a todo vapor só para ela..
A hora marcada toca a campainha e quando vou atender la estava Aline com uma calça branca bem apertadinha e uma bluza vinho que fez com que o contraste ficasse muito sexy..
Sem muita cerimónia foi entrando e amei quando foi muito direta e disse….mostra tom quero me certificar se é tudo aquilo mesmo…vai mostra.
Porra!meu pau estava mole e não esperava tanta ordem assim,,,foi então que decidi tirar tudo e mostrar..fui até o quarto tirei toda roupa dei uma alizada nele e voltei a sala…..foi quando vendo ela me fitando bem no meio das pernas senti um calor e meu pau se levantou e ficou como uma pedra……ela então arregalou os olhos e disse….que caralho lindo…que pausão….que jumento….

Foi então que me aproximei dela e a segurando pelo braço dei lhe um beijo na boca onde ela até tentou se esquivar mais acabou molinha loguinho ..ai foi só festa…
Retirei toda sua roupa e comecei a chupar aqueles peitos duros e rosadinhos nossa que delicia…desci minha boca e a jogando no sofá meti a língua naquela buceta onde apenas um fio de pelos sobrou acima do racho…mamei muito até ela gozar na minha boca..nossa que tarada….quase me estrangulou com as pernas ……então a peguei no colo e a levei para a cama onde la sim eu daria aquele que provocou tanta curiosidade naquela putinha casada.
Na cama me deitei e pedi a ela para chupar e ela prontamente atendeu..ela chupava com tanto gosto que parecia que nunca tinha levado pau garganta abaixo…nossa que boca……ai a puxei para cima e pedi para ela sentar no que fui prontamente atendido…que buceta quente …..eu apenas percebia que no inicio ela teve alguma dificuldade para receber ele todinho na grutinha molhada mais finalmente ele desapareceu tudo até só ficar o saco de fora.
Que buceta gostosa meti muito com aquela mulher que nos esquecemos do tempo e boiamos nas horas…foi de repente num gesto brusco a porta do quarto se abre e era minha mulher Mari quem chegou…foi aquele susto mãos nas tetas e na buceta para esconder tudo…tadinha da Aline ela nem imaginaria que fora tudo planejado entre eu e minha mulher..ha..Mari é minha mulher ta.
Foi então que minha mulher fingindo espanto dirigiu-se a amiga e disse….sua puta para isso queria ver a foto do meu marido é? Respondeu com voz tremula a Aline: me desculpa amiga mais eu não resisti…me perdoa por favor…
Foi quando minha mulher foi tirando a roupa e disse: só te perdoo se me chupar ou amanhã todos vão saber quem é você sua puta..topa ou não..a pobre da Aline assustada disse: faço tudo que quiser mais que tudo fique entre nós três ta bem?..ta bem disse Mari ja com a buceta na cara da amiga…mama puta chupa me faz gozar chupa….foi ai que a amiga meteu a língua na buceta da Mari lambendo cada pedacinho…eu já sabendo de tudo me posicionei atras da Aline e coloquei a cabeça do meu pau na entrada daquele cuzinho rosado e virgem….
.foi quando a Aline levou o corpo para frente e disse não!eu nunca dei o rabo por favor não!foi então que minha mulher disse….você agora é puta…tem que aceitar tudo mesmo que tenha que ficar uma semana sem poder se sentar …então puta relaxa e deixa entrar
Então fui colocando meu pau bem devagarinho até que ele desapareceu naquele cúzinho apertadinho deixando só as bolas de fora…nossa que gostoso que cu quente…eu me sentia um dono daquele rabo ali na cama com minha mulher vendo tudo e ainda levando língua na buceta…ficamos nós três até dez da noite fazendo todo tipo de sacanagem pois até minha mulher que nunca tinha experimentado chupou a buceta da amiga lhe tirando orgasmos alucinantes…
Depois daquela vez onde ficamos os três fazendo muita sacanagem ainda nos encontramos por muitas outras vezes e por ordem da minha esposa sua amiga lhe trouxe de presente o maridinho de pau pequeno onde nós quatro gozamos muito e fizemos muitas loucuras…
Ha…até fizemos nossa amiga passar uma noite toda dando a buceta para dois ..isso foi uma das minhas loucuras pois adoro ver minha mulher chupando tanto uma buceta como um caralho bem depilado…e assim mantemos nosso casamento realizando todas as nossas fantasias de casal. Adorei a buceta maravilhosa da amiga da minha mulher.
Se alguma mulher estiver em dificuldade na relação posso tanto aconselhar como realizar fantazias…beijo a toda buceta insatisfeita e podem me add no msn pftom@hotmail.com

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
1 comentario
  1. cris diz:

    nossa adorei o contoo..mto bom vcs devem fazer loucuras na cama neh..dlçs

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>