Comi minha sogra

Era um almoço de domingo em que estávamos reunidos: eu, minha mulher, meus sogros e meu cunhado com a delicia da namorada dele.
O almoço teve que sair cedo pois minha mulher, meu cunhado e a (delicia) da namorada dele iam fazer uma prova de concurso público em outra cidade.
Tomamos algumas cervejas (e minha sogra quando bebe, fica num tesão danado).
Antes do almoço, ela já estava alegre.
Terminado o almoço, os três saíram para fazer a prova e eu fiquei com meus sogros. Ele tem a mania de tirar uma soneca depois do almoço e foi o que ele fez.
Então enquanto minha sogra foi lavar a louça, eu fui ajudar, sempre cobiçando aquela bunda (que não é nada sexy, ela é até gordinha…mas sempre tive tesão de come-la).

Comecei a ficar de pau duro e cada vez que pegava algo para secar, eu tentava roçar meu pau nela. Ela percebeu minha erecção mas não falou nada.
Terminada a louça, me convidou para tomar a saideira. Aceitei. Então coloquei uma música e a convidei para dançar. Comi minha sogra
Meu pau começou a roçar nas coxas dela, e ela sem falar nada…então comecei a descer a mão e apalpei a bunda dela.
Ela me olhou e me puxou até o banheiro..baixou a calças, colocou a mão na pia e de costas para mim, disse:
– Vem…apaga meu fogo.
E eu fui…comi a velha, enchi de tapas aquela bunda que tanto tesão me dava.. e ela rebolava igual uma puta…
Gozei gostoso naquela buceta cabeluda.

Depois disso, nunca mais tocamos no assunto, e nunca tivemos oportunidade de ficar sozinhos de novo, mas eu sinto que ela tá louca para me dar de novo…tomara que eu esteja certo, pois não aguento mais bater punheta pensando na minha sogra…ah minha sogra…que sogrinha querida eu tenho….ahhhhhh

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
3 comentários
  1. oRLANDOALVES FERREIRA diz:

    Ô “FEDAPUTA”, TU COMERES A TUA SOGRA ????? TU NÃO TENS VER-
    GONHA PÔRRA !!!!!… POR QUE NÃO COMESTE UM ABACAXI, UMA MA-
    ÇA, UM ABACATE, OU CHUPASTE UMA BUCETA, DIGO: UMA LARANJA?
    TU ÉS É MUITO TARADO E TUA SOGRA UMA VACA NO CIO !!!!!!!!!!!!!
    COMER A SOGRA? TU ÉS DOIDO, POR QUE NÃO COMESTE ENTÃO, A TUA CUNHADA, A EMPREGADA OU A NAMORADA DO TEU CUNHADO?
    AGORA DESGRAÇADO TÔ LENDO TEU CONTO E JÁ ESTOU NA METADE
    DELE, COM 81 ANOS DE IDADE, MEU PAU JÁ COMEÇA A FICAR DURO
    SEM VIAGRA. FEDAPUTA, TÔ CONTINUANDO A LEITURA E O MEU PAU
    CONTINUA FICANDO CADA VEZ MAIS DURO E GROSSO E NÃO QUERO TOCAR “PUNHETA” NÃO, TÁ?….. CONTINUO LENDO SEU CONTO E O MEU PAU CADA VEZ MAIS DURO E VERMELHO IGUALZINHO UM PIMENTÃO, DURO IGUAL A UM PÉ DE MESA . ACHO QUE NÃO VOU AGUENTAR. A TESÃO É DEMAIS E O MEU PAU PARECE QUE VAI ESTOURAR. ESTOU AGUENTANDO ATÉ O FIM DO CONTO……MAS……..
    A TEZÃO É GRANDE DEMAIS……… ÁI….ÁI…..ÁI….ÁI…..AI……………
    AI, AAI, AAAI, AAAAI, AAAAI, AAAAAAI, AAAAAAI………..HUM………….
    HUM……… HUM……..QUE DELÍCIA ! COMEÇA SAIR UMA AGUAZINHA NA BOQUINHA REDONDINHA DO MEU PAU ESCORRENDO PELAS MINHAS MÃOS TRÊMULAS LUBRIFICANDO O QUE VAI SER UMA PUNHETA, JÁ NÃO AGUENTO MAIS………. SAI ENTÃO O PRIMEIRO JATO DE PÔRRA QUE SAI IGUALZINHO A UM FOGUETE PROCURANDO COM CERTEZA UMA BUCETINHA PARA ALOJAR, MAS VAI ATINGIR LOGO O VISOR DO MEU COMPUTADOR, POIS ESTAVA DE PÉ NA FRENTE DELE. FOI AQUELA ESPORRADA………..SAÍ DE PAU DURO PELO APARTAMENTO SACUDINDO E ESPALHANDO PÔRRA PRA TUDO QUE É LADO: CHÃO, SOFÁ, TELEVISÃO E PAREDES , TUDO FICOU LAMBRECADO E NA MINHA VELHICE NUNCA VI TANTA PÔRRA SAIR DESTE MEU CACETE .UMA PENA QUE NÃO DEIXEI PÔRRA NENHUMA
    PARA JORRAR E ENTRAR NA BUCETINHA DA TUA SOGRA SEM VERGONHA E UMA REBARBINHA PARA PINCELAR O TEU CU.
    E ASSIM ACABOU TAMBÉM SENDO UM CONTO ERÓTICO MELHOR QUE TODOS ESTES JÁ PUBLICADOS E INVENTADOS, E O MEU É REAL, CONTADO ÀS 12,26 HORAS DO DOMINGO DIA 6 DE MARÇO E A PUNHETA TOCADA EXATAMENTE ÀS 12,11 HORAS; AINDA ESTOU MEIO ZONZO E COM AS PERNAS BAMBAS.

    FERREIRA
    BELO HORIZONTE
    M.G.
    BR.

  2. oRLANDOALVES FERREIRA diz:

    Ô CARALHO, JÁ COMENTEI OCONTO ERÓTICO DESTA SOGRA
    SEM VERGONHA E JÁ ESTOU CANSADO DE TOCAR “PUNETA
    ( NA MINHA TERRA É “PUNETA” E NÃO “PUNHETA”.

    FERREIRA
    BELO HORIZONTE
    M.G.
    BR.

  3. S diz:

    Carambah tenho um tesão enorme por minha sogra ..mas ela tem medo de me dar…por causa da filha única dela…minha sobrinha e minha tara…

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>