Conto erotico real – comi minha prima de 35 anos

Oi,este conto erotico é real, eu tenho 18 anos, e venho à muito tempo reparando em minha prima de 35 anos, com umas mamas bem gostosas, um rabo bem grande e gostoso.
Todos os dias estou la metido em sua casa a conversar com seu filho de 15anos (que é meu primo e o meu melhor amigo). Quando estou lá vou à casa de banho ver sua roupa intima e mexendo nela toda húmida!
Certo dia estava eu em minha casa e fui ver se meu primo estava, mas já com aquela mania de ver ela. Mas ele não estava lá, estava lá ela, a minha tia que mandou eu entrar… não recusei e entrei, fomos falando de assuntos da minha vida e da sua.
Foi então quando ela se baixou e vi sua tanguinha azul, fiquei com um tesão debaixo de minhas calças tentando disfarçar… fui à casa de banho e foi quando ela disse que ia la fora pegar a roupa que estava ao sol.
Conto erotico real - comi minha prima de 35 anos
Ela dizendo isso foi logo correndo para o cesto de roupa vendo sua roupa húmida, e eu pensando que ela tinha ido fazer lá para fora, mas não foi, como ela devia ter visto o volume de minhas calças fingiu aquilo,e foi me vigiar.
La estava eu mexendo e com o pau de fora já me deliciando quando ela entrou, e ficou pasmada com tal coisa. perguntando o que estava fazendo , fiquei sem palavras.
então foi quando ela obrigou-me a tirar toda a roupa, eu disse que não e ela insistiu senão contaria todo a meu primo (seu marido). então obedeci .
Despi-me e ela começou-me a beijar dizendo que já sentia este desejo há muito.
Começou a punhetar-me de força e depois de seguida começou a fazer um strip com uma delicadeza deliciosa, fui às nuvens. Ela estava quase a tirar a calcinha quando eu não resisti e fui loucamente por trás, ela gemia dizendo para não parar… na altura não pensamos em camisinha.
Dei-lhe tanto que gozei duas vezes ate encher-lhe a coninha de porra.
De seguida veio mamar meu pau, mamou tão bem que me vim outra vez.

Paramos por ali. Passado pouco tempo ela disse que queria repetir noutra altura.
Concordei e ate agora somos amantes um do outro às escondidas claro. Temos feito sexo de todas as formas e com gente da família, mas isso fica para outro dia e para o próximo conto erotico.

mail:amor1000@live.com.pt

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
1 comentario
  1. edgar1792 diz:

    estas bn guapa mija

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>