Contos reais – Do Chat para sexo real

Olá, chamo-me Pedro, tenho 31 anos e sou casado do norte de Portugal.
O meu conto é totalmente real aconteceu no principio de Abri.
Era uma quarta feira, entrei numa sala de chat e logo depois comecei a teclar com uma “Ana” trocamos os nossos msn e fomos falar mais há vontade, logo me disse que era divorciada, 37 anos 1 filho! Que era muito simpática e atrevida e que não tinha qualquer tabu e adorava viver aventuras ou mesmo loucura,eu respondi que também adorava loucuras principalmente de sexo desde virtual a real!Contos reais Do Chat para sexo real
Passado pouco tempo já tínhamos as nossa câmaras ligadas e pode ver que ela era muito bonita, um pouco forte mas linda! Senti de imediato uma enorme tesão, falamos de todo um pouco sobre sexo,do que já tínhamos feito e o que gostávamos de ainda fazer. Não aguentamos de tanta excitação e acabamos por nos masturbar um para o outro em frente há web,de muitas mulheres que já vive esta experiência foi uma das melhores sessões de sexo virtual que tive!!!
Logo marcamos para nos encontrar pessoalmente pois apenas uma distancia de 50 km nos separava,esperamos pela sexta feira e foi ter a casa dela pois não tinha com quem deixar o filhote!
Cheguei lá por volta das 21 horas, falamos um pouco das nossas vidas ,mas a tesão que sentíamos era muito forte que mal falava-mos só nos beijava-nos,ela disse “anda vou te mostrar a casa “eu respondi:”começa pelo teu quarto”…
Mal entramos no quarto beijamos-nos loucamente tiramos nossas roupas ficamos completamente nus,pode ver a sua vagina totalmente lisinha,caí de boca e língua e chupei-a com tanto prazer que ela logo se veio na minha boca, trocamos e ela me chupou tão bem que tive que fazer uns esforço para não me vir na boca dela,de seguida ela vem para cima de mim e aponta o meu pau duro e enorme na entrada da sua gruta húmida e quente, deixando entrar lentamente cm a cm ate aos tomates…
Fodemos como loucos durante uma hora!!Foi maravilhoso !!!
Para as mulheres que queiram conversar no msn amigo.moreno.simpatico@hotmail.com

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
3 comentários
  1. Iluis diz:

    Boas. gostaria de saber que chat é esse..tambem sou portugues e estou sempre a procura de um chat mais quente mas so encontro do brazil..

  2. marcos.rs diz:

    gostei deste conto…
    pois o mesmo aconteceu com minha esposa…
    um cara bonitão de outra cidade cantou ela num chat…
    ela me contou e falei pra ela dar pra ele…
    o cara tinha um carrão, levou ela numa suite de motel etc…
    fiquei contente que ela aproveitou bem aquela noite…

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>