Comi minha madastra evangelica

Meu nome é Alex tenho 27 anos, 1,92 de altura, 90 quilos bem divididos. Sou um cara que sempre tive problemas com meu pai, isso aconteceu pela situação que ele nos deixou (meu irmão e minha mãe).
Ele é pastor evangélico, não saia da igreja, todos nos pensávamos que ele era uma bênção, que nem lembrava da família para fazer a obra, mas o que acontecia de facto não era nada disso. Uma jovem de nome Ane que tinha acabado de chegar do interior do Maranhão, 26 anos, recém separada, procurou auxilio na igreja, e meu pai foi dar conselhos espirituais a ela uma baixinha que tem uma bunda enorme e um peitão muito gostoso. Ela chama muito a atenção, um corpo que desperdiçava escondido naquele saiao batendo nos pés… bem, eles acabaram se envolvendo e hoje estão casados.
Meu pai um coroa de 58 anos servidor publico do STF, em Brasília um óptimo cargo e um excelente salário, acho que foi o verdadeiro motivo do interesse daquela jovem.
Eu já estava sem contacto com meu pai, resolvi me afastar pelo facto que depois que ele foi morar com essa mulher ele esqueceu de mim e do meu irmão, acho que ele ficou com remorso e me ligou para passar o final de semana na casa deles.
Eu mais na curiosidade de saber como ele estava vivendo, resolvi aceitar o convite e já chegando la na sexta feira fomos jantar. Meu pai só falava da bíblia, me convidando para ir com ele no sábado ate a igreja, e nisso a mulher dele ficava olhando através do vidro da mesa directamente para meu pau a ponto que eu cheguei a ficar com vergonha porque ela não disfarçava, então terminamos o jantar fui para o quarto descansar.
Acordei por volta de 8hs e fui logo tomar um banho para minha surpresa ao sair do banheiro a Ane estava parada na sala com um babydool que servia em uma menina de 10 anos a metade de sua bunda estava de fora, nessa hora meu pai estava mais duro que um pedra, e a safada percebia o tamanho do meu volume que chegava a levantar a toalha. Ai ela virou para mim e disse:
– Seu pai acertou na forma!!! comi minha madrasta evangélica
Nessa hora tive a certeza que ela queria me dar mas desviei o foco por pensar que meu pai estava lá… Mas eu na verdade também queria comer aquela puta, então fui para o quarto trocar de roupa mas foi só eu entrar no quarto ela entrou atrás, me empurrando na cama pegando no meu pau e dizendo:
– Seu pai saiu agora, estamos só nos dois, ele foi na igreja e vai demorar…
Ai não consegui resistir, mas quem disse que eu queria!!! Virei aquela safada e fui logo chupando aquela bucetona e parecia que ela não estava dando pro meu pai porque, estava esfomeada, rapidamente ela gozou na minha boca e a cada grito de tesão que ela dava mas louco eu ficava…
Coloquei ela de quatro, a bunda dela parece que ficou duas vezes maior!!! Botei na xoxota dela e ela pedia desesperada para ir mais forte ate o fundo, e eu bombava com muita força ate ela gritar bem alto:
– Você é muito gostoso!!!!!

Quase todo mundo do condomínio escutou, de certeza…. nessa altura ela gozou!
Ane continuou de quatro e falou:
- Alex faz comigo uma coisa que seu pai não gosta por que e pecado… come meu cuzinho?
Eu não pensei duas vezes tirei meu pau todo molhado do seu gozo e enfiei bem devagar ela gritava numa mistura de tesão e dor que eu ficava cada vez mais tarado, quando senti meu saco encostando na bunda dela comecei a bombar rápido, ela gemia como se fosse a melhor sensação do mundo e gozou bem gostoso mordendo o travesseiro para abafar seus gritos. Não demorou muito eu inundei seu cu de porra nunca tinha gozado tanto
.
Foi a melhor transa da minha vida, uma mistura de vingança com tesão, e desse dia para cá eu e meu coroa somos carne e unha… sempre viajamos juntos, frequento sempre a casa dele e quase todo dia a Ane me fala que eu sou o amor da vida dela , meu pai banca eu satisfaço na cama.
comente me enviando email. a.flavio1983@hotmail.com ate mais amigos.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
3 comentários
  1. matheus pinheiro diz:

    da onde esse interior mano pq sou do maranhao .. e quero comer essa safada tbm..

  2. nilson diz:

    sou louco pra trepar com uma crentinha da ccb. quero fazer elas gemer e se retorcer de plazer , levando as ao mundo paradisico que todas as mulheres gostam. nilson (estou lhes esperando nilson tchau,tchau…)

  3. J.L.L diz:

    Viu vc deve ser o mais filho da puta que eu conheco,e olha que eu conheço muitos.Comer a mulher do seu pai.Mas vc está certo seu pai não tem do que reclamar,pois na biblia diz:Dividir o pão de cada dia,e como ele é crente fez o correto dividiu.

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>