corno por acaso…

Bom dia senhores, nunca escrevi um conto, mas li vários, e hoje como estou com insónia escreverei.
Vou começar dizendo que me chamo Lindo, sou gato e meio dotado com uns 19 cm, e minha esposa se chama…bem vamos chama-la de Linda porque ela é mesmo gata, pele morena e uma bunda que meu Deus.
Então, o que acontece é que quero ser corno, mas eu não era assim, tudo começou quando minha esposa foi numa viajem aos EUA, para trabalhar e aprender inglês por 2 meses…corno por acaso...
Ela sempre foi fiel e me amava muito como ama até hoje, mas a situação faz o ladrão e lá ela saiu com uns caras, na verdade 5 e deu pra dois deles, ou mais, isso me deixou revoltado, e terminei, mas como eu a amava muito, pesquisei sobre o assunto e de tanto ler relatos de corninhos vi que no fundo até achei bom ela ter mamado um pau alheio e abrir as pernas pra outro….
O tempo passou e depois de um tempo, disse que uma condição para eu voltar seria que ela me contasse como foi, mas ela amenizou muito….pois sei que quando ela abre as pernas se transforma numa puta, curte mamar, rebolar, falar besteira, e goza muito…
Depois de 2 anos de pesquisa abri o jogo e disse que queria ela mamando um estranho com um pau grande e bem safado e ela me prometeu que faria isso no dia seguinte, inclusive iria dar e vir lambuzada embora para provar, mas não fez e até hoje me enrola… mas hoje meio dormindo ela disse que queria dar, ou pra um japonês que ela conhece e voltara ao Japão ou em Curitiba …..
Adorei ouvir isso e agora tenho fé que serei corno de novo, mas dessa vez porque eu quero… postarei mais contos, tomara….
lindalindapr@hotmail.com

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
2 comentários
  1. pabloctba diz:

    olá não sou japa,mais adoraria come-la,se você se interesar sou tb de ctba.aguardo.

  2. Roberto diz:

    cara meu sonho e ser corno tambem queria que ela desse e chegace toda esporreada para eu ver que ela deu ou que desse na minha frente

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>