Dando o cuzinho

Quero deixar bem claro que não sou homossexual.
Mas sinto prazer sendo a fêmea de um homem; dando o cuzinho, se você não deu quando era pequeno, terá que dar quando for grande…
Essa frase não saia da minha cabeça…
Não contei a ninguém esse desejo, e um dia depois de ter recusado a proposta de várias pessoas, recebi um convite de um rapaz, um ano mais velho que eu, da cidade vizinha a minha ( Santo Andre).
Entrei em contato, recebi a descrição física, inclusive do pénis, 21 cm.
No dia combinado, lá estava eu.

Ele se aproximou de mim, me jogou contra a parede me deixando preso. Eu até poderia tentar escapar, mas estava submisso.
Sua mão tocou minha bunda, e sua boca alcançou a minha, num delicioso beijo de língua.
Chupei seu pau, punhetava. Ele então me segurou, e começou a fuder minha boca como se fosse uma buceta, mamei toda a porra do seu pau… ele me colocou de quatro e começou a lamber meu cuzinho, era tanta saliva que escorria…
Então posicionou a cabeça do seu pau em minhas entradas e forçou.
O excesso de saliva fez com que seu pau deslizasse para dentro do meu cu rapidamente. Não aguentei e gemi gostoso, de pau entrando no cu.
Pensei que sentiria seu pau sair, mas ele começou a entrar e não saía mais, até que o meu intestino fosse tocado pelo seu pauzão, seu pau ia e voltava firme no meu cuzinho apertado.
Senti uma humidade escorrer até hoje não sei se foi sangue, só sei que ele continuou a estocar fortemente e logo estava despejando em mim litros de sua porra!!

Meu cu ardia em brasa, mas eu estava satisfeito, por ter realizado meu desejo de ser fêmea de um macho gostoso. Depois desta experiência não fico sem dar meu cuzinho…
Almir Cepulveda.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
3 comentários
  1. edivin diz:

    adoraria chupar um pau e dar meu cuzinho sou virgem doidinho para dar minha bundinha para um homem bem gostoso. se tiver afime me add. elciodivi@yahoo.com.br

  2. joel diz:

    eu goste eu dei meu pro meu irmão que tinha pal de 15 cm não era grande mas pra mim era eu tinha 9 anos ele 16 anos deu uma dorzinha sô coando entro a cabeça depôs começo a fica bom ele me comeu dos 9 a os 12 anos eu dava pra ele e os amigos dele um dia eles disse rô que era pra mim do pro um cachorro e ele troce rô o cachorro e cachorro fico preço amim ele rio ate mas eu goste e agora sô do pra quem tem o pal bem grande

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>