Comida pelo meu chefe

Me Chamo maryanna, tenho 21 anos, sou morena 1,67, tenho um corpo bem sarada, pois faço academia.
Tenho uma bundinha bem empinada e meus peitinhos são durinhos.
Vou contar aqui como fui comida pelo meu chefe….

Trabalho como secretaria de um advogado, na sala só ficamos ele e eu, ele aparenta ter uns 40 anos, é alto, forte, muito gostoso, tem olhos azuis.
Gosto de vestir roupas curtas pois me sinto mais sensual, quando estou em casa sozinha gosto de ficar só de calcinha.
No começo o meu chefe me tratava normalmente, nunca tinha me feito um elogio sequer… ele também era casado.
Depois, fomos ficando mais íntimos, conversávamos bastante e ele sempre me chamava para almoçar.
Já estava me apaixonando pelo meu chefe pois ele era muito sincero e sempre em nossas conversas dizia que tinha um casamento muito ruim e que a mulher dele não era boa de cama… que ele estava muito carente, tanto de sexo quanto de uma companheira que o compreendesse…
Fiquei muito feliz por saber que eu teria chance!!!comida pelo meu chefe
Então me preparei para o ataque.
Fui trabalhar de saia bem justa e curta, uma blusinha branca transparente, um tamanquinho…
Quando cheguei no escritório ele olhou para mim, mas não falou nada.
Então eu ficava numa mesa e ele noutra, a toda hora ele estava puxando assunto comigo e eu para não ficar atrás experimentei apimentar.
Então ele começou elogiando os meus peitinhos pois estava sem soutien, queria mesmo provoca-lo, falou que era do tamanho certinho, e que tinha muita vontade de sentir-los….

Eu falei que também queria que alguém pegasse neles… ele não pensou duas vez, se levantou da sua mesa, chegou perto de mim, deu-me um beijo bem gostoso e falou que não estava mais aguentando que me achava muito gostosa, e que estava completamente louco por mim!
Ele me beijou intensamente, fiquei sem fôlego, ele passava a mão na minha bunda, eu sentia o seu pau bem duro dentro da calça…
Agarrou os meus peitinhos pois os bicos já estavam duros de tesão, então ele não aguentando mais aquela caricia,tirou-os para fora e começou chupa-los.
Eu estava com muito tesão, comecei a gemer baixinho, um tesão enorme estava me possuído. Então ele tirou o seu caralho para fora, era um caralho grande e grosso muito delicioso, meti a boca nele e comecei a chupa-lo.
Estava louca por aquele caralho, ele gemia e me chamava de puta, que eu era muito gostosa… então sentei em cima da mesa do escritório, tirei a saia e e abri as pernas, fiquei toda arreganhada para aquele macho.

Ele começou a chupar a minha buceta como um louco eu estava morrendo de tesão e comecei a gemer um pouco mais alto como cadela no cio então ele me falou que queria me comer de quatro.
Virei-me e fiquei escorada na mesa com a bundinha bem empinadinha.
Ele meteu o pau na minha buceta tão gostoso, entrou de uma só vez até que doeu, então já estava tomada pelo tesão, ele começou a bombar rápido e com muita força e eu já não estava aguentando….
Avisei para bater mas que eu iria gozar!!!!!
Gozei tão gostoso naquele pau, depois ele começou a socar bem rápido e deu um grito forte e gozou dentro da minha bucetinha, enchendo ele todinha de porra.

Nos lavamos, demos uns beijos bem gostosos e fomos de voltar ao trabalho.
Desse dia em diante virei amante do meu patrão e tivemos outras fodas gostosas, e como ele comeu o meu cuzinho pela primeira vez só na próximo conto.
ATENÇÃO MEUS CONTOS SÃO REAIS,VIDIDOS POR MIM,MARYANNA
Comentem se quiserem.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
2 comentários
  1. José Adilson silva diz:

    Maryana vou te falar a verdade eu sou louco pra comer uma secretaria assim como vc tou com tesao ate agora por esse conto e gostaria muito de ler mas e quem sabe poder realizar essa minha fantasia de comer uma putinha iqual a vc. Parabéns lindo conto bjos

    • SexStriip diz:

      nao sou secretaria mais sei fazer uma foda bem gostosa e fiquei molhadinha e com a buceta pulsando eu ja estava exitada antes e agora com esse conto…me passa seu email gostoso

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>