Archive for the Category »Zoofilia-Sexo com animais «

O meu cão tirou minha virgindade

Oi sou uma mulher bonita, criada na fazenda…
Desde menina que gostava de ver os animais fazendo sexo, eu morava lá no sitio e tinha um cachorro enorme chamado Bruto.
Eu já estava com 15 anos, um dia ao vir da escola ele veio correndo me encontrar e como estava mestruada mi cheirou muito…
Aquilo mexeu comigo, meus pais tinha saído, eu estava só…
Tomei um banho e sai só de toalha, fui abrir a porta e ele entrou.
o meu cão tirou minha virgindade
Depois fiquei de quatro, ele mi cheirou toda, eu estava tremendo de medo mas o desejo batia mais forte.
Eu era virgem e sabia que se tranzasse minha virgindade já era!
Ele ficou mi rodeando querendo subir mas eu saía, ele estava louco de desejo de mi penetrar, foi brincando com ele, ele subia e eu quando sentia o pau dele tocar na minha chana dava um pulinho pra frente.
Eu sabia se eu deixa-se ele mi penetrava.
Pensei… meus pais vai demorar da tempo e resolvi mi entregar pro Bruto. Arreganhei bem a bucetinha e ele montou e mi pegou com força, senti que entrou tudo ,meu deus, ai eu gritei de dor, a gaita do Bruto inchou lá dentro e ficamos atrelados ali na área…
Com medo ainda tentei sair mas não dava mais… senti aquele pau enorme mi abrir toda estourar o cabacinho, ele gozou quase meia hora dentro de mim.
Eu também gozei varias vezes até o pau sair mole, foi um alivio, mas levei um susto ao ver o tamanho!!!

Eu não sabia se ria ou chorava, meu útero doía muito e tinha a bucetinha toda inchada. Corria porra aos montes…
Fiquei quatro dias dorida, depois que estava boa não doía mais.
Aproveitei outra vez com a ausência dos pais e transei mais vezes com o Bruto, porem destas vezes foi melhor, menos dorida, sentia uma delicia ficar engatada!!! Transei muito tempo com ele e foi quando vim para a cidade, demos o Bruto para um parente, até chorei…
Aqui arrumei um namorado e casei, ele nunca desconfiou mas eu tenho muita saudade do meu Bruto. Foi assim que o meu cão tirou minha virgindade.