Dando gostoso para o chefinho!!

Dando gostoso para o chefinho!
Bom gente vou me chamar Anne, sou loira, modéstia parte tenho um bumbum de dar inveja. Tenho pouco seios mais o bumbum é maravilhoso assim diz meu marido.
Sou casada há três anos.Comecei a trabalhar em um consultório há pouco tempo, secretaria de uma Clínica e de um médico lindo, tem um corpo atlético e uns olhos verdes cativante.

Cada vez que eu entrava na sua sala ele me comia com aqueles olhos.
No começo eu ficava sem jeito afinal de contas sou casada e ele também, mas não deixava de pensar nele e imaginar ele me comendo na sala dele em cima da mesa, ele mexia com meus hormônios e minha fantasias afloravam sempre que imaginava estando com ele.
Um dia desses estava eu chateada com meu marido e fui trabalhar toda gostozinha. Para minha surpresa o meu chefinho chegou antes do horário previsto, a clínica estava vazia e sem ninguém, estava próximo ao horário de almoço.
Ele chegou, me olhou com aqueles olhos gulosos e eu tremi na base quando ele pediu para usar o meu pc.
Deu uma desculpa para não usar o dele e começou a falar sobre seus E-mails e que tinha recebido um e-mail por engano, umas fotos de uma moça que tinha caído na net fazendo de tudo com seu namoradinho e perguntou se eu queria ver.
Putaria é comigo mesmo e fiquei olhando as fotos com ele e percebi que ele estava ficando de pau duro.Dando gostoso para o chefinho
Aquele volume dentro da sua calça estava me deixando louca de desejo.

Quando ele olhou para mim e disse:
– Isso a excita não?
E eu falei:
– Excita sim ta muito bem feito.
Então ele fechou seus e-mail, passou por trás de mim roçando e eu fiquei louquinha de vontade.
Ele fechou a porta da clínica, me levou para sua sala e começou a me beijar toda e chupar meus seios que é meu ponto fraco.

Adoro…. eu comecei a gemer de vontade e ele foi tirando minha roupa com toda sua vontade.
Eu não fiquei atrás, tirei sua camisa baixei suas calças e puxei para fora aquele membro delicioso e grosso do jeito que eu gosto, grande e grosso!!!!
Ele me chupava toda e eu gemia de vontade querendo que ele socasse logo tudo dentro de mim…
Ele ficava só me judiando, dizendo umas sacanagem no meu ouvido, aí ele me colocou em cima da mesa e começou a socar tudo dentro de mim.
Eu gemia e pedia para ele meter gostoso e ele metia com toda sua força, depois me virou, me colocou de quatro e meteu até me fazer gozar.
Quando eu estava gozando como uma louca, gemendo, pedindo que ele metesse todo seu caralho dentro de mim e ele me chamando de cachorra e que agora eu seria sua vadia que eu era gostosa e eu ficava louca de tesão….. e gozei….

Ele não ficou atrás gozou também e ficou me dizendo:
– Aqui vai meu leitinho para você gostosa!
Isso me deixava louca.
Quando terminamos ele olhou para mim e disse:
– Quero sempre foder você!!!!
E partir de agora vou trabalhar nos dias que ele atende já na esperança de fortes emoções.
tchat incontri

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
2 comentários
  1. Marcelo diz:

    Fiquei louco com esse conto. Minha esposa é secretária de médico, e eu tenho quase a certeza que ela transa com ele.

    • Dani Pipoquinha diz:

      Com toda certeza que ela dá e mto para o chefinho! Tbm trabalho em uma clínica e adoro me divertir com meus chefinhos médicos, eles são mto tarados e eu não perco oportunidade nenhuma!

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>