Archive for the Category »Contos eróticos Bisexual «

Sou macho… mas….

Um dia fui tomar umas na casa de Daniel, amigo de trabalho.. tinhas varias pessoas, comecei a ficar travado, mas consciente, todos saíram e ficamos só nós dois.
De repente Daniel começou a me cantar, disse que tinha o maior tesão na minha bunda, eu disse-lhe: se liga cara, sou macho, mas ele me respondeu: é de cu de macho que gosto mesmo!Sou macho... mas....
De repente ele ficou só de cueca e começou a alisar o pau, que pau, uns 22cm, moreno cabeçao, ele dizia, tu queres eu sei que queres, eu dizia to fora, vou embora, quando fui ate a porta ele me pegou por traz e pinou em mim.
Senti aquele pauzao roçar na minha bunda, tremi todo, ele começou a me alisar, dizendo, que bundinha gostosa, eu já em delírio, ele pegou ma minha mão e pôs no pau dele, não resistir, me virei ajoelhei, lentamente comecei a pegar no pau dele, quando pus pra fora, cara que sensação, duro pra caramba, ele disse…
Sabia que gostava…cai de boca, comecei a chupar muito, só cabia a metade na minha boca, foi quando ele me pôs de 4 no sofá, e disse, que cuzinho lindo, eu disse não vou aguentar…
Ele pegou um creme e lubrificou, quando senti aquele pau encostar no me cuzinnho, não aguente e gozei, ele foi enfiando, que dor, senti a cabeça entrar, ele dizia, que cu gostoso, e gemia muito, quando senti o pau entrando, doía pra caramba.
Ele meteu com força, quase desmaio, senti os ovos dele na minha bunda, entrou tudo, ele deu umas três socada, e disse, vou gozar, quero sua boca, cara, que jorrada, senti a gala dele na minha língua rosto tudo, deus uns 100ml de gala….ele suspirou e disse, nunca tinha comido um cuzinho tao gostoso.
Foi minha 1primeira e única vez, todo fim de semana ele diz, quero de novo, eu digo nunca mais… ele sorri e diz, depois de umas 4 gelada você me dá que eu sei… amanha 01.08 vou liberar de novo pra ele… não resisto…

Minha esposa seduziu a empregada

Somos um casal de 50 anos e moramos em Fortaleza.
Temos uma empregada muito gostosa e cheia de tesão. Desde que ela chegou em nossa casa que venho fantasiando transar com ela e minha esposa, porém, minha esposa só fazia fantasia na cama, não tinha coragem de ir até ao fim.
Certo dia, voltávamos de uma festa onde tínhamos bebido bastante quando chegamos em casa, ao passar em frente ao quarto dela, nossa empregada estava só de camisa, mostrando a tanguinha vermelha dentro de sua regadinha.Minha esposa seduziu a empregada
Minha esposa me chamou para eu ver e foi nessa hora que vi que ela também ficou excitada com a visão da bunda gostosa da nossa empregada. Ela se aproximou da cama e sentou perto dela e começou a alisar a bunda dela até que ela acordou assustada.

A minha esposa pediu para ela ter calma que estava só admirando a beleza de sua bunda. Ela se acalmou e minha esposa continuou e ela começou também a ficar excitada.
Ela perguntou por mim e minha esposa respondeu que eu também tinha visto a bunda dela e que estava doido para alisar também.
Ela ficou um pouco indecisa e minha esposa deitou ao lado dela e começou a meter a mão por baixo da blusa até aos peitos.
Quando ela pegou nos peitos, a nossa empregada começou a gemer e minha esposa cada vez mais excitada começou a mamar os peitos dela e ela gritando de tesão.
Depois começaram a se beijar, minha esposa tirou a calcinha dela e chupou a buceta até ela gozar na boca dela. Depois ela chupou a minha esposa que gozou gostoso também com a língua da nossa empregada.

Eu já não aguentava de tesão e gozei como nunca tinha gozado. Em seguida elas vieram para mim querendo pica e me chuparam até o pau ficar duro de novo e aí meti nelas até gozarem outra vez.
Hoje, todo dia minha empregada dorme na cama com minha esposa e eu durmo na rede, após todo o dia há sempre uma fodinha.

safadinha do marido e do irmao

Ola meu nome a PAULA, sou casada a 10 anos e tenho uma casa com um dois meu cunhados a 7 anos.
Assim vou conta para vocês o meu relato erótico.
Sou gordinha, safada, tenho seios grandes e um bundao mas não tenho barriga. Já fazia 3 anos de casada quando meu marido chegou em mim e disse que era gay e que pra ele não dava, que tinha tentado fica com mulher por causa da família por ser bem sucedida. Então falei a ele que tentasse mais um tempo mas já tinha visto que ele usava todos meus brinquedinhos.
Certo dia cheguei em casa estava o meu cunhado e meu marido ele chupando o irmão.
Não me assustei porque já sabia que ele gostava de homens mas fiquei com um tesão imenso em ver e fui aos poucos chegando no quarto e os gemidos iam aumentando… safadinha do marido e do irmao
Quando olhei… que pau era aquele enorme grosso bem branquinho com a cabeça bem rosinha aqui eu molhei minha xoxota escoria, eu não aguentei e entrei no quarto.

O meu marido sorriu e falou pro irmão dele: “agora e sua vez!”
Ele já veio sorrindo, falando que eu era muito gostosa e ele ia me da o que eu merecia.
Não entendi direito mas fui, ele já foi me beijando e deslizando sua mão em meu corpo, meu marido atrás de mim, abria minha bunda e passava a língua em meu cu e eu ali com aquele cunhado lindo.
Ele pediu pra eu ficar de quatro, ai foi tirando minha calcinha que já estava de ladinho que meu marido deixou e caiu de boca.
Meu marido perguntava se eu estava gostando e eu ali delirando, de repente sobe aquele homem lindo e me disse: “sabe sua safada quem te dá rola de verdade? Não é o viado do meu irmão sou eu!”
Minha buceta é pequena e apertada porque meu marido tem o pau bem pequeno e eu tinha perdido minha virgindade com ele. Ele colocou a pica bem na porta da minha xana e disse: “agora vou te fazez puta!” e socou.
Eu comecei a chorar doía muito, mas meu marido falava que era pra ele socar com força que eu era puta e aguentava. Então assim ele fez, socava, estocava e gritava: “puta, cadela, safada”
Eu nunca tinha sentido aquilo mas estava adorando ai falei pra ele como as vadias dos filmes: “me soca se você for homem!”
Ele gemeu bem alto e me deu um tapa na minha bunda, puxou meu cabelo e pergunto se era deste geito que eu queria.
Eu me arreganhei e mandei ele socar, meu marido ali… ate brilhava os olhos ao ver aquilo.
Eu pedia: “VAI SEU FILHO DA PUTA, DÁ ROLA PRA ESTA SAFADA DO JEITO QUE SEU IRMÃO NUNCA ME DEU VAI”

Ele me virou como frango assado e me deu rola forte, me cuspia, me dava tapa enquanto eu tinha arrepios de tesão. Ele me batia mas me chamando de cadela no ciu…
Eu gozei como uma louca ali dando como uma vadia, ele socou com bastante força e estocou dentro do meu útero e esporrou.
Eu sentia a porra la dentro e ele disse pro meu marido que queria ver a putinha limpa mas era pela língua dele… assim meu marido me chupou todinha.
Esta foi minha primeira vez de 7 anos com meu cunhado. Espero que gostem pois a história é real e contarei mais pra vocês. bjs obgda pela atenção.

Transando com namorado e melhor amiga

Oi eu sou kelly e aquilo que vou contar aconteceu quando eu tinha 13 anos, eu sou morena cabelos longos ondulados e castanhos e uns enormes olhos castanhos.
meio manipuladores e uns lábios vermelhos e perfeitos que parecem ter sempre batom vermelho, com 13 anos eu já era bem desenvolvida tinha um par de peitinhos médios e durinhos uma bunda media mas empinada e umas pernas perfeitas com umas coxas bem grossas e brozeadas .
Eu sempre me mastrubei e sempre foi louca por sexo e também sempre admiti que tinha uma queda por raparigas .
Bom eu tinha uma melhor amiga chamada Emily eu e ela éramos inseparáveis e apesar de ela ser um pouco menos desenvolvida que eu ,ela era linda com uns cabelos
loiros pela cintura e seus olhos avelã , Emily tinha um namoradinho o Francisco era um menino muito baixinho mas bem pppular e ele tinha um primo o jõao… ele era um rapaz bem alto com seu 1.73 era magro mas um pouco musculoso e seus olhos verdes ele tinha 15 anos e estava sempre de brincadeirinha comigo dizendo:
-se você fosse da minha idade o que que eu não faria com você menina gostosa e perguntava se eu queria namorar com ele mas era de brincadeira.
Até que um dia deixou de ser brincadeira e ele quis mesmo namorar comigo e eu aceitei, nosso 1º beijo foi no parque de nosso bairro num túnel a noite foi um liguado bem gostoso ele me agarrou pela cintura e enfiou sua língua quente em minha boca foi muito gostoso me deixou toda arrepiada…

A partir daquela noite nós os 4, eu, Emily, João e Francisco fomos naquele parque namorar nós brincávamos, conversava-mos, sentava-mos no colo e beijava-mos na boca enfim coisa de adolescente.
Com 13 anos eu já era bem atrevida e não via a altura de perder minha virgindade apesar de eu saber que ainda era muito criança e sempre que eu falava a joão disso ele falava que iríamos esperar mas eu sabendo que ele já tinha perdido sua virgindade queria ser dele. Transando com namorado e melhor amiga
Então surgiu a oportunidade perfeita. Meu pai teve uma viajem de trabalho e minha mãe foi junto eu e Emily preparamos tudo para ela passar o fim-de-semana comigo e convidamos nossos namorados e eles foram.
Começamos a noite bebendo shot’s ,licor beirão e vodka , fumando tudo o que uma criança não deve fazer mas nos não tavamos nem ai.
Passado um tempo o álcool já estava fazendo efeito e o ambiente começou ficando quente eu e meu namorado ficamos nos beijando ate que eu tirei camisa dele e ele falou pra mim:
-Sua safadinha aqui na frente deles não…
-Entao gato da minha vida vamos pro quarto de meus papais.
Ele pegou me ao colo e me levou pro quarto de meus pais me deitou na cama e tirou minha mini blusa branca trasparente eu não tinha sutian então ele caiu de boca em meus peitinhos durinhos. Quando ele começou lambendo eu foi inundada por um calor que vinha não sei de onde eu tava amando e morrendo de tesão. Depois tirou meus shortesinhos minúsculos e eu fiquei só de calcinha de renda preta… ele lambeu e beijou todo meu corpo ficou inclusive brincando com meu pircing
na barriga depois de me deixar bem tesuda ele tirou minha calcinha e lambeu minha bucetinha já toda meladinha depois de eu ter gozado em sua boca e ele ter engolido tudo ele me disse em meu ouvido em tom de safado:
-Agora você me vai fazer gozar ouviu sua safadinha?!!!

Eu sentei em cima dele e o beijei de uma maneira tão intensa que ele ficou de pau duro eu fiquei brincando um tempo com seu pircing na língua e depois parti pra seu pau enorme…. pra um rapaz daquela idade!
Comecei punhetalo de maneira desajeitada depois dei um beijinho bem na cabecinha de seu grande cacete… não resisti e lambi como quem lambia um sorvete eu lambi como uma putinha profissional e ele logo gozou em minha boca e eu adorei aquele sabor e aquele cheiro a sexo…
depois disso ele se pôs em cima de mim e falou:
-Agora sua xoxotinha virgem vai ser minha!
E ficou brincando com sua pica na entrada de minha xoxota eu tava dando em doida com tanta tesão e gritei:
-Mete logo seu pau!!!
E ele enfiou tudo… doeu muito mas acompanhado dessa dor veio um prazer imenso e de imediato esqueci a dor e o sangue que me escorria pelas pernas.
Ele enfiou cada vez mais e com mais força e eu senti o orgasmo a vir intenso quente eu senti o gozo dele dentro de mim e gozei dentro dele também.
Foi tão maravilhoso que ate meus dedos ficaram em formigueiro!

Depois desse gozo ele me falou:
-Agora vou comer se cuzinho.
Eu imediatamente me pus de 4 com o cuzinho virado pra cara dele… ele deu uma lambidela na entrada de meu cuzinho e uns tapadinhas gostosos me falando safadesas no ouvido…. enfiou seu pau duro como rocha de uma vez doeu muito muito mas valeu a pena. Gozamos intensamente os 2 depois disto dormimos abraçados na caminha de meus papais.
Pela manha eles se foram embora e eu e minha amiga Emily fomos tomar um banho juntas e contar as sacanagens da noite anterior.
No banheiro ela me contou tudo o que tinha feito com francisquinho eu confesso que aquilo me estava excitando ver ali minha melhor amiga nua me contando sacanagem… ate que ela me fez contar e eu contei ate que a meio ela me falou:
-Aiii para Kelly você me ta excitando garota…
E nisto me sobe pra cima de mim e me beija gostoso e eu admirada falei:
-Emily você ta maluca menina nós somos como irmãs e temos namorados!

-Somos como irmãs não somos de verdade e eles não precisam saber agora me fode como francisquinho não fez….
Eu lambi seu grelinho e enfiei meus 3 dedinhos nela mas sabendo que ela queria mais foi no quarto de meus pais na mesinha de cabeceira de meu papai e tirei o consolo que eu sabia que tava la foi pro banheiro e enfiei o consolo na minha melhor amiga ela se contorceu de prazer gozando na minha cara e fez o mesmo comigo me fudeu todinha
minha xoxotinha e meu cuzinho… depois fomos mais uma vez pro quarto de meus papais e ficamos la na cama brincado com os peitinhos uma da outra.
Foi um fim-de-semana maravilho e depois deste houve muitos mais mas depois conto pra voces bjs

Fantasia sexual – Perdidos na trilha

Meu nome é Leticia, tenho 31 anos, sou casada há dez anos, tenho 1.70 de altura e peso 55kg.
Marcamos uma trilha, numa cerra chamada tiu chico aqui na minha cidade..fomos eu, meu irmão e meu marido.
Saímos sábado bem de manhazinha no nosso carro e fomos nos para la para voltarmos só na noitinha de domingo.
Bem chegamos lá por volta das dez da manha e fomos montar a barraca..pois sairemos dali para fazermos a trilha ..começamos a caminhar quando o calor já estava húmido e horrível saímos a procura de um lago ou qualquer coisa do género.Fantasia sexual
Como meu marido não queria me deixar ir só, mandou eu ir com meu irmão na direcção contraria..
Foi quando eu segui caminho com meu irmão Fábio de 16 anos, bonito e forte pois ele é jogador de futebol ..lindo e muito forte, um gato.

Chegando no riacho resolvi me refrescar na agua tirei minha roupa e fiquei só de calcinhas e sutiã ..meu irmão ficou só de cueca..foi quando eu percebi um volume grande em sua cueca e comecei a imaginar loucuras.
Para me mostrar um pouco mais mergulhei e de baixo da agua tirei meu sutiã e levantei assustada gritando para o Fábio …me ajuda meu sutiã desceu com a correnteza…meu irmão me olhou e viu os meus seios que eu cobria com as mãos e pulou na agua e trouxe meu sutiã de volta.
mais eu não estava nem um pouco a fim de me vestir e tirei a calçinha falando com ele coisas normais sem deixalo pensar que eu estava toda molhada de tezão.
Ele arregalou os olhos e ficou olhando fixamente na minha bucetinha depiladinha.
Perguntei a ele …maninho…nunca viu uma assim..e abri minhas pernas e a mostrei todinha para ele deixando meu grelo bem a mostra….ele disse nossa ..que linda..
Me aproximei dele me ajoelhei aos seus pés e tirei sua cueca deixando saltar para fora aquele belo pau..pois já estava duro como uma rocha..não pensei em nada e comecei a chupar como doida nossa!que caralho delicioso.

Eu olhava nos olhos dele e dizia…ta gostando da sua maninha..pensa que não sei que fica me espionando..agora fode sua maninha puta..
Me deitei de pernas abertas e pedi ..vem fode…ele veio como um menino assustado e de uma vez enterrou tudo na minha buceta já molhada de melzinho….disse a ele..morde meus peitos sua criança morde..ele mordia e me levava a loucura…
Gozei muito ..saí debaixo dele e fiquei de quatro..vem fode meu cu e goza nele..fui obedecida na hora ..ai que delicia!
Sentindo o pau do meu mano que logo me encheu de porra quentinha..ai ai ai vou gozar de novo ai ai ai gozei..foi quando senti na minha frente um caralho..não era o do meu mano..levantei os olhos e vi..era meu marido que tinha nos encontrado..ele me disse ..sua puta não vou mata-la e nem bater em você..mais agora será a puta que eu mandar.

Dizendo isso ele me pegou pelos cabelos e enterrou tudo na minha boca até a garganta ..meu mano assustado havia parado de me fuder ..foi quando meu marido disse para ele continuar porque agora nada mais poderia ser feito.
Meu mano então voltou a bombar meu cuzinho com força até eu gozar de novo ..
Meu marido pediu ao Fábio para deitar-se e mandou eu ir por cima ..pois ele iria fazer uma dupla…eu nunca tinha feito isso..obedeci..
Por cima, fui encaixando tudo na minha buceta e meu marido já estava encaixando no meu cuzinho…meteram muito comigo até nós três gozarmos muito..depois disso meu irmão dorme comigo e meu marido na cama toda vez que vem aqui na minha cidade..
Detalhe..meu marido e meu irmão estão fudendo o cuzinho um do outro na minha frente só para realizar minha fantasia sexual..são meus dois homens ..pois quando meu irmão está aqui em casa eu não me visto ando nua ..sou exibicionista também ..
Adoro varrer a calçada só de mini saia e sem calçinha ..me abaixo muito quando passa algum homem pela rua..
Atendo o entregador de pizza toda nua e por muitas vezes saio para por o lixo na calçada peladinha..amo ser mulher e adoro vara..
Quem quiser me add adoro mulheres também, já tive alguns casos mais essa fica para a próxima..meu mail é leticiasp@hotmail.com só me escrevam quem tiver fotos principalmente fotos sem roupa ..beijos a todos.
incontri online