Cunhada gostoza

Tudo aconteceu quando eu tinha 19 anos, ela é mais ou menos uns 3 ou 4 anos mais nova que eu,meu irmão trabalhava a noite e confiava em nós, deixando-nos sozinhos em casa, nem sabia o que estaria por vir.
Foi tudo de repente porque eu e ela até alguns tempos atrás nunca falávamos, depois que fiquei um tempo preso quando sai voltamos a nos falar, pois todos estavam contentes com minha volta.
Alguns dias depois um amigo meu me deu varias revistas pornográficas,umas 40 e eu sempre via, até que um dia mais ou menos 24 horas estávamos sozinhos em casa, eu no meu quarto e ela fazendo os 2 filhos dela dormir.
Ela casou cedo com ele e não perdeu tempo para engravidar, ai quando dormiram ela desceu do segundo andar e veio para conversar comigo, ai entrou em meu quarto que estava com a porta apenas encostada me chamar para conversarmos já que ambos dormiam tarde.
Eu estava vendo revista de sexo explicito e com muito tesão, ela ficou curiosa para ver também e veio perto de mim para ver, e percebeu que eu estava com muito tesão pelo volume na bermuda, riu falando que devia ser grande…
Eu sabendo que estava errado, pois amava e amo meu irmão, mas meu extinto de macho falou mais alto, falei que não, que era normal, ela pediu para ver e aí mostrei…

Estava que era uma estaca de duro explodindo de tanto tesão por tudo que estava acontecendo, ela me falou que era maior do que o do meu irmão e que devia ser uma delicia…Cunhada gostoza
Foi quando não aguentei mais e dei um baita beijo nela, chupando sua língua e ela a minha, deitei a na cama, e ela disse que estava menstruada mas já estava parando, dava de meter mas não chupa-la, foi quando a coloquei de 4,e fui logo alisando…
Tirei sua calcinha minúscula e vendo aquele morrão de buceta meti meu pau para lhe dar o que tanto queria, já que ela me achava lindo e gostoso, meti bem gostoso fazendo-a gozar que nem louca.
Ela mandava eu meter meu pau gostoso todo nela, na buceta dela, daquela puta vagabunda, eu a chingava muito e isso aumentava nosso tesão, até que gozamos juntos, mas tivemos que parar correndo e nos arrumar porque minha irma mais velha e que morava connosco, chegava de moto e ouvimos o barulho.
Foi óptimo e fizemos varias vezes mas contarei em outras historias como foi, e como foi também que comi minha sobrinha e a outra mulher que meu irmão arrumou.
Se gostaram deixem comentários, e quem kizer mandar e-mail é hnrikedasilva@hotmail.com

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
1 comentario
  1. nick diz:

    garotas q quiserem gozar gostoso e so me add no msn: loironick69@hotmail.com

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>