Como minha mãe

Oi, eu chamo-me Samuel moro em Recife com meus pais. Tenho 14 anos, meu pai trabalha como representante comercial, e minha mãe é dona de casa.
Ela tem seus 38 anos não porque é minha mãe mais é uma tremenda de uma gata e mais, gostosa demais!!!
Sempre tive tesão nela, ficava olhando as pernas dela o formato dos seios e ela é dessas mulheres fogosas que gosta realmente de rola, eu acho que as vezes meu pai não dá nem conta de tudo aquilo coitado, principalmente porque ele viaja muito. comi minha mãe
Eu como falei tenho 14 anos mas como vocês sabem que esses meninos de capital são grandes né, é o meu caso quem me vir dá uns 18 anos.
Mas acredite se quiser eu ainda era virgem, sim mas como eu estava falando da minha mãe eu noto que ela também dá umas olhadas com segundas intenções para mim, principalmente quando meu pai passa muito tempo viajando, eu acho que deve ser porque ela ta muito excitada.
Uma certa vez que estava só eu e ela em casa, como sempre meu pai viajando, eu fui tomar um banho.
Na porta do banheiro aqui de casa, tem um buraquinho quase ninguém nota, quando menos espero notei que ela estava me espiando pelo mesmo, porque ela triscou na porta e mexeu com os pés…

Ai percebi logo, eu continuei meu banho e me exibia, mas ainda no banho pegava meu cacete arregaçava ele, eu acho que ela ia a loucura, até que eu sai apenas de toalha do banho e fui na cozinha tomar água. Uma mão com a garrafa e a outra com o copo e ela estava lá…
Quando menos se espera minha toalha caiu, e ela com aquela cara de surpresa como se nunca tivesse visto meu pau falou:
- Nossa Samuel como você tem o pau grande em!!! Deixa que eu ajeito tua toalha…
Quando foi ajeitar ela disse:
– Posso segurar ele???

Eu, como todo adolescente seco, já estava com o pau todo erecto, e claro que eu disse:
– Pode mãe!!!
Foi aí que aquela mãozinha delicada foi acariciando meu cacete e pegando nos meus ovos.
Ai ela perguntou novamente:
- Posso chupar?
Eu claro, autorizei nessa hora, eu lá queria saber se ela era minha mãe!!!
Começou a fazer aquele boquete como ninguém, eu claro nunca passei por essa experiência, estava adorando, ela chupava gostoso demais, eu estava já gozando, quando ela me perguntou novamente:
– Você quer me ver nua também?
Eu respondi logo, claro que quero, ai ela falou:
– Então vamos para o meu quarto….
Meus caros leitores, nunca tinha visto um monumento daqueles, ela pediu para eu mesmo despir ela. Comecei a tirar a blusinha dela, a calça, o sutiã, quando vi aqueles seios nossa não aguentei!!! Comecei a chupa-los, depois baixei a calcinha dela e quando eu vi aquela xota toda depiladinha, quase desmaio…
Nunca tinha passado por essa sensação, ela me disse:
– Chupa-me Samuel!
Eu caí de língua naquela buceta gostosa, chupava que babava, nem passava pela minha cabeça que estava traindo meu próprio pai, ai ela falou mim:
– Penetra vai, me come vai meu lindo, mete a rola sem pena…

Fodi ela todinha e ainda gozei na boca dela…
Até hoje eu ainda como minha mãe quando meu pai viaja claro, ela é melhor do quer certas novinha por aí, hoje claro já tranzo com outras por ai…
Esse foi meu conto, beijo para as mulheres abraço para os homens.
incontri online

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
50 comentários
  1. PREDADOR diz:

    menino, vc deixou meu cacete doendo de tesao…e a xotinha da minha mae ta babando aqui…eu fodo a minha ja faz tempo. ela ama sentar na minha piroca. e uma puta e gostosa demais.ela tem uma bundinha redonda branquinha e um cuzinho lindo e rosa…com o cheiro de femea madura, sua boceta e grande e tem um grlo enorme,pço a ela pra nao lavar antes de dar pra mim…meu pai nao sabe …esporro dentro dela quase todo dia…ela goza como uma cachorra.ta a fim de foder a minha e eu coloco meu pau de 19 cm e grosso dentro da xoxota da sua mamae? queria ver as duas se chupando e nos dois enrabando elas…pelo qu e li sua mamae tb e uma grande puta…

  2. ronaldo diz:

    voçes deveriam ter vergonha de falar isso da propria mae… se for o caso deixa que eu como ela mais filho comer mae ja e demais.

  3. Fausto diz:

    Apesar de ser fish o teu conto não acredito em nada do que li e acho que divia ter vergonha de falar assim da tua mãe

  4. Severino diz:

    Lembrei da vez que transei com minha mãe, mas foi mais difícil. No início achei muito estranho, meu pau não subia, mas logo me acostumei e ficou mais fácil. Minha mãe não é muito gostosa, é flácida, um pouco gorda, mas é bem sexy. Pra ela também foi muito difícil.

  5. cleyton diz:

    Garoto,ate eu fiquei com vontade da sua mãe,seria interessante eu vc e ela não acha?tbm moro em Recife e quelquer coisa pode entrar em contato comigo por e-mail carinhoso-olinda@hotmail.com,tenho experiencia em menage masculino e feminino

  6. filhodaputinha diz:

    adorei mano…que tesao …tenho 25 anos,piroca de 19 cm grossa …minha mamae e uma gata super linda 40 anos mas nao aparenta…apos 1 ano da morte de papai …mama e eu começamos a nos aproximar…dormiamos na cama dela ela sempre so de calçinha enterradinha…eu alisava…mas nao tinha coragem de ir alem disso…uma noite de sabado ela e eu viamos tv …um casal se beijava .ela,a mamae tomava um vinho…comigo deitado nas suas pernas …fiquei de pau duro …ela acarriciava meus cabelos .viu meu caceter e falou: filho…sei que vc bate punheta me vendo no banho,seique vc me toca…nao e certo…mas…eu nao tenho ninguem…quero ver sua pica filhinho…e igual a do seu pai? a dele era pequena…nao pensei em mais nada…abaixei minha cueca…e a piroca saltou …mamae mexeu as pernas…suspirou …e sem falar nada segurou minha rola com aqulas maozinhas delicadas….nao resisti…fui afastando sua calçinha pro lado…apareçeu a xoxota mais linda e com o cheiro de femea , pelos lisos loiros…cai de boca …chpei sua buçinha ate ver seu grelinho de menininha ficar molhadinho…ela gozava….mexendo no caralho…ah…agora mesmo eu digito com ela no meu colo com meu picao la no fundo do seu rbinho rosinha e apertado…bem , voltando….desde aquele dia fodemos todos os dias …amo sua xoxotinha esporro dentrro …ela chora de dor e tesao diz que e minha putinha e eu seu macho fodedor…adoramos o que lemos….agora vou gozar no seu cu….e deixar ela mijar no meu peito…

  7. cristsiano diz:

    eu suo casado com uma mulher linda morena
    de parar o transito
    ela tem duas filhas lindas
    mais eu sou louco pela mais
    nova ella tem 16 anos eu toco punheta pra ela
    todo dia
    ela vesti um vestido curto
    e deixa eu ver sua xota
    lisinha
    ela pegou meu pau etocou uma punheta para min
    eu nao comsigo es queser
    ela eu nao poso comela eu tenho
    30 anos
    eu levanto todo dia de pau duro anoite
    ela esta dormindo so com um minusculo chorte
    fico louco

  8. filhodaputa diz:

    tesao demais …to arregaçando a xoxota da minha puta mamae…fodemos sempre que o babaca do meu pai nao ta em casa. ela tem uma xana linda…cheiro de puta suadinha…seu cuzinho e de menina…grita de dor quando soco meus 18 cm na bunda da minha mamaezinha vadia…ela ta quase gozando …pediu pra enrabar…adoro ver seu buraquinho do cu abrindo e fechando apertando minha rola…uso as calçinhas dela enquanto fodo seus buracos.mijo na boca dela e ela na minha…mando ela ficar com a mesma calçinh uns 3 dias…sem lavar o cu e a xota…lambo tudo enfio a lingua no cu…suado . vou esporrar agora…to mostrando a gente foendo na cam pra uns tarados punheteiros…ela ama se exibir…

  9. AnonimousX diz:

    Vejo esses comentários, e sinceramente, sugiro que procurem um psicólogo, não apenas por fantasiarem com suas mães, mas por, na internet, fingirem ser algo que não são. É normal visitarmos sites assim, para que saiamos um pouco de nossa rotina, principalmente quando estamos “secos”, mas por favor, não mintam, pois sei que em maioria, ou todos aqui, são apenas adolescentes obesos que não conseguem mulheres e trocam tudo pela sua punheta do dia.

    Cacem uma mulher e sejam felizes.

  10. osman lima diz:

    Menino danado,sua mãe deve ser uma loukura de mulher.

  11. Sandra Ramon diz:

    Tenho 40 anos . . . gostaria de conversar ou melhor teclar um algum menino que tenha mesmo feito sexo com a mamãe. Tenho um filho com 16 anos , e sinto que ele tem tesão por mim. sandraramon8@hotmail.com

    • mirela diz:

      oi linda gostaria de iniciar amizade contigo para podermos trocar um pouco de afinidade,linda ti falo para tu hoje as maes estão criando os filhos com muitos carinhos já quando da banho quando pequeno vai beijando pintinho dele,depois fica maior tanto a mae e filho já estam acostumado um com outro na minha opiniao fica normal,é a mesma coisa o pai quando a filha é pequena toman banho a filha pede para o pai ver pau dele ai fica todos os dias segurando,depois a filha fica maior pede para o pai que esta com vontade de chupar dai outro dia fala quer sentir ele dentro,obs só naõ aceito quando é forçado,o resto tem que ser com muito amor, beijos mirela.

    • Léo diz:

      Adoraria conversar com vc sobre o assunto, temos algo em comum. bjinhos

    • Month diz:

      Gostaria de comer esse cú tão preciso minha rainha. Me escreva
      jms38monteiro@yahoo.com

  12. TODOS VAO QUIMAR NO FOGO DO INFERNO SO DE PENSAR ASSIM COM A PROPRIA MAE SEUS LIXOS NUNCA VAO VIVER EM PAZ E SIM NA AGONIA QUEIMANDO NAS PROFUNDEZA DO INFERNO SEUS MALDITOS NOJENTOS

  13. warley diz:

    te add no msn me aceita obrigado

  14. eu nunca cheguei a este ponto de comer mais eu com 14 anos eu chupa os seio da minh mãe e senti muito tesão ate que um dia ela mesmo me disse vamos para porque vc ja esta ficando aduto mais ela percebia que eu ficava com o pau duro mais era muito bom

  15. VELOXXER40GYN diz:

    QUE ISSO MOÇINHO MAU. DETONANDO A MAMAZINHA…BOA…TUA MAE E BOA DE FODA. E VC UM MENTIROSINHO …MAS OLHA SO..EU8 SIM DESDE MOLEQUE…JA PUNHETAVA OLHANDO MEU PAI COMENDO O CU DA MAEZONA. O CARA FOI PRO CEU…FICAMOS EU E a xoxotinha MAIS LINDA E APERTADA MORANDO, DORMINDO…tomando banho cara a cara. nao deu outra porra. aqula bucetinha ia ser comida pelo meu pirocaço….a mamae se deixou seduzirpelas esporradinhas na bunda …enquanto dormia …FILHO, JA SEI QUE QUER ME FODER…EU NAO AGUENTO DE TESAO NA CONA E NO FURINHO DO BUMBUNZINHO …DEIXA EU PEGAR O SEU PIU IU VAI…SEGURA O PAUZAO DO SEU MACHO MAMY….DEIXA EU CHEIRAR ESSA BUÇA MELADA…QUE COISA DOIDA…VIRA MAE…QUERO DEDAR A SUA FENDINHA DO BOTAOZINHO …ELE EROSADINHO …TO COLOCANDO MAIS DOIS DEDOS…ABRE BEM A BUNDA …RELAXA O BURAQUINHO * E CLARO QUE E ELA QUE DIGITA ESSE COMENT. EU TO ATOLADO NA XEREKA … voltando aos bons tempos de menino…ah…eu filmava as trepadas as fodas …e colocavaem cd e vendia pros caras da escola. DEIXEI ATE MEU MELHOR AMIGO foder a xeka depois que ela desmaiou com o sonifero que coloquei na agua. como foi estranho…senti tesao e ciumes…a amae so anda nua em casa , so deixo tomar banho de 2 em 2 dias…amo o cheiro da xavaska …do lolozinho… esporro todo dia dentro…assim moço …eu tb posso comer a tua putinha …e mentir como vc…. deixa ela ler isso, apoto que vai melar a calçinha…piscar o cuzinho… ai menino…continua sokando na xoxotazinhona …faz mamae feliz. fui…to quase gozando mamy ja ate mijou de tanto gozo siriricando o grelinho . vai na paz . na boa. na boa coninha dela.

  16. mirela diz:

    quando tenho tempo leio os contos quando são bem gostosos estou análisando com meu marido para escrever um como iniciamos a nossa transa,se tiver alguma garota ou mulher se estiver a fins de iniciar uma amizade para trocarmos afinidade eu e meu marido estamos aberto com todo respeito beijos mirela deixo nosso e-mail tonyeduvirges@yahoo.com.br

  17. Vitor diz:

    Muito nojento comer a MÃE !!

  18. roberto diz:

    estou comendo a minha empregada, a primeira vez ela disse que não queria, eu percebi que era só firula, porque ja algum tempo vinha trabalhar com roupas mais justas bem colada mesmo para eu ver o tamanho da calcinha, isso foi me deixando louco eu fui me aproximando , quando tinha oportunidade chegava bem perto para ela sentir o meu cheiro e por varias vezes deixei lenços sujos de porra a para ela lavar, ela queria foder comigo e tambem queria foder com ela o que estava faltando era oportunidade, quando um dia esta surge, eu estava no banheiro , minha mulher tinha saido quando escutei um barulho no quarto sabia que era ela sai do banheiro enrolado em uma toalha e propositalmente deixei a toalha cair e a primeira reação da rosinha foi olhar para minha rola, quando eu disse a ela tire sua roupa , ela não pensou duas vezes sabia que minha mulher ia demorar , e primeira coisa foi cair de boca na minha rola de 23 centimetros que chegou a bater no fundo de sua garganta e eu rapidamente meti minha lingua naquela bunda gostosa escorregando para sua vagina e mordendo seu grelo logo entrou em delirios engulindo minha rola toda para dentro de sua boca com muita fome de meter gostoso , logo ficou de quatro pedindo para que comesse aquele cuzinho gostoso, estoquei minha rola toda dentro do seu cú ela delirava de tesão em minha cama, eu tirava minha rola do cú dela e punha na buceta, tirava da buceta e punha no cú e assim sucessivamente por muito tempo , deixando ela gozar por mais de vinte vesez , quando ja estava estasiada e cansada pegou minha rola estocou em sua boca até eu gozar gostoso muita porra ela enguliu tudo, mas uma boa parte escorreu pela sua boca, escorrendo pelos seus seios duros e empinados , fomos para o chuveiro, e assim terminou a primeira vez , dai para frente foi muita foda gostosa , quando ela chegava pela manhã para trabalhar e a minha mulher não estava em casa logo ela subia para me levar café na cama e antes de eu tomar o café ela ja vinha fazendo logo uma bela de uma chupeta no meu cacete e eu ja ia de boca na sua buceta , era foda gostosa quase todos os dias pela manhã, minha mulher nunca desconfiou , e estamos fodendo gostoso até hoje ja fazem mais de 5 anos , agora nas férias vou levar minha empregada para minha casa na praia com seus filhos , vai ser muito bom , inclusive ela tem uma filha que é uma delicia se der vou comer as duas juntas , assim espero.

  19. jose maria diz:

    eu como a minha tia ate os dias atuais e ela gosa muito.a bichona e bem safada

  20. vitor diz:

    que RIDICULO comer a própria maê!

  21. Ronaldo diz:

    Vai se mintiroso assim na casa do caralho filho da puta

  22. sadrack diz:

    Atenção as gostosas de plantão sou gostoso,tenho 22 de pau grande e grosso e sastifaço qualquer uma,Beijo gostoso contato ananiassadrack@hotmail.com. E você que diz ter comido a própria mãe foi e é muito corajoso de manter isso.

  23. Pedro mala diz:

    Tudo isso acho que e fruto de sua imaginaçao

  24. kelton diz:

    ola quem quiser trocar experiencias meu email e krater56@hotmail.com

  25. Dyou II diz:

    Sou tarado na minha cunhada louco para devora aquele corpo não é lindo mais mais tarado em devora-la, gosto muito da minha gata mais tenho 1 desejo imenso na minha cunhadinha ela é separada tem 37 anos uma morena que ainda tira o folego de um homem como o meu, já agarrei ela por traz deu a maior cagada ela falou tambe´m eu fui muito ignorante agarra a força, ela é muito tarada fiz um msn e adicionei ela tenho webcam e ela manda eu mostrar minha pik para ela eu nunca mostrava meu rosto eu falava que era timido gozei farias vezes para ela na webcam, hj ela sabe que era eu e ffik na dela, ela sabe q sou tarado nela, qdo estamos vendo algum filme me masturbo dou um jeito no meu short levanto as perrnas coloco algo por cima d mim e começo uma punheta ela sabe q faço isso e fica na dela só olhando eu dou um jeito para ela ver mais vinjo q ñ sei q elça sta vendo, e ela fik louca mais fik na dela, sou atarado nessa morena só dela estar perto meu pau fik duro, …

  26. Dyou II diz:

    Sou tarado na minha cunhada louco para devora aquele corpo não é lindo mais mais tarado em devora-la, gosto muito da minha gata mais tenho 1 desejo imenso na minha cunhadinha ela é separada tem 37 anos uma morena que ainda tira o folego de um homem como o meu, já agarrei ela por traz deu a maior cagada ela falou tambe´m eu fui muito ignorante agarra a força, ela é muito tarada fiz um msn e adicionei ela tenho webcam e ela manda eu mostrar minha pik para ela eu nunca mostrava meu rosto eu falava que era timido gozei farias vezes para ela na webcam, hj ela sabe que era eu e ffik na dela, ela sabe q sou tarado nela, qdo estamos vendo algum filme me masturbo dou um jeito no meu short levanto as perrnas coloco algo por cima d mim e começo uma punheta ela sabe q faço isso e fica na dela só olhando eu dou um jeito para ela ver mais vinjo q ñ sei q elça sta vendo, e ela fik louca mais fik na dela, sou atarado nessa morena só dela estar perto meu pau fik duro, …

    meu msn
    jogador.11@hotmail.com

  27. lucas diz:

    se minha mae me desse eu chupava ate o cuzinho dela

  28. jogador.11@hotmail.com diz:

    nossa meio estranho mas dar muito tesão

  29. Fernanda diz:

    Um filho pensar isso da mãe é muito do ridículo,está na cara que essa sua história é mentira, primeiramente você devia ir a um psicólogo, terceiro aqui não é um lugar para crianças feito você, quarto vai tomar vergonha nessa sua cara pois vocês todos que pensam isso das suas próprias mães quando morrerem, vão prestar contas com o diabo e com o inferno, tenho pena de todos vocês que se prestam a esse papel ridículo, mãe é para ser respeitadas, sabe o que vocês são? Uns infelizes mal amados, que não pegam nem resfriado e querem dar umas de foda na net, vocês são uns lixos e sem mais!!!!

    • Month diz:

      Creio que voce esta doidinha para dar esse precioso Cúzinho, e eu te digo que faria qualquer coisa para come-lo. Já Comi Minha Mãe a qual me ajudou a comer minha Tia que é irmã de minha Mãe as duas são viuvas e são muito gostosas eu creio que é melhor dar para o filho doque dar para os de fora e ser taxada como pirua.Dando o Cúzinho para mim ninguem fica sabendo. Bom realizei a sonho das duas e continuo a comer Elas.Elas tem uma Bunda que é de deixar qualquer um maluco.

    • Month diz:

      Meu desejo é comer seu Cúzinho tão precioso,faria qualquer coisa para come-lo. me escreva. jms38monteiro@yahoo.com

  30. bruno faukener diz:

    ola ruthd me add ai meu face e barata-npsk8@hotmail.com

  31. Thay diz:

    Me add ou mande msg to com muito tesão taylorcpa2012@hotmail.com

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>