contos eroticos de sexo a três

Tenho 46 anos bem vividos…minha esposa tem 37 e muito linda..ela tem 1,61 de altura e seu peso é 54kg..
Nas nossas trepadas eu sempre toquei no assunto de fazer sexo a três..ela no começo achou estranho mais com minha insistência foi se acostumando com a ideia.
Fiz um skyp para ela e ai começou nossa busca..pois eu adorava vê-la peladinha se mostrando para aqueles tarados com paus enormes.
Foi quando ela conheceu um homem do estado do parana e foram muitas vezes que os dois ficavam se punhetando na nét.

As vezes eu entrava em cena e metia com ela para ele ver..
Bem..marcamos que ele viria aqui em nossa casa num final de semana para nos conhecermos melhor..
Chegou o grande dia..minha mulher estava linda..com um vestidinho muito curto e sem calcinhas..foi quando na boca da noite daquele sábado o marcos veio até nós.
Ele entrou e já deu um beijo de língua na minha mulher..eu adorei!
Ele tirou a calça e pude ver seu pau duro..bem maior e bem mais grosso que o meu..ele pegou minha mulher pelos cabelos e enfiou todo o pau na boca dela sem dó..nem eu mesmo fazia isso.
Parecia que minha esposa iria morrer engasgada mais eu vi nos seus olhos que ela estava adorando aquela brutalidade.
Foi quando ele a levantou e tirou toda sua roupa e a roupa dela também.contos eroticos de sexo a três
Ele a pois de quatro no sofá e mirou bem seu caralhão na entrada da buceta dela e de uma vez só interrou tudo na bbucetinha da minha amada..

EU fui pela frente dela e olhei os seus olhinhos que estavam revirados de tesão..que delicia ver minha mulher ser fudida por outro caralho..
Foi quando eu vi o semblante da minha esposa mudar..pois ele enfiou o pau todinho no cu dela..lhe tirando um grito de dor e prazer.
Pois seu cuzinho era virgem pois ela nunca quis me dar o rabo.
Ele estocava tão forte no rabo dela que o sofá até tremia..e aos poucos vi seu semblante mudar de novo…a puta estava gostando..cadela nunca me deixou meter meu pau la..mais na primeira vez do cara ela recebeu 22cm todinho e gostou.

Depois ele veio na frente dela e pediu pra eu ver e rapidamente encheu a cara dela e seus peitos de porra..caralho! eu nunca tinha visto sair tanta porra de um pau assim..
Fui até o rabo da minha mulher e vi o estrago que o cara tinha feito nele ..estava aberto e sangrando..fiquei puto..tirei meu pau para fora e meti no cu dela sem dó também … depois fizemos uma dupla penetração na putinha e assim ficamos a noite inteira até dormirmos..
Eu acordei e vi o marcos dormindo de bunda para cima e com muito cuidado passei ky no cuzinho dele e também no meu pau e com muito jeito de uma estocada só enterrei até meus bagos no cu do filho da puta que tinha arrebentado minha mulher
No inicio ele acordou e quis sair fora..mais sou muito mais forte e o contive..e aos poucos ele foi relaxando e deixou…vinguei as estocadas que ele deu no rabo da minha mulher ..passado um tempinho já o carinha quer vir de novo até nossa casa ..mais agora ele esta noivo e prometeu trazer sua putinha para eu fuder..estamos esperando marcos..
Este é um dos nossos contos eroticos de sexo a três.
Vou deixar o mail da minha esposa..estamos a procura de uma mulher para fuder bem gostoso com a Leticia..
leticiasp84@hotmail.com, é uma exigência da minha putinha é que os mails venham acompanhado com fotos..beijos a todos
incontri online

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>