Corno humilhado

Tudo começou com uma crise de impotência a mais ou menos 2 anos, não dava mais no couro e deixava minha mulher na mão, quando muito uma vez por mês uma ejaculação precoce, uma acabada nas coxas, do molengão…
Minha mulher e uma morena gostosa, tem uns coxoes e seios fartos… o bumbum bem durinho e arrebitado…acostumado a levar pau…
Um dia cheguei do trabalho meio bêbado, tarde na noite, ela não estava em casa e eu não sabia onde tinha ido, então ela chegou com um cara…
Era um negão porrudo e mal encarado me desafiando…
Nós o havíamos conhecido no sambão do morro, e a gente sabia que ele era barra pesada…corno humilhado
Os dois sentaram no sofá e começaram os amassos na minha frente…
Ela tirou o pau dele para fora e começou a chupar com sofreguidão, estava louca de vontade…
Fui protestar e me dei mal, apanhei na cara e tive que ficar quieto. Não podia com aquele homemzão e a safada ainda ria de mim…

Tive que dormir no sofá ouvindo os gemidos da putinha sendo comida pelo amante, estalando os beijos de língua. Ela sabia que eu estava escutando…
“- ain ain ain ain me fodi, me fodi” dizia ela enquanto cavalgava aquele baita cacete e dava as tetas para ele chupar.
Ainda por cima, faziam muito barulho e quase quebraram a cama quando ela gozou gritando…
Eu não podia fazer nada , pois estava impotente e humilhado. Só me vinguei um pouco na madrugada quando acordei com uns gritinhos no quarto…
Ela estava sendo comida no cuzinho pelo negão!!!
Levantei pé ante pé e espiei pela fresta da porta com medo de apanhar pois o cara era mesmo muito mau e tarado…
Estava pegando ela de quatro e metendo aquele pauzao no botaozinho ate as bolas, rasgando tudo…
Bem feito!!! pensei ainda magoado…
Ela gemia e rebolava tentando dominar aquela vara que entrava e saía do seu rabinho gostoso…
Num momento eles começaram a acelerar os movimentos, então o negão segurou ela pelos cabelos e deu uma ultima estocada bem la no fundo e encheu o cuzinho de leite, que escorreu pelos coxões da minha mulher manchando o lençol.

Quando ele saiu de manha cedo fingi que estava dormindo e ainda bem que ele estava satisfeito senão iria querer me bater de novo.
Só me restou dar os parabéns à minha amada esposa por ter dado um trato no negão… ainda bem que ela o fez, aquele cara é um perigo… espero que ele não volte mais…

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
2 comentários
  1. verdade diz:

    Desculpa cara,respeito sua fantasia,mas tudo que envolve violencia eu abomino.

  2. sergio diz:

    adorei seu conto e tudo o que envolve cornos e huimlhaçoes eu adoro ,,,é muito excitante ser corno bem manso da esposa assim eu adoro ,meu msn email é estradaepaisagem@hotmail.com

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>