Comi minha vizinha gostosa

Oi, sou um cara normal, namoro há pouco mais de 2 meses e minha namorada infelizmente ainda não liberou a buceta para mim.
Como sou homem, em plena juventude e disposição, sempre quando vejo uma mulher gostosa fico muito excitado.
Até que teve um dia que eu não dei conta.
Desde quando me mudei para minha própria casa, vejo passar pela rua uma mulher muito sarada, de uns 25 anos, seios bem empinados, uma bundinha muito gostosa e uma carinha de safada.
Percebi que ela é minha vizinha e que o melhor de tudo: ela mora sozinha. Teve um dia que eu estava assistindo TV na minha casa quando de repente ela me chama lá fora e diz que precisava de minha ajuda lá na casa dela, para trocar o botijão de gás para ela.Comi minha vizinha gostosa
E aí é claro, na mesma hora eu fui. Fomos trocando um papo muito louco.
Aí eu troquei o botijão para ela, e só para a impressionar, comecei a tirar a camisa dizendo que estava com calor.
Percebi que ela estava ficando cheia de tesão vendo eu tão malhado e forte.
Terminei o serviço e quando ela foi me agradecer, me dando um beijo no rosto, eu virei a cara e nossos lábios se tocaram. Como sou meio tímido, fui logo pedindo desculpas, e ela falou que não era nada, que afinal ela estava mesmo afim de mim mas não sabia me contar.
Foi que ela me pediu um beijo e eu não resisti. Aí começou a putaria. Beijei ela com um tesão muito incrível e ela também, passamos a língua um no outro.

Ela começou a gemer e meu pau já estava duro, ela abaixou a camisa deixando seus peitos de fora e eu os lambi tudinho e pedi para ver aquela boceta. Ela pediu para chupar meu pinto primeiro.
Foi ótimo, ver aquela gata me chupando inteirinho e eu gozei na cara dela.
Ela logo ficou de 4 para mim, dei uns beijinhos naquela bundinha e soquei minha tora buraco adentro, foram umas 2 horas de puro sexo, orgasmo, beijo e prazer.
Acabei gozando dentro do cuzinho apertadinho dela, deitei ao seu lado.

Nós dois estávamos quase mortos de tão exaustos.
Fiz mais alguns carinhos e fui embora.
Hoje de manhã ela me achou na rua e disse que é capaz de semana que vem ela precise que eu troque de novo o botijão dela.
Até semana que vem, vou ficar batendo punheta pensando em como comi a minha vizinha gostosa.
Depois eu conto como foi.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
1 comentario
  1. Fernando diz:

    Ola, boa noite. A uns tempos muito atras descobri este site e hoje puderei me orgulhar de vos puder contar uma aventura enorme que ainda nem está bem resolvida.
    Eu sou o Fernando, tenho 20 anos e sou um rapaz normal a niveis fisicos, nem gordo nem magro mas tenho aquela pinta visiualmente.
    A cerca de 10 dias atrás, comi uma loucura com a minha prima que estava de férias em Portugal proveniente da França, ela tem 16 anos quase 17 …
    Nos costuma mos sair juntos com mais primos quando ela vem para Portugal e eu sempre a achei uma adolescence linda e desejavel mas para meu mal … ela era minha prima.
    Até que a 10 dias atrás fizemos uma viagem de carro e estava uma pessoa a mais no carro e ela sentou-se no meu colo e como é obvio o teu pau se tesou e ela sentiu ela a ergue-se mas nao me disse nada, eu até estava meio constranguido com a situação … até que a noite ela me mandou uma mensagem pro telemovel a dizer: “és um louco, viste o que aconteceu no carro?”, eu só disse: “inevitavel prima”, ela foi bem mais longe com a resposta dela e fui completamente directa: “ao primeiro senti-me mal mas habituei me durante a viagem e gostei” … passado varias mensagens trocadas combinamos ir até ao rio no dia seguinte.
    No dia seguinte fui a buscar a casa e ainda tive com os meus tios antes de sair de lá … a tarde passou se muito bem, até quando formos a agua e ela mete a mão dela dentro dos meus calcoes e comeca me a bater debaixo de agua … eu nao fiz caso porque estava gente a beira mas disse lhe para bazamos do rio e foi o que fizessemos.
    Quando encontrei um sitio agradavel parei e sacei meu pau de fora cerca de 17cm e com delicadeza peguei na cabeca dela e levei-a ao sitio, ela chupou imenso, surpreendeu me, nunca pensei que tivesse tanta experiencia para quem so tem 16 anos … Beijei lhe os mamilos pequenos dela e enquanto lhe metia os dedos naquela cona molhada e a pedir um pau de primo.
    Até que a meto nua e ao meter o pau ela me diz: “Na xoxota não, tenho medo por sermos primos, algo pode acontecer, dá no cu …”
    O resto não consigo explicar de tanta sensacao que tive, posso dizer que foi a melhor foda que já dei em toda a minha vida e agora trocamos mensagens mas sabemos que nao pudemos a andar a arriscar assim.

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>