Chupada em andamento.

Fazer sexo fora de quatro paredes é perfeitamente normal. Fazer “sexo em movimento” já é algo mais especial! E a Coelhinha, menina dada a aventuras, decidiu experimentar.
Era uma estrada bastante movimentada. Na altura uma IP qualquer coisa…
Eu e o Sr. T, namorados na altura, vínhamos de uma matiné de cinema. Palavra puxa palavra e veio à baila o tema sexo oral.
Estávamos a cerca de metade do nosso percurso de casa, sensivelmente uns 30Km, íamos de carro, um carro normal como qualquer outro, ele conduzia e eu ía ao lado.
Tocava na Rádio a musica: “My name is luKa,I live on the second floor” de Suzanne Vega, e eu… inspirada não sei bem em quê, perguntei-lhe: E que tal eu ficar mesmo pelo rés- do-chão?Ele não percebeu, olhou estupidamente para mim… não lhe dei tempo para pensar e comecei a desapertar-lhe os botões das calças…
Meti a minha mãozinha, puxei tudo, o mais que pude para cima, as suas bolinhas ajustadas nas calças abertas, e o seu tronco de fora, exposto perante mim. Tirei a parte de cima do cinto de segurança, inclinei-me, cuspi naquela cabecinha seca e massajei-o por momentos. Depois introduzi-o todo dentro da minha boca e comecei a chupar como se fosse um gelado. Massajava-lhe aquelas bolinhas ao mesmo tempo que o lambia…
O Sr. T, surpreso e satisfeito, havia reduzido a velocidade, e apesar do nível abaixo em que eu viajava, deu para me aperceber que os camionistas nos ultrapassavam…e… bem, e não só!!! Eles Buzinavam estridentemente, mandavam piropos, e faziam gestos obscenos! hahahaha
O Sr.T contorcia-se no banco, ao mesmo tempo que tentava concentrar-se na condução.
A um dado momento rocei as minhas maminhas naquele caralho e ele descontrolou-se… aiiiiiii uiiiiiiiiii Jesus!!!!! que gemidos o Sr. T fazia!!!! e eu, muito empenhada em ajudar, apanhei aquele valente caralho mesmo a tempo de se vir na minha boquinha… “Colhi” todas as gotinhas e engoli, recompus-me e acendi um cigarro….
O Sr. T parou mais à frente ainda meio atónito com o sucedido, enquanto eu acabava o meu cigarro e pensava: Quantos camionistas não viram a chupada e desejaram estar no seu lugar…???

Categoria: Chupadas
Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
3 comentários
  1. sr. x diz:

    Humm belas histórias, confesso que cada vez que as leio algo grande me cresçe e sai da berguilha imaginando exas historias e de tesao que me dá…

    Imagino se algum dia nos cruzariamos pois muitas historias minhas se assemelham as tuas;)

    continua vou deixando informaçoes 😉

    • Oi Sr. X
      Que engraçado, que me lembre não tenho ainda nenhuma aventura com nenhum Sr. X 😉
      Certamente há muitas pessoas que também têm aventuras semelhantes às nossas… Não as partilham é com os outros.
      Vai passando… nem que mais não ser para aguçares o apetite 😉 e deixa as dicas, são sempre bem-vindas.
      Beijos. :)

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>