Chupada de Sonho

Tenho uma amiga de longa data que vive em França e depois de muita insistência dela fui visita-la a Paris.
Quando cheguei a minha amiga que se chama Patty estava a minha espera no Aeroporto, daí fomos directos para a sua casa que fica num bairro perto da Disney.
Ela me apresentou o seu marido muito simpático de 45 anos o Bonie, e ela mais nova de 41 mas com um corpo muito bonito e em forma.
Nessa noite saímos todos para jantar e para me mostrarem alguns lugares da noite de Paris.Chupada de Sonho
Já eram cerca das 4 da manhã quando chegamos a casa e fomos dormir.
O meu quarto já estava preparado e ficava no corredor a seguir ao deles.

Ela foi-se despedir de mim e levava vestido uma t-shirt branca e uns calções curtos de dormir, pude adivinhar os seus mamilos bem tesos debaixo da sua t-shirt branca e as curvas da sua bundinha bem redonda, ela se despediu com um beijo de boas noites e me disse que de manhã preparava o pequeno almoço para mim.
No outro dia quando acordei ela já estava levantada e o meu pequeno almoço estava pronto, ela disse-me que o Bonie já tinha ido trabalhar.
Depois do pequeno almoço eu fui para o WC tomar o meu duche e me preparar para sair, já no meu quarto enquanto me despia, a Patty entrou e me perguntou se precisava de alguma coisa, eu lhe respondi que não que logo eu estava pronto para sairmos, então ela encostou-se a mim e beijou-me com a sua boca de mel, enquanto seus braços se cruzavam no meu pescoço e me disse que queria chupar o meu pau, porque estava com saudades dele…

As suas mãos desceram e pegaram o meu pau que já estava duro de tesão desde a noite anterior.
Ela me chupou devagar engolindo o meu pau até ao fundo e lambendo e mordendo ele com grande requinte, eu segurava os seus mamilos duros e tesos enquanto ela me chupava divinalmente.
Então pedi-lhe que se voltasse para lhe meter meu pau na sua cona que já estava molhada de prazer, mas ela disse-me que ela só queria me fazer gozar na sua boca, o resto ficava para mais tarde…
E assim foi suas mãos e sua boca trabalharam afincadamente até que já não aguentei mais e terminei gozando na sua boca, meu leite escorreu pelo seu queixo, peito e pelas sua mamas, ela saboreou meu leite e olhou-me nos olhos enquanto me perguntava se tinha sido bom, eu a levantei e beijei a sua boca ainda molhada de mim e nossas línguas se entrelaçaram demoradamente num beijo de desejo ardente.
Espero que tenham gostado. Beijo

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
1 comentario
  1. 24migas diz:

    olha lá nao chegaste a comer essa tua amiga?
    conta essa historia tb
    abraços

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>