Contos reais – O ESTUPRO

Moro em Porto Velho RO.
Tenho 42 anos, sou moreno e bem dotado.
Esse conto foi real e aconteceu há 10 anos atrás quando saí numa tarde de sexta-feira para tomar umas cervejas.
Depois, às 20 horas eu saí para dar uma volta na cidade para ver se pegava alguma gatinha para dar uma foda.
Foi quando, passeando pela Av. Carlos Gomes vi uma loira alto meio forte, parei o carro e perguntei se queria carona.
Ela entrou no carro e foi logo se apresentando, achei esquisito pois notei a voz meio masculina… então perguntei se ela era travesti e ela confirmou.
Eu estava seco, tinha bebido e estava a fim de foder, então perguntei qual era a dela.

Ela disse que não era dali, que era de uma cidade interior de São Paulo, e era dentista e estava ali para um evento que ia acontecer.
Fiquei aliviado pois não de tratava de programa. Então ela me convidou para ir ao apartamento em que ela estava hospedada, Hotel de luxo em suite especial!!!
Quando chegamos, tomamos algumas doses de whisky, o clima foi esquentando e as coisas foram ficando cada vez mais quentes.
De repente ela ajoelha em frente ao sofá, tirou o meu cacete para fora e fez um boquete que eu nunca tinha levado.
Depois fomos para o quarto e aí as coisas aqueceram ainda mais!
Fui tomar um banho e quando me distrai, ela estava estava entrando no chuveiro comigo. Primeiro assustei-me, mas ela tinha um lindo corpo, o que me impressionava era o tamanho do cacete dela que era mais grosso que o meu!
Eu nunca me senti atraído ao ver um cacete mas aquele ali me impressionou. Então ela veio, começou a lavar todo o meu corpo e eu acabei dando um beijo de lingua nela… Ela ficou doida com a minha atitude.

Fomos para a cama e ela pegou o meu cacete e meteu na boca, depois pegou as minhas bolas me deixando maluco de tesão. Foi aí que ela passou a língua no meu cu e eu me assustei, mas ela pediu que eu ficasse calmo e aproveitasse a foda que ela ia dar comigo, depois ficou ali chupando o meu cu por um tempão!
Depois foi na mala, pegou uma meia calça e amarrou as minhas mãos na cama bem devagarinho, e eu nem me toquei!!!Contos reais - O ESTUPRO
Quando eu estava com o pau escorrendo de tanto tesão, ela ficou de pé em cima da cama e veio em direcção à minha cabeça e se virou para um 69.
Eu comecei a reclamar mas novamente ela mandou eu aproveitar o momento. Ela começou a chupar o meu cacete novamente e oleou o cacete dela na minha cara me deixando confuso.
De repente senti o cheiro daquele cacete que me deixou excitado… Ela deu conta e colocou a cabeça na minha boca e aí eu não aguentei e cai de boca a mamar naquele pénis enorme.
Ela ficou tão excitada que empurrava fundo na minha garganta que chegava a faltar-me o ar. Então eu pedia para ela tirar, mas de cada vez que eu pedia ela enterrava ainda mais.

Aquele 69 foi esquentando e eu não aguentei mais, acabei por gozar na boca dela, e ela logo em seguida encheu também a minha de porra. Eu envolvido no tesão de ter acabado de gozar, acabei engolindo tudo, levando o viado ao delírio que logo em seguida me virou o cu mandando-me chupar.
Eu deixei-me ir e comecei a lamber aquele cu arrombado, meti a língua com vontade, enquanto ele metia os dedos no meu cu, e eu deixei de tão gostoso que estava.
Então ele me levou para o banheiro e me colocou de quatro. Fiquei preocupado pois nunca tinha feito aquilo. Então ele pegou uma garrafinha com um bico e um produto dentro e me deu uma lavagem.
Eu me caguei todo, fiquei com o cu super limpo, aí que me toquei me dei conta que ele me ia foder.
Pus-me de pé e fomos para o chuveiro, comecei a dar vários beijos de língua nele.
Ele começou a ficar excitado de novo, me virou contra a parede e eu nem podia quase fazer nada, ele era mais foste que eu, aí ele falou:
- Faça tudo que eu te mando viadinho…
Aí é que eu notei que estava mesmo fodido, que já tinha feito quase todo o tipo de sacanagem com ele, o que estava faltando a ele era arrombar o meu cu com o seu cacete.
Fez-me por de joelhos e enfiou o cacete na minha boca empurrando até à garganta, de modo a ficar todo lambuzado, depois me virou novamente, deu uma dedada no meu cu, depois se baixou, abriu o meu cu e cuspiu dentro dentro dele. Logo de seguida começou a forçar o seu cacete que eu até vi estrelas!!!
Eu gemia de dor mas ao mesmo tempo de prazer, então ele me pegou e me levantou, agarrou as minhas duas pernas e me abriu o mais que pode e comia-me com muita força por trás.

Ele era um viado alto, e eu não conseguia alcançar o chão e me segurar, então ele fez a festa no meu cu e ao mesmo tempo batendo uma punheta.
Confesso que nunca vi alguém tão viril e com tanto esperma!!!
Ele gozou pelo menos 3 vezes no meu cu me deixando com ele latejando e todo esfolado.
Eu já não aguentava mais… ele notou e parou, depois fomos para a cama e acabei tirando um cuchilo de tão exausto que estava.
Quando acordei, ele tinha-me amarrado novamente na cama e estava cheirando o meu cu, depois começou a lamber de novo, então eu pedi:
- Por favor, não foda mais o meu cu porque eu não aguento, está muito dorido…
Então ele viu que realmente estava bastante esfolado, mas não desistiu e mandou eu chupar de novo a pica dele até gozar… Eu não tive escolha, chupei e confesso que estava bem gostoso. Ele gozou duas vezes na minha boca e eu acabei engolindo de novo, ficando com o estômago cheio de porra.

Depois pedi a ele que me deixasse ir embora, ele ainda me pediu para que eu fodesse o seu cuzinho mas eu não aguentava mais nada.
Trocamos os números de telefone e eu fui embora, mas nunca mais nos vimos….
Esse foi meu conto, e uma experiência muito doida espero que gostem.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
11 comentários
  1. Moacir diz:

    Com certeza depois do traveco ter te comido sem camisinha e ter gozado dentro ele te carimbou com hiv, que burro.

  2. Mara Moreira diz:

    Viado desgraçado. Por causa de viados como voce que Deus mandou a Aids pra castigar essas viadagens.

    • paulo camargo diz:

      Se manque sua quenga, puta de esquina quem e vc pra falar de Deus ta louca sua monstra voce e um lixo, cuidado que vc pode ter filhos e nascer viado e atraves de voce eles ter hiv.

  3. Mara Moreira diz:

    E se nao tiver satisfeito morra entalado num poste.

    maragpv@hotmail.com

  4. Heitor diz:

    viado baytola kkkkkkkkkkkkkkkk
    seu burro filho da puta, tanta rapariga por ai e tu se excita com um traveco
    baytollao !!

  5. carai esses fdp querentma o cano das mulelherer que merda diz:

    tu e dodo e mermao rapariga por ai de dois real vc come um viado

  6. Luiz diz:

    Muinto bom dividir suas experiencia…ha esse bando de FDP homofobicos ai doidos pra dar o cu + tem medo de doer….vao se fuder…

  7. Eduardo diz:

    Concordo contigo luiz se sao tao machao seus porra porque tao lendo contos gay… Isso ai e so vontade de dah medo de gostar e nao parar mais..
    Seus homofobicos idiotas vao td pra PQP!

    • Fabricio diz:

      Hããã Duas bixas !!!!saí dae o viado! quem rouba acha q todo mundo é ladrão!quem cheira acha q todo mundo é viciado! e quem da o cú! igual a vcs tem a esperança q todo Hétero é viado!

  8. Fabricio diz:

    Cúúú!! foi feito pra cagar! as piores pragas do mundo foi trazida por essas atitudes nojentas de vcs desde
    a época de ALEXANDRE O GRANDE!!!a coisa mas divina é um nascimento de uma criança/a gestação a multiplicaçao da humanidade! e o que é q vcs tem pra oferecer para a humanidade? PRAGA EM CIMA DE PRAGA? HOMOFOBICO ou não foda-se!!é o q eu penso e o que eu acho! E é a realidade!!! vcs nunca vão conseguir mudar isso!

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>