Archive for the Category »Contos gays eroticos «

A chantagem

olá! meu nome é laerde e na época em que aconteceu essa historia tinha apenas 17 anos. morava em belem-pa, junto com meus pais e meu irmão de 30 anos, mas sempre recebiamos visitas de parentes distantes, como por exemplo, o meu tio herbert que mora em rio branco-ac.
Sempre a cada 6 meses ele ia visitar-nos e sempre saía com muitas mulheres e tinha fama de garanhao. Meu tio era bonito, alto, em forma (tipo atlético), e muito ”machão”. por mais que eu soubesse que ele saíra com inúmeras mulheres, sempre tive suspeitas que ele era gay, pois ele olhava de outras formas pra mim sem que eu percebesse mas, eu sempre percebia e só me fazia de desentendido. A chantagem
Todo mundo achava que ele era hétero, só que um dia eu tinha acabado de chegar da casa de um amigo as 10 da noite e todo mundo tinha saído, menos ele, que estava no banheiro sem dar um pio. eu percebi que nesse mato tinha coelho e fui de ponta de pé no banheiro e abri a porta devagar.
Mas, olha o susto: ele estava chupando o pau do meu irmão.
Na hora fiquei perplexo mas depois fui me acalmando (pois nunca tinha visto uma cena igual aquela) e sem dar uma só palavra, peguei a camera que estava encima da tv e comecei a filmar e tirar fotos. passei 3 minutos tirando fotos e filmando tudo.

No dia seguinte, revelei todas as fotos e gravei um dvd com os vídeos armazenados na camera. ao chegar em casa, todo mundo saiu pra trabalhar e só ficou ele: o meu tio ”machão”. fiquei fazendo algumas perguntas bobas pra ele, tais como: ‘você gosta daqui, de belem?’, você tem alguma namorada fixa?’. ele sempre respondia e passava um ano pra explicar, e eu fui ficando sem paciência para tanta explicação e direto ao ponto, mostrei as fotos pra ele.
Ele ficou louco; sem acçao!
Ele perguntando o que era aquilo e eu respondendo com um tom irónico: isso são provas de que o senhor é biba, titio! Ele, sem rumo, olhou pra mim e me disse para não contar a ninguém, só que eu já estava com tudo arquitectado na cabeça.
Eu dizia que só não iria mostrar a ninguém se ele me chupasse da mesma forma que ele chupou o meu irmão.
Ele ficou sem jeito e me falou que iria atender à minha chantagem se logo em seguida eu destruísse as provas e eu respondi que sim.
Então ele começou a chupar tudo como um bebé morrendo de fome à procura do peito da mãe.
Depois que ele chupou tudo, fomos tomar banho e em seguida, queimei as fotos. assim, ele ficou despreocupado e 3 dias depois ele foi embora.
Eu acabei com as fotos mas, ainda tinha os vídeos, e assim fiquei chantageando o meu irmão ate hoje!!!

até mais…

Dei para meu amigo

Ola eu sou o david e essa historia se passou quando eu e meu amigo fernando tinhamos 14 anos.
Um dia meu amigo foi dormir na minha casa, e eu já tinha bolado tudo, na hora de ir dormir nos fiquemos conversando umas duas horas nada sobre sexo, ate que resolvemos dormir, era um colchão de casal.
Na hora que deitamos parecia que um leu o pensamento do outro eu deitei com a bunda para o lado dele ele percebeu e eu disse boa noite ele também.Dei para meu amigo
Não deu uns dois minutos ele começou a tocar com as pontas dos dedos em minha bunda eu senti e deixei só para ver o que ele fazia, ele começou a tirar minha cueca, pois eu só durmo de cueca, e eu deixei então senti a ponta de seu pinto encostando em minha bunda, ele já foi se virando e me cochando, já viu que eu tinha deixado…
Eu sentindo aquela pica gostosa encostar na minha bunda fiquei so esperando ele enfiar, mas ele não conseguia, seu pau estava inchado e meu cu estava seco até que eu me virei e comecei a chupar seu pau.
Chupei por uns cinco minutos e virei de novo, ele já foi tentando colocar mas não conseguiu até que ele passou cuspo e tentou de novo, desta vez entrou e colocou e entrou tão gostoso e ele me comeu de lado uns cinco minutos até que decidimos que eu ficaria de quatro…
Ele me comeu muito e no final ficou grudado igual a um cachorro em mim, ele gozou eu senti ele enchendo meu cu de porra…
Eu inocente perguntei para ele o que ele tava fazendo e ele falou nada e tirou o pau de dentro de mim,eu virei mas não sabia que ele tinha gozado até que senti uma coisa quente saindo do meu cu arregaçado e sujou um pouco o lençol mas eu lambi e chupei mais um pouco o pau dele e fomos dormir.
No dia seguinte estávamos agindo como se nada tivesse acontecido, agora todas as vezes que eu viajo para a casa dele nos fazemos isso.

Iniciação

Tenho 39 anos sou casado, mas sempre senti vontade de transar com outro homem, sempre tive vontade de me sentir uma mulher na cama.
Entrei várias vezes em um site de bate papo e conversei com várias pessoas, mas nunca tive coragem de sair com outro homem, até que um dia marquei com rapaz que também é casado nos encontramos e fomos dar uma volta em seu carro, paramos num estacionamento ele tirou o pau dele pra fora e disse para que eu o pegasse.
Eu o peguei ele disse para que eu o chupasse nossa que pau gostoso, ele me levou para sua casa me encochou e senti aquele pau gostoso se esfregando em mim, me beijou fui tomar um banho e ele me deu uma calcinha da mulher dele para que eu colocasse.iniciação
Nossa que me senti uma mulher mesmo, ficamos nos esfregando e ele passando as mãos em meu corpo, chupou minha bunda, meu cuzinho e eu o chupei também, parecíamos dois namorados, ele passou um gel em meu rabinho e enfiou um dedo, depois dois dedos nossa eu vi estrelas, ele começou a tentar me penetrar colocando de lado aquela calcinha tipo fio dental cor vinho senti uma dor mas eu queria senti quando cabecinha entrou e dei gemidinho.
Estava adorando me sentindo uma mulherzinha na cama, mas o celular dele tocou e a esposa dele disse que chegaria em casa em mais alguns minutos, então tivemos de parar, fui embora nas nuvens, pena que não o encontrei mais e depois desta data nunca mais o encontrei, mas não esqueço daquele homem que dizia que eu era muito gostoso e que eu estava parecendo um gatinha na vara dele, quero alguém para ter um novo encontro delicioso.
me escrevam e vamos nos encontrar.
e-mail val.abc@hotmail.com

Sou macho… mas….

Um dia fui tomar umas na casa de Daniel, amigo de trabalho.. tinhas varias pessoas, comecei a ficar travado, mas consciente, todos saíram e ficamos só nós dois.
De repente Daniel começou a me cantar, disse que tinha o maior tesão na minha bunda, eu disse-lhe: se liga cara, sou macho, mas ele me respondeu: é de cu de macho que gosto mesmo!Sou macho... mas....
De repente ele ficou só de cueca e começou a alisar o pau, que pau, uns 22cm, moreno cabeçao, ele dizia, tu queres eu sei que queres, eu dizia to fora, vou embora, quando fui ate a porta ele me pegou por traz e pinou em mim.
Senti aquele pauzao roçar na minha bunda, tremi todo, ele começou a me alisar, dizendo, que bundinha gostosa, eu já em delírio, ele pegou ma minha mão e pôs no pau dele, não resistir, me virei ajoelhei, lentamente comecei a pegar no pau dele, quando pus pra fora, cara que sensação, duro pra caramba, ele disse…
Sabia que gostava…cai de boca, comecei a chupar muito, só cabia a metade na minha boca, foi quando ele me pôs de 4 no sofá, e disse, que cuzinho lindo, eu disse não vou aguentar…
Ele pegou um creme e lubrificou, quando senti aquele pau encostar no me cuzinnho, não aguente e gozei, ele foi enfiando, que dor, senti a cabeça entrar, ele dizia, que cu gostoso, e gemia muito, quando senti o pau entrando, doía pra caramba.
Ele meteu com força, quase desmaio, senti os ovos dele na minha bunda, entrou tudo, ele deu umas três socada, e disse, vou gozar, quero sua boca, cara, que jorrada, senti a gala dele na minha língua rosto tudo, deus uns 100ml de gala….ele suspirou e disse, nunca tinha comido um cuzinho tao gostoso.
Foi minha 1primeira e única vez, todo fim de semana ele diz, quero de novo, eu digo nunca mais… ele sorri e diz, depois de umas 4 gelada você me dá que eu sei… amanha 01.08 vou liberar de novo pra ele… não resisto…

O dia que chupei meu amigo

Meu nome é Nicolas e tenho 15 anos, 1,60m e 57 kg, tenho um corpo mais ou menos definido, mas enfim.
Era noite de sábado quando meus pais e os pais de Pedro, resolveram sair para uma festa, quando eu e Pedro tomamos a decisão de dormirmos em sua casa.
Quando chegamos lá, jantamos, cada um foi tomar o seu banho, isso tudo depois que nossos pais haviam saído.
Era um dia abafado e estávamos em seu quarto, os dois sem camisa, deitados em uma cama de casal olhando filmes pornôs.
O dia que chupei meu amigo
Até aí tudo bem, ninguém fazia nada demais até que o filme esquentou e nós também. Começamos a nos despir e bater punheta enquanto olhávamos o filme e conversávamos. Fui chegando mais perto até que me vi perto de Pedro.
O corpo dele era realmente bonito, ele era bem branquinho, com cabelos castanho claro e olhos verdes, corpo bem definido. Logo não me aguentei e comecei a olhá-lo, principalmente para o seu caralho e ele revidava sorrindo.
Logo depois ele pegava em minha mão e guiava em seu caralho fazendo eu pegar o mesmo.

Bem perto dele comecei a punheta-lo e com a outra me masturbar. Em seguida os dois nos cansaramos de joguinhos e fomos logo esquentando.
Depois de ter pego naquele caralho, fiz ele se deitar, sentei um pouco acima de seu pau e fui o beijando. Depois fui descendo cada vez mais passando pelo seu definido tanquinho.
Por fim, cheguei à sua rola, abrindo as pernas dele lhe dando uma lambida da base até a cabeça daquela pica gigantesca, depois a abocanhei e comecei a chupa-la avidamente.
Escutava ele gemer de prazer a cada chupada minha.
Eu descia da cabeça até a base e vice versa. Depois punhetava e chupava ao mesmo tempo enquanto ele segurava minha cabeça me mantendo ali.
Fazia seu caralho chegar na minha garganta, quase ao ponto de me engasgar.
Sentia a porra chegando e engolia deixando correr um pouco no canto da boca. Depois da minha mamada, ele se levantou e me pôs ajoelhado e gozou muito na minha cara, eu saía atrás da porra que saltava lambuzando a minha cara e entrando na minha garganta.

Depois ele dava leves batidas com seu pau no meu rosto e eu sem hesitar aproveitava e dava umas linguadas.
Mais tarde, na calada da noite deitamos e dormimos de conchinha e nus onde ele se encontrava atrás de mim.