Conto erótico da Menina R.

A Coelhinha tem vindo a partilhar as suas aventuras… e depois de convidar toda a gente a enviar as suas, comecei a receber contos, que aqui pretendo partilhar… 🙂

Desde contos eróticos de mulheres casadas, contos eróticos sensuais, contos eróticos de casais, contos eróticos traição, contos gays eróticos… enfim, um sem número de temas que já recebi e vou ter o privilégio de publicar 😉

Claro que não pretendo deixar de vos contar as minhas aventuras pessoais, pois esse é o meu objectivo principal, mas gosto também de ler e partilhar as dos outros… portanto aqui fica a primeira… 🙂
E a próxima vai ser a tua??? 😉

Relato erótico da Menina R.

Eu tinha uma vontade louca de ficar com um garoto, o Sr. P., ele é muito bonito e conseguia me passar uma coisa…que na verdade eu não sei explicar o que é, só sei que me da muito tesão.
Bom eu sempre tive vontade de ficar com ele, mas como o destino às vezes nos pega de surpresa, aconteceu que ele começou a namorar com uma amiga minha queconto erótico eu considero como prima! Passou o tempo e eles acabaram se casando, tentei esquecer ou quer dizer controlar aquele desejo louco que eu tinha por ele! Estava até conseguindo, quando ocorreu o inesperado,  mas muito aguardado por mim!
Nossas famílias que são muito amigas resolveram passar a virada do ano juntos, na hora que eu fiquei sabendo, falei pra mim mesmo, “como vou poder me segurar vendo aquela delicia o tempo todo e ainda de sunga ou só de short”, pois é fomos passar a virada na praia.
Chegando lá, ele veio logo me dar aquele beijo e abraço bem gostoso (ele sempre fazia aquilo, éramos amigos, mas tinha momentos que eu achava que ele também me desejava, tanto ou até mais que eu!), pois bem, passando esse momento, chegou a noite da virada…todos estavam muito felizes com aquela noite, era muita alegria, bebida e diversão para todo o lado. Dançávamos muito, ele o Sr. P.  sempre me pegava para dançar (nesses momentos eu ia à loucura e não sei como conseguia me controlar e não agarrar ele de vez, ali na frente de todos!), ele dançava comigo bem coladinho, eu comecei a sentir o pau dele bem duro roçando em mim, ficava com mais tesão ainda! E começava a ter mais certeza de que ele me queria tanto quanto eu o queria a ele!
Ele me chamou para darmos uma volta na praia, eu aceitei na hora, fomos conversando e conversando…sentamos na areia de frente para o mar e continuávamos conversando. Até que ele olhou para mim com aquela cara de safado, e me disse: “você sabe que eu sempre tive vontade de lhe beijar, e nesse momento eu não estou mais conseguindo me controlar”, eu até tentei me controlar, mas a minha vontade era demais! E ele me pegou daquele jeito bem gostoso, do jeito que eu sempre imaginava, com uma excitação que eu nunca tinha visto em ninguém, ele começou a beijar todo meu corpo, tirando cada peça da minha roupa, tirou a minha calcinha e começou a chupar a minha xana molhadinha de tesão, eu não resistir e gozei como nunca, e ele sugou todo meu gozo me deixando com mais vontade ainda, peguei ele e chupei o pau dele com uma vontade alucinante, ele gemia e me chamava de putinha, safada,etc. quando eu pensei que ele iria gozar ele me pegou de jeito e penetrou na minha xana, me fez goza mais uma vez e depois tirou o seu pau gostoso da minha xana e colocou na minha boca, fazendo eu engolir aquele esperma maravilhoso…huuum  que delicia!

Foi a melhor transa da minha vida!!!

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>