Comendo uma brasileira

A Coelhinha gosta de Viajar, e tem muitos amiguinhos 😉 Um dia o Sr. V., que trabalha numa companhia aérea, convidou-me a ir passar uma semana ao Brasil :)
Para ele não era nada de novo, ía lá imensas vezes, e sabendo que eu gostaria de visitar, até mesmo para deitar o olho nas famosas brasileiras de que tanto se falava, pimbas convidou-me… e a Coelhinha aceitou :)
Adorei o Brasil, mas não vou entrar em pormenores pois o que vou contar-vos foi sem duvida o melhor do Brasil…comendo uma brasileira
O Sr. V sabe que eu aprecio meninas, vai daí convidou uma bela morena (pagando claro está) para passar uma noite connosco…
Devia ter cerca de 19 anos, era novinha, de cabelo liso comprido, quase até ao rabo, uma pele bem morena só marcada pelos tracinhos brancos do desenho do bikini…
Assim que entrei naquele quarto e vi aquela morena boa em cima da cama só em fio dental comecei a sentir calores 😳
O Sr.V estava com ela… Olhou para mim e disse: Gostas do presente???
Mandou-lhe que se levantasse e que desse uma voltinha para eu poder observar aquele corpinho cor de chocolate… Tinha as maminhas relativamente grandes, umas ancas a perder de vista, que acabavam num rabo fenomenal… mas que rabo, aquilo sim era um sr. Rabinho!!!! Empinado, com umas bochechas grandes e firmes… Aproximei-me, dei uma palmada naquele cu bom, beijei-lhe as mamas… era boa, mesmo boa, e eu só pensava em vê-la a ser fodida pelo Sr.V….
Despi-me e numa de observadora, pedi-lhe que fizesse um bom broche ao Sr.V. Eu observava-a numa cadeira em frente á cama, enquanto ela lambia o caralho já teso do meu amigo. Ele batia-lhe constantemente naquele rabo que ficava a tremer por segundos.
Comecei a masturbar-me… coçava a minha ratinha e passava os dedinhos no meu grelinho… Ela veio lamber-ma a mando do Sr.V.
Assim, enquanto de joelhos me lambia a coninha, o Sr. V enterrou-lhe o caralho e fodia-a à canzana…
Apalpei-lhe as mamas, saí da minha posição e suguei-lhe os biquinhos, ela parecia gostar e pedia ao Sr.V: Fode Gostoso!!! Vai, com força, fode a minha xaninha…. O Sr.V entusiasmou-se, puxou-a, encostou-a à parede e de pé socava-a com força… o cuzinho dela batia fortemente na barriga dura do meu amiguinho, e ele começou a bater-lhe que nem um louco… Deitei-me na cama, e masturbava-me novamente a ver aquela paisagem…
Não lhe comes esse cuzinho???? Perguntei eu ao Sr.V. As putinhas são para ser bem fodidas!!!! E esta vaquinha tem um belo cu que precisa de ser estroncado!!!
O meu amiguinho veio deita-la em cima da cama, de rabinho para cima, afastou-lhe as bochechas do rabo, passou a cabeça do caralho por aquele reguinho e começou a brincar na entrada. Ela dava pequeninos gemidos e ele cuspia-lhe no buraquinho e começava a forçar… Tinha um cuzinho apertado para putinha e contorcia-se de cada vez que o Sr.V lhe enterrava mais fundo o caralho no buraquinho…
A Coelhinha estava a adorar o cenário…:oops: e assim me vim, na mesma cama, a coçar o grelinho enquanto o amiguinho Sr.V fodia o cuzinho daquela putinha boa…😉

Há brasileiras lindíssimas e aquela era uma delas, apetecia comer e chorar por mais, e o Sr.V certamente já a conhecia de visitas anteriores…

O detector de mentiras

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
2 comentários
  1. Jerson diz:

    ai coelhinha, td legau cm vc? da proxima ve se come um homem brasileiro… boas fodas nessa sua coninha. Adorava foder vc. vlw

    • Oi!!!!
      Tudo optimo!!!!
      Obrigada por ter lido o meu conto viu! :) Adorei ver e poder comer as vossas mulheres brasileiras…. Essa minha experiência um dia vai ser trocada por comi um homem brasileiro, não tenhas duvidas…. até porque isso já aconteceu e mais de uma vez, e posso te dizer que as fodas que mandei com eles foram bem boas!!!! 😉 Não são só as mulheres brasileiras que são boas não! os homens também valem bem o caralho que têm!!! Vai passando…
      Uma beijoca grande….

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>