Comi minha vizinha gostosa

Bom pessoal meu nome Edi, hoje tenho 43 anos mas quando tinha 17, tinha uma grande tesão por uma vizinha que se chama Joana.
Ela era morena linda parecia uma índia, cabelos na altura da buda, aquilo era uma tesão que as vezes batia até 5 punhetas pensando nela.Comi minha vizinha gostosa
Ela vivia com um cara bem mais velho que ela, tinha 21 anos, eu era amigo dos irmãos dela e também de seus pais.
Os seus pais foram morar na roça e como a casa dela ficava bem próximo toda vez que eu ia a casa dos pais dela quase sempre a encontrava lá.
Um dia estava eu e o irmão dela na casa quando ela chegou e por coincidência também chegou o tio dela para buscar o irmão dela que trabalhava no bar com ele. Com isto só ficou eu e aquela gostosa na casa.
Como foi uma surpresa aquele momento, ficamos meio sem saber o que fazer.
Então propus a ela para jogar-mos pois sabia que ela gostava então ela disse para jogara-mos caixeta e como ela sabia que eu tinha grande tesão por ela disse: “quem perder vai tirando uma peça de roupa” eu chequei a tremer de surpresa…

Começamos a jogar… sei que em pouco tempo estávamos os dois pelados, ficamos a tarde toda juntos, transamos muito, mas a surpresa maior estava por vir quando ela me pediu para comer o cuzinho dela pois tinha muita vontade mas o marido dela não gostava e até brigava com ela quando pedia, dizia que ela só queria ser uma safada vadia, que dar o cu era para putinha…
Aquele cuzinho era virgem, eu o penetrei com vontade e ela gemia de prazer, quando gozei naquele cuzinho apertadinho ela até me fez juras de amor.
O nome dela é Joana mora no DF… como ela estava casada com outro cara ficamos mais outras vezes mas aquele dia jamais vou esquecer.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
1 comentario
  1. DAvi diz:

    Mentiroso, ela comeu o seu cú.kkk

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>