Contos Eróticos em Portugal – Foda no Bosque

A Coelhinha reclamou por contos eróticos em Portugal e em Português, e este menino querido, o Sr. L. teve o prazer de me contemplar com um!!! :) Obrigada.
Já agora, aviso que corrigi a tua escrita, que como tu mesmo disses-te era típica de quem passa a vida no msn. ;)
Espero que não leves a mal e vás continuando a partilhar connosco. Beijo Gostoso da Coelhinha... ;)

Bem, visto que a nossa coelhinha se queixa que não havia contos portugueses cá vai um :)….
chamo-me Sr.L., sou um puto novo mas já com algumas aventuras… e se gostarem desta contarei mais de certeza, visto que sou um fã aqui da nossa Coelhinha, mas vamos ao que interessa…

Na altura andava a comer a menina F., os nossos encontros baseavam-se quando ela saía do emprego ate ser horas de ir para casa… É que, eu era descomprometido mas ela tinha alguém. E eu era o gaijo que enfeitava a cabeça do homem, junto com a menina L., a gaija dele!!!
Isto é quase como na guerra… antes ele que eu!!! ;)

Numa dessas saídas, nós tínhamos um local para nos encontrarmos, cada um levava o seu carro e assim dificilmente alguém descobriria…
O local: era uma propriedade abandonada cheia de árvores, sebes, enfim, tudo o que existe num bosque. Era utilizado por muita gente ao fim-de-semana para fazer churrascos, etc, só que durante a semana nada de gente só nós :) o que era ideal para poder comer aquele avião…contos eróticos em portugal foda no bosque
Ela era morena, 1,57m, olhos verdes, mamas pequeninas… mas um rabão meu deus!!!! Compreendia-se que só um homem não lhe chegava… era muita areia para um só camião!!!
Num desses encontros resolvemos dar uma passeata pelo tal bosque, era verão, estava um calor desgraçado, ela de vestido bem fininho eu de calções e de t-shirt de manga cavada.
Nós tínhamos as nossas brincadeiras como dois putos adolescentes… mas o sexo era a coisa mais discutida, era tudo o que tínhamos…. e porra que rico sexo!!!
Ela ao meu lado riu-se e eu perguntei-lhe:
- Que foi L.?
Ela respondeu-me:
- Não trago nada por baixo do vestido…
Quando me disse aquilo olhei para aquela cara de safada e espeto-lhe um beijo, depois, as minhas mão começaram a trabalhar sozinhas…. desceram por aquela cintura fininha ate aquele rabo grandao e finquei os dedos puxando-o para mim… levantando-a para o meu colo.
Ficamos um pouco por ali aos beijos enquanto ela estava sentada no meu colo, eu agarrava naquele rabão imenso!!! Depois sentei-a num tronco de uma árvore partido, baixei-me, levantei-lhe aquele vestido e chupei-lhe aquela ratinha quente e húmida, enquanto ela me puxava o cabelo e gemia de tesão… :)
Depois comecei a enfiar-lhe um dedinho, depois outro e mais outro… quando acabei já tinha lá 4 dedos e ela gritava, gemia, contorcia-se de prazer…
De repente, puxou-me a cabeça com muita força contra a coninha e veio-se para a minha boquinha, gemendo e trincando os próprios lábios, aqueles lábios apetitosos… Quando acabou começou a dizer para a comer com força:
- Anda!!! Tira a picha para fora e fode-me que quero mais!!! Anda fode-me!!!

Dizia isto como se não quisesse mais nada na vida….
Tirei o caralho para fora, que aquela hora já estava tão teso que quase me vinha só de a ouvir a pedir…. :) Enfiei-lho de uma só vez sem dó nem piedade…
Ela ficou agarrada ao meu cabelo e gritava feito doida enquanto eu lhe chupava as mamas… Fodia-a bem gostoso num vai-vem delicioso…
Não tardou muito a ela se vir de novo… Depois disse-me que queria chupar o meu caralho, que queria o leitinho todo na boca dela… mas, eu ainda queria aquele cu (algo que ela ainda não me tinha deixado comer porque dizia que não gostava)…
Virei-a contra uma árvore e comecei a fode-la à canzana com aquele cu a piscar para mim… ela gemia e trincava os lábios. Enquanto eu a comia ela enfiava os dedos na ratinha, ela estava a delirar com aquilo e eu que só olhava para aquele cu e quase não aguentava mais de tesão!!!!
virei-a e esporrei-me todo na boquinha dela, ela lambeu tudo e engolia enquanto me limpava o caralho… foi uma foda muito boa mesmo…
:)

Bem desculpem 3 pequenas coisas…
a 1ª palavras mal escritas com erros pk é assim que se escreve no msn e e difixil perder o vixio xP
a 2ª se fui mt directo ou nem por isso… não sei, mas e difixil escrever qd nos lembramos de situaxoes que foram muito boas xP
a 3ª sou novato disto por isso todas as criticas construtivas são bem vindas. Quero que vejam que tudo o que contei e o que poderei contar é tudo real e não fantasia, abaxos e um beijinhu pa coelhinha, espero que gostem ;)

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
2 comentários
  1. Sr. L diz:

    bem sera k gostaram? beijinhuus

  2. rui diz:

    es uma foda boa para foder

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>