Chupadas-Isso, chupa gostoso!

Oi, meu nome é Verônica e vou contar para vocês a minha excitante história com a minha namorada, Daniela.
Tudo começou com uma conversa simples pela internet.. Foi lá onde eu a conheci.
Papo vai, papo vem, não demora muito e nós começamos a namorar..

Depois de muito tempo de namoro, um dia nós estávamos deitadas na cama assistindo um filme, e de repente, Daniela começa a passar a mão nas minhas coxas, passando elas bem perto da minha vagina.. que por sinal, já estava começando a ficar bem molhadinha… Chupadas-Isso, chupa gostoso!
Eu fingia que continuava prestando atenção no filme, mas teve uma hora que o tesão falou mais forte, e ela percebendo, colocou a mão por dentro da minha calcinha e começou a me masturbar.
Ai, ela masturbava tão gostoso e eu puxava os seus cabelos e gemia bem baixinho nos seus ouvidos, o que a deixa-la louca.
E eu comecei a gemer com mais intensidade.. eu gemia tão, mas tão gostoso, que na hora nem eu acreditava.. até que Daniela tira a minha calcinha e fica de quatro na minha frente..

Ela começa a passar a língua dela em mim, e eu começo a querer gozar e ela, quando percebendo que eu estava prestes a gozar, diminui o ritmo, o que me deixava mais louca ainda de tanto tesão; pedia para ela por favor, continuar, e ela só me dava um sorriso torto, meio que querendo que eu implorasse..
Até que eu não aguentando mais pedi:
– Ai, amor. Por favor, não para!!! Continua, vai.. isso. assim, ai, que gostoso.. isso me chupa bem gostoso, vai!

Até que ela começa a meter alguns dedos em mim, e cada vez eles iam mais fundo e quando eu menos espero, Daniela mete a mão inteira em mim, o que me faz explodir de tanto tesão.
A melhor chupada gostosa que eu já recebi na vida..

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
1 comentario
  1. Ze diz:

    Poxa, fiquei de pau duro. Aliás, duríssimo!!

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>