Comi a Coroa

Este será 1º conto meu. Eu já conhecia a Cida uma masagista e depiladora da minha ex-esposa e cunhadas.
Logo após que me separei eu comecei a ter uns bate papos com essa coroa na rua e eu a cantei mas ela era casada e tinha medo de sair para irmos a um motel.
Foi ai que ela pegou chave de uma sala no prédio Ed. Pio XII, foi aí que eu comi a Coroa.
Essa sala era de uma amiga dela que lhe emprestou para ela ir dar uma metida.

Fomos para a sala lá pelas 18h e as outras salas já estavam fechadas, foi no escuro que nós começamos a nós beijar e fui logo chupando seus seios que estavam durinhos e os mamilos lindos igual de uma menina.
Fui despindo ela e enviando a mão na sua buceta que estava um pouco lisinha e já toda melada, eu comecei a enviar um dedo e ela já estava toda molhada e gozada.
Nunca vi tanto gozar num buceta de uma Coroa e era demais!!!! Eu comecei a enviar dois dedos e tocava uma siririca gostasa para ela e ao mesmo tempo eu roçava um dedo no seu ânus. Do jeito que ela estava toda lubrificada comecei a introduzir um dedo no seu cu ai ela não aguentou e gozou nos meus dedos e pedia a minha pica.
Pois quando ela pediu eu a virei de costa para mim com dedo ainda enfiado na sua buceta e outro no seu cu e falei para ela que ia comer seu cu.
Ela deu um pulo que eu tomei um susto e ela sai andando dois passos para frente que não ia deixar pois já tinha uns 20 anos que ela não dava o cu nem para ex-marido dela.
comi a coroa
Ai eu peguei ela de novo e comecei a beija-la e fui mandando ela abaixar e chupar meu pau. Que delicia ela chupava meu pau igual uma criança, enviava ele todo dentro da sua boca e ele mede 20cm x 6mm, ela chegava até babá e não engasgava não.
Comecei a sentir o gozo e nessa hora ela começou a pedir que eu enfiasse na buceta dela que ela já não aguentava mas de tanto tesão e que os dedos dela já estava ficando cansados de bater uma siririca.
Coloquei ela sentada por cima das roupas enquanto estava colocando a camisinha, ela veio por baixo e enfiou as minhas bolas dentro da sua boca e em seguida começou a me chupar e me deu um beijo grego que cheguei a ver estrela de tanto tesão que foi.
Ai deitei e comecei a beija-la e enfiar dois dedo de uma vez em sua buceta e na hora que ela menos esperava eu enfiei meu pau de uma vez dela que ela tentou sair mas com meu peso por cima dela não deu chance dela sair.
Ela começou a me beijar e cruzou as pernas nas minhas costa e ao mesmo tempo eu comi a Coroa que estava tão doida!
Devia fazer um bom tempo que ela não dava… ela começou a apertar o meu pau com sua buceta. Eu comecei a socar com força e batia na sua bunda com vontade, ela pedia cada vez mais que eu enfiasse minha pica na sua buceta com força e cada vez mas ela apertava sua buceta no meu pau eu delirava!
Ai não aguentei e anunciei que ia gozar e ela anunciou que já estáva gozando e mandou eu enfiar com mas força que ela queria gozar mais uma vez. Era a quarta gozada dela!!!
Gozei tanto que até eu fiquei com medo e cai exausto e todo suado em cima dela…
Depois ela me falou que a partir desse dia se alguém lhe perguntasse se ela já havia gozado gostoso, ela ái responder que foi nesse foi dia que ela gozou igual uma cadela.
Breve contarei outras metidas com essa coroa e outra que realizei uma fantasia dela, marido e minha.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
1 comentario
  1. oRLANDOALVES FERREIRA diz:

    Não sei qual é o mais safado, mais sem vergonha, mais escroto, mais pornográfico e mais “fedaputa”: se esse boçal do conto, se essa coroa doida pra levar na buceta um caralho bem grande e grosso………..
    Acho que sou eu, que caí no conto do vigário, pois na metade do conto meu pau já estava duro feito um pé de mesa e vermelho igua a um pimentão, latejando como quem doido para dar uma vomitada………Não queria tocar a puneta agora, queria esperar o fim do conto ……. mas o pau cada vez mais duro, duro, duro…… continuei lendo o conto, mas chegou num ponto que….. ái….ái….. ái……ái……ái…. aaaai……….. aaaaai………. aaaaaa………..aaaaaaa…..
    hummmmmm………. hum………… hu………….. o primeiro jato de pôrra saiu igual a uma bala atingindo logo a tela do meu computador, porque estava de pé lendo o conto……gozava feito um louco……..ejaculava pôrra pra todo lado; meu pesar é não ter podido esporrar na bucetona desta coroa safada e no cu deste Alexandre.
    Meu comentário acabou sendo um conto erótico, né? – FERREIRA – BELO HORIZONTE — M,G,

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>