Dei meu cu e gostei

Antes de mais nada quero dizer que este conto é totalmente verdadeiro, apenas usarei nomes fictícios para não comprometer ninguém.
Bom, vivi minha infância no interior do ceará, onde morávamos numa cidade relativamente pequena, num bairro de periferia, numa rua onde fiz amizades com muitos coleguinhas. Estudava pela manha e à tarde me juntava aos meus coleguinhas para brincar, cuja brincadeira predilecta era de “esconde-esconde”.
Na época eu tinha apenas 11 anos, não sabia nada de sexo e nem tão pouco tinha nenhuma maldade. Nesse dia fomos brincar numas matas perto de casa, onde tinha duas casas abandonadas. Começamos a brincar de se esconder e Júlio, meu amiguinho que morava de frente a casa em que eu morava, fomos para uma dessas casa, fui no banheiro, subi pela porta e entrei na caixa dágua, nisso, Júlio vendo que eu estava bem escondido, quis também ficar junto comigo, ficamos de pé apenas com a cabeça de fora, olhando por cima o beiral da caixa.
Lá em baixo tinha um casal de jumentos pastando, vimos que o jumento estava com o pau duro querendo subir na jumenta, aquela cena mexeu connosco. Percebia que Júlio se encostava por trás de mim e sentia seu pau duro forçar a minha bunda, mesmo vestidos. Procurei empurra-lo e ele pediu calma dizendo:
- Olha como meu pau está duro!!!! colocando-o para fora do calção.
Fiquei admirado com seu pau que apesar de sua pouca idade, entre 13 para os 14 anos, era grande e grosso, a cabeça avermelhado e bem empinado. Eu era tão ingénuo que disse:
- É grande, é maior que o meu…
Ele então continuou:
” Pega, vai…
E eu peguei ficando um pouco excitado, era macio e duro ao mesmo tempo.
Ele disse:
- Balança vai!
E continuou:
- Assim não!
E me ensinou, eu então fiquei masturbando-o.
Em seguida ele disse:
- Baixa o teu calção e deixa eu comer teu cu?
Eu ingenuamente baixei o calção e disse:
- Come… sem entender o que seria aquilo.
Ele então me virou de costas, abriu minha bunda, colocou seu pau na entrada do meu cu e forçou. Sentir uma dor tremenda e o empurrei, dizendo:
- Não, está doendo! dei meu cu e gostei
Mas ele disse para eu ter calma:
- Deixa eu fazer de novo que eu coloco bem devagarzinho, deixa que eu deixo você comer o meu também.

Aquilo tudo me atraia, estava excitado e achava que era normal até porque vi o jumento enfiando o pau todo na jumenta e achei que ele estava comento o cu dela.
Ele insistiu dizendo:
- Vamos… Eu deixo você ficar no comando você mesmo vai empurrando conforme você aguentar, se doer você para.
Então eu me virei, peguei seu pau e ele disse:
- Espera, deixa eu passar cuspe que fica melhor…
Lubrificou todo seu pau, passou um pouco no meu cu e com a ponta do seu dedo ficou massajando meu cuzinho, enfiava a pontinha do dedo e tirava, fiquei excitado, com o pau duro e peguei novamente seu pau e coloquei no meu cu, forçando um pouco, doía muito, mas ele disse que era só no início, depois passava e eu me acostumaria.
Ele abria minha bunda para facilitar e eu ia forçando minha bunda para traz até que senti a cabeça romper as pregas, doeu um pouco, mas ele disse:
- Só dói a cabeça, depois que ela passar o resto não dói mais!
E fui acreditando no que ele dizia, até que foi entrando e eu gostando, seu pau estava quase todo dentro, sentia meu cu sendo preenchido por aquela rola grossa e grande, minha pregrinhas iam se rompendo, mas era gostoso.
Meu pau também estava duro, ele mandava que eu me curvasse e abrisse mais minhas pernas, ficando todo arreganhado. Por baixo de minha barriga ele pegava no meu pau e ficava me masturbando.
Era gostoso, sentia uma sensação muito boa, sentia seu pau inchar dentro de mim, ele fazia movimentos de “vai e vem” me deixando louco de prazer, nunca havia gozado e ali estava já para explodir dando meu cu sentindo-me uma putinha.
De repente comecei a sentir uns espasmos dentro de mim, ao mesmo tempo em que Júlio dizia:
- hum…vou gozar, hum, hum… vai goza também…
E aumentou o ritmo dos movimentos tanto do meu pau me masturbando quando do seu no meu cu arregaçando com força, diminuiu um pouco e soltou um gemido: haaaaa…
Sentia uma coisa quente invadindo-me por dentro ao mesmo tempo em que eu também gozava, numa das vezes retirou seu pau deixando escorrer um líquido por entre as minhas pernas, tornando a colocar seu pau no meu cu novamente e dizia:
- Ai que gostoso…

Depois perguntou-me:
- Você gostou?
Claro que eu tinha gostado, mas fiquei calado, encabulado e preocupado que ele pudesse dizer aos outros meninos, no que eles pudessem pensar, então disse:
- Júlio, não conta para ninguém, se não eles vão pensar que eu sou viado…
Ele me tranquilizou dizendo:
- Não se preocupe, esse é nosso segredo.
Em seguida vestimos-nos e saímos.
Ao chegar, nossos colegas indagaram:
- Onde vocês estavam?
E respondemos:
- Estávamos bem escondidos e como não conseguiram nos encontrar, resolvemos voltar.
Os dias foram passando e sempre que brincávamos dessa brincadeira Julio me comia, até que viajei para Fortaleza.
Depois aconteceram outras experiências, mas fica para outro conto.
tchat incontri

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
74 comentários
  1. naindiri diz:

    gostei muito deste conto…
    me lembrou meus dias de garoto…
    tambem tinha um amiguinho que me comia
    fez comigo igualzinho ao conto e eu me apaixonei por ele…
    so dava para ele e era muito gostoso quando ele enchia
    minha bundinha de leitinho…shhshhssh delicia

    • jonybarros diz:

      oi eu adoro come e chupa um cuzinho, quiria muito pega vc no colo e enfiar todo meu pau no seu lindo cuzinho

    • antonio diz:

      otimo conto. Mim lembrei quando menino dos 5 aos 12 anos com meu priminho que hoje é morto, aos 5, agente caçando caju no sitio a 100 mt da casa, enquanto o pessoal fazia faxina no sitio para uma festa junina, ele tirou o pintinho pra fora e disse: o meu maior que o teu, eu tirei também e desafiei: vamos endurecer pra ver. Só que ele ganhou e por isso ele mais sapeco que eu, correu o dedo atrás de mim e riu, eu corrir prá casa.
      Passado dias, no mesmo lugar ele disse: quem endurecer o pinto primeiro bota no cuzinho do outro!
      eu concordei e ele ganhou. Tirei o shortinho ele vei atrás e ficou com o pintinho duro mas sem conseguir penetrar.
      Bem. Agente sempre brincava assim at´´e que aos 9 anos ele conseguiu penetrar e apesar do pinto ainda pequeno, doeu muito eu chorei e sair correndo.
      Passou tempo e aos 11 anos quando agente retornava de um campo de futebol, onde brincavamos todos os sábados, cheguei em casa e meu pessoal não estavam então ele mim chamou pra gente tomar banho numa represa com pouca água que o gado do pai dele bebia.
      Chegando lá, eu entrei primeiro e ele ficou mim olhando. Perguntei:tu não vai entrar? Ele disse: Eu vou ser sincero toinho, te chamei aqui para te dizer um segredo que eu já não guentava mais. Qual?
      Ele ficou todo envergonhado e disse: Tenho uma vontade danada de comer o teu cuzinho.
      Nossa. Fiquei sem paradão e fui vestir a roupa para ir embora ele mim pegou pelos braços e disse: nao faça isso, por favor nen conte para os nossos pais.
      Tentei sai dinovo mas com ums vontade enorme de dá, porque as outras vezes era só bricadeira de menino e sem penetração.
      Sentei na áreia, baixei a cabeça com vergonha ele tomou a iniciativa, começou a passar as mãos na minhas costas e no meu pinto que dirrepente ficou duro, quando fui levantando ele mim puchou com um tesão tão grande que cai no colo dele. Ele beijou minha boca, pediu minha lingua prá chupar, eu deixei e que delícia, prá mim era a primeira vez.
      Ele mim virou, tirou meu shorte, mim colocou deitado na areia, abriu as minha bunda e começou a lamber o meu cuzinho.
      Parecia que eu estava sonhando.Enfiou o dedo midinho no meu cu e eu gritei: Doeu porra, vamos prá casa.
      Ele disse, enquanto eu não enfiar esta pica toda nesta bunda realizando o desejo mais doido da minha vida, eu não paro.
      Pediu prá eu relaxar, mim colocou de quatro, cuspiu na minha bunda e no pau dele, e disse: E agora; Meteu aquele pinto branco e duro, não muito grande, no meu cu, eu gritei para, para, para comecei a chorar, talvez pela vergonha e medo de papai saber porque era muito gostoso, ele bombava, bombava, e grtitou: ai, ai, ai, ai gozei gostoso…
      Quando ele tirou eu nen olhei prá trás e sai correndo, cheguei em casa fui prá cama e meus pais que tinham acabado de chegar mim perguntaram onde eu estava e respondir que brincando com meu primo, vergonha foi depois para olhar pro meu primo mas em menos de duas semanas lá estava ele mim comendo dinovo.
      Infelizmente, ele morreu. Se envolveu com farras, bebedeiras e morreu de sirrose. Pena uma pica daquela enterrada….

  2. Renato diz:

    Gostei muito deste conto, aconteceu muito parecido comigo, só que quem me comeu foi um garoto de 17 anos, ele tinha um pau muito grande, me comeu no quartinho no final do quintal de sua casa. Ele gozou dentro e depois ainda quiz que eu chupasse. Foi ótimo…

  3. Leet portugal omg diz:

    FODA-SE PANELEIROS DO CARALHO LOGO EM CRIANÇAS LOL

  4. Rafael diz:

    Esse conto realmente mexeu comigo, lebrei-me quando criança, quando ia para casa de meu primo, ele me levava para o quintal de sua casa e por trz das bananeiras comia meu cuzinho, eu adorava. Hoje sinto vontade de dar denovo, mas não tenho coragem, sou casado e o máximo que faço é me masturbar com uma cenoura no meu cu.

    • Casado diz:

      Pois é Rafael, essa saudade pinta mesmo. E sendo adultos é complicado… Eu tb faço como vc. Mas acho sim que deve ser possível encontrar um cara legal, de confiança, com afinidades para adultos terem prazer juntos. Difícil, mas não impossível.
      Me escreve: paunocurioso@gmail.com

  5. Neguinho Bi diz:

    Adorei o conto, aconteceu um caso parecido comigo, só que eu era quem comia um amigo ele tinha 17 e eu 16, mas ele foi embora, esse conto me fez lembrar dele! Ele tinha um rebolado que me enlouquecia.

  6. Carlos diz:

    Não foi exatamente brincando de “esconde-esconde” mas, procurando um ganso que havia fugido do sítio… Estava com a minha LINDÍSSIMA SOGRA e… daquele dia em diante foram quase 20 anos de puro AMOR & SEXO ANAL & alguns convencionais … cheguei a ENGRAVIDÁ-LA mas, infelizmente ABORTOU, depois que morreu, me divorciei… NUNCA MAIS ENCONTREI MULHER IGUAL…

  7. coroa gostozo diz:

    Oi gente! Gostei muito do conto, mas o que tenho foi verdadeiro.
    Eu me lembro que quando tinha entre 8 e 10 anos morava conosco, meu pai e minha madrasta um primo que era mais velho que eu uns 5 anos.
    Dormiamos no mesmo cômodo sempre vevantavamos depois que meu pai e madrasta saiam para o trabalho.
    Um dia, meu primo que vou chamar aqui de H. me chamou para a cama dele e mandou que eu segurasse sue pau. Aprincípio eu lembro que relutei, mas logo fui acostumando com aquele pau enorme, muito maior que o meu. Ele era moreno claro, peludo, grandão e grosso.
    Logo ele foi me encinando como manuzear aquela pica e eu aprendí rápido. Peguei seu pau e fui mexendo devagarzinho e notei que meu primo ficava cada vez mais alucinado, pedia para que eu chupasse seu pau, eu com receio só coloquei a boca , mas não resistí e logo fui engolindo aquela pica enorme e gostoza.
    Acho que quando temos tendência não tem geito, sabemos fazer mesmo sem nunca ter feito.
    A primeira vez ele gozou em minha boca, foi delicioso. Hoje eu narando esse fato mesmo tendo passado 45 anos, lembro-me direitinho daquele momento deliciozo. Minha boca ficou cheia de porra. Por se a primeira vez eu não sabia o que fazer e ele mandou eu engolir, dessa vez não foi possivel então eu cospi em sua barriga e ele saiu e foi tomar um banho. Naquele dia não falamos no assunto.
    Dias depois no logo cedinho após sua irmã e meu pai sairem para o trabalho ele me chamou para sua cama e eu que já esperava aquele momento estava com um grande tezão. Quando ele tirou a sua roupa, eu fui logo pegando aquela picona e colocando na boca. Chupei aquele montrão por muito tempo. Mesmo com pouca idade e tendo acontecido somente uma vez eu sabia direitinho manobrar aquele pauzão.
    Depois de mamar um pouco ele me falou ” deixa eu colocar minha pica no seu cú? “. Eu esperava muito por isso e logo concordei e deitei de bruço abrindo bem as pernas.
    Ele começou a passar as mãos em minhas costa e foi chegando em minha bundinha que acho já estava bem doida para receber aquela pica enorme. Ele passou saliva nos seus dedos e lambuzou bem meu cú, mesmo sendo só os dedos eu sentia uma emoção diferente , era uma coisa indiscritivel, como estou sentindo agora só em lembrar.
    Logo ele deito sobre meu corpo pequeno e branquinho e foi colocando a cabeça de seu pau no meu cuzinho, nossa que dor enorme eu sentia , mas muito prazeiroza, ele perguntou : quer que eu tire e eu mais que depressa respondi que não , só pedi para ir devagar. Então ele foi enfiando bem lentinho e eu sentindo um enorme prazer.
    Alguns minutos depois com aquela pica grande já toda dentro do meu cú, eu já nem sabia mais o que fazer, só obedecia as ordens dele. Ele mandava eu mexer, mandava eu empinar a bunda, mandava eu gemer. Sei lá, eu fiquei mesmo fora de mim. Era maravilhoso sentir algo daquele porte , grosso grande e quente entrando e saindo da minha bundo.
    Passou um tempinho ele enfiando e tirando e ele falou loucamente, vou gozar, e mandou goza comigo. Foi então que obedecendo sua ordem e sem controle sobre meu corpo que gozei deliciozamente e ele também, tudinho dentro do meu cú.
    Acabamos alí naquele dia e eu ainda com muito tezão, queria mais , mas ele tinha que sair para o colégio.
    Depois que ele foi para a escola eu fiquei só em casa e só pensava na próxima vez.
    Uns dois ou tres dias depois ele logo cedinho me chamou novamente e eu com uma enorme vontade pulei para a cama dele e gozamos juntos novamente.
    Hoje eu vivo essas lembranças e mesmo já tendo passado tanto tempo, 45 anos eu ainda tenho as mesmas emoções de quando era criança. Sou casado tenho filhos e nunca mais me relacionei com homens, mas sonho com esse momento e gostaria muito de encontrar algum homem casado, carinhozo, bem dotado , muito discreto que queira um relacionamento comigo. Gostaria de fazer tudo e muito mais com esse companheiro.
    Um grande beijo para todos.

    • Alencar S. diz:

      Oi meu querido, que lindo. Eu viví isso também e hoje passo pelo mesmo problema seu. Sou casado e não posso arriscar minha reputação por isso, só sonho, mas gostaria muito de viver um relacionamento afetivo com outro homem. Mande mensagem para mim.
      Abraços.

      • Vanderlei diz:

        Oi Alencar, enorme prazer em saber que temos uma história semelhante.
        Pois é, como você leu, eu viví isso e hoje como você vivo só de lembranças , mas quero muito um relacionamento com outro homem.
        Tenho muito medo de ser descoberto por amigos e familiares, por isso tem que ser com um homem que tenha vontades como a minha.
        Eu moro em Brasília DF .
        Meu email é : a-prazer1@hotmail.com
        Meunome Vanderlei.

      • Vanderlei diz:

        Ola meu querido gostaria de deixar aqui o meu abraço pra vc e todos q como eu curte uma bela pica eu tambem sou casado e gosto de foder um cuzinho de macho e dar o meu.meu msn e vando-romantico@hotmail.com grande abraço

      • antonio diz:

        oi, alencar. Interessante! Quando menino, até mais ou menos 12 anos eu trocava o cuzinho com um primo que hoje é morto. Ele tinha a pica maior que a minha, agente não conseguia gozar mais era muito gostoso. Hoje, sou casado, tenho filhas e a minha maior tortura é a vontade de dar o cu novamente, fazer troca – troca com outro homem, mas o mêdo de familares e amigos descobrirem, mim torturam.
        As vezes tou tranzando com minha esposa e elevo os pensamentos em uma pica bem gostosa, para conseguir gozar.
        Quem tiver neste mesmo problema e quiser trocar ideias através do e.mail (antonio.coroafaminto@gmail.com) agradeço muito.
        Quem sabe um dia secretamente agente não consegue esquecer do mundo e do mêdo e consiga uma pessoa sigilosa com quem agente possa dar sentido a nossa vida sexual.
        abraço.
        antonio

      • almadey diz:

        quero comer seu cuzinho me passa seu imal ok

      • almadey diz:

        quero comer seu cuzinho que tal almadey@bol.com.br

    • pau gozado diz:

      gostei muito coroa gostosa quero te fuder miuto

    • Fabio diz:

      Oi! Eu tb sou casado, 44 anos – vamos nos escrever? paunocurioso@gmail.com

  8. Elias diz:

    Alencar. Quando garoto um meti no rabo de muitos garotinhos e desvirginei alguns rsrsrsss,… se voce quizer posso enrabar vc e assim tanto vc como eu voltamos no tempo. meu e-mail elicarlos2010@bol.com.br

  9. Andre diz:

    Também tenho vontade de encontrar um homem para relacionamento assim como vcs…sou do RJ, se tiver alguém por perto que queira momentos de prazer entre em contato. Sou casado, super discreto, e tenho vontade de ficar com outro homem, tudo no maior sigilo. aguardo contato. viajante1000@msn.com

  10. Andre diz:

    Levei rola quando eu tinha 11 anos meu primo enfiou uma rola de 20 centimetros no meu cuzinho gritei demais e chorei muito, pois, foi uma dor muito forte. Não sai da minha memória e quando leio algo parecido parece que estou vivendo a cena.

  11. jean diz:

    Olá adorei sua historia,aconteceu comigo tbm nossa lembro até hoje aquele pau enorme me fudeno,hoje sou casado mas quero ser penetrado por um bem dotado de novo se alguém se interessar entra em contato meu msn jeanseitos2011@hotmail.com

  12. Maik diz:

    Me deu saudade do tempo ki meu amigo me comia

  13. Lee diz:

    Eu metia na bundinha de amiguinho chamado Maikon. Vc nao quer ser meu amiguinho tb? escreva para lee-d4@hotmail.com

  14. Fernando diz:

    Tinha 10 anos quando recebi um apica de quase 20 cm. Foi em Itatiba/SP e nunca me esqueço do Alexandre. Foi bom demais. Ele meteu com carinho. Depois dele deis pra vários, mas, sempre me masturbo pensando em meu primeiro homem. Hj tenho 45 anos. Há dois meses fui penetrado por uma cara que me encheu de porra. Amo dar e mamar. fernandopamg@hotail.com

  15. fifo diz:

    quando eu tinha 13 um homem me masturbou e eu deixei e ele tentou xupar meu pau e eu assustado nao deixei

  16. Daniel diz:

    Adorei seu conto, tb dei o cu quando menino, e tenho vontade de da ate hoje, sou casado e meu maior desejo é fuder com um cara e minha mulher junto

  17. Vanderlei diz:

    Olá gente , boa tarde!!!
    E eu estou aqui só ainda, vivendo de lembranças e vontades.
    Tenho recebido várias mensagens de homens, mas até hoje não conhecí nem um pessoalmente.
    Conversamos por e-mail, trocamos idéias, fazemos planos e no final nem nos conhecemos.
    Eu gostaria muito de encontrar um cara com uma história de vida semelhante a minha que queira ter um amigo para relacionamentos sexuais.
    A cada dia que se passa, fico com mais vontade de reviver aqueles momentos maravilhosos de sexo com outro homem.
    Leiam minha história, está postada logo a cima.
    Meu contato é a-prazer1@hotmail , sou o Vanderlei.
    Um grande abraço para todos.

  18. como cú diz:

    nossa que delicia de conto!
    tive q bater uma punheta!

  19. luiz diz:

    sou casado +ja dei o cú quando era adolesente gostei quero da dinovo pra vive esta esperiencia tenho 40 ano que mim come mim liga telef. e sete quato onzi noventa vinte e tres

  20. fernan diz:

    dei o cu com 10 anos,deixava meu primo brincar de foder na minha bundinha,ele so esfregava o pau no meu reguinho mas o liquido que saia do cacete acabou melando meu rabo e o pau acabou entrando .

  21. Miro de Belém diz:

    Lendo esse relato lembrei do que aconteceu comigo quando era garoto e não tinha nenhuma maldade e nem ainda tinha minha libido sexual totalmente desenvolvida. Eu e um primo da mesma idade sempre brincávamos no fundo do quintal em um areal. Brincávamos de se enrolar na areia quando fiquei de bruços e ele deitou por cima. Virei rápido e ele pediu pra eu continuar de bruços que ele ia brincar de montar de cavalo e que depois seria a minha vez. Deixei ele ficar por cima e senti ele se esfregar na minha bunda. Então ele pediu pra eu baixar um pouco minha calça e acabei deixando pois acreditava que tudo aquilo era uma brincadeira. Então ele baixou meu calçao e deitou por cima e senti sua pica esfregar minha bunda. Ele sempre dizendo que depois era a minha vez de montar nele. Fui deixando ele esfregar o pau em mim porém ele não chegou a me penetrar pois seu pau ainda era pequeno e não alcançava meu buraco. Na vedade acho que ainda não havia essa intenção de penetrar pois eramos muito jovens e ele só esfregava o pinto na minha bunda. Depois trocamos e deitei em cima dele mas como falei, eu ainda não tinha a percepção do sexo e pra mim aquilo era apenas uma brincadeira de criança. Hoje tenho a maior vontade de experimentar uma rola na minha bundinha mas não tenho coragem por isso se alguém tiver essa vontade e for de Belém do Pará, me escreva pra trocarmos idéia de como fazer. hliberal2010@hotmail.com

  22. HUNTER diz:

    SEU RELATO TEM MUITA CONTRADIÇÃO, NUM TRECHO VC AFIRMA QUE O CARA MANDOU VC ABAIXAR O CALÇÃO E VC SEM SABER O QUE É ISSO, COMO PODE SER INGENUO COM 11 ANOS E AINDA DISSE QUE SENTIU TESAO OLHANDO A PICA DELE, PRA MIM SEU VIADO ENCUBADO ISSO É O MAIOR CAÔ

  23. kukaku diz:

    tambem dei meu cuzinho quando tinha 11 anos, meu amigo tinha o pau enorme uns 18 centimetros

  24. como cu diz:

    comi um menino gostoso meu enfio todinho dentro do cu dele depois ele me comeu

  25. Di diz:

    Vai pra porra meu!

  26. Safadinho diz:

    Nossa, esse delicioso conto me fêz lembrar minha infância. Eu tinha 12 anos e meu primo 17. Virei putinha dele durante 10 anos. Que saudade tenho da rola dele (23cm). Isso me deixou viciada em paus enormes.

  27. Conf diz:

    Dei ocu para meu amigo ele tinha uma rola enorme 23.5cm ele me lambusava de porra

  28. marcos diz:

    No começo de 2010 perdir um amigo,ele tinha minha idade 29 e tem dois filhos um na epoca com 14 e o outro com 10,passsei um tempo na casa dele ele morava com os pais,e o filhodele menor tem um jeitinho de bicha,ele um dia a noite veio me alisar fiz que dormia,no outro dia falei pra ele e ele nem deu a minima ele era fingido,começou a pegar meu pau deixei,começou a masturbar meu pau,tambem deixei,ai me ferrei quando quiz da um susto nele,meu pau é grande 21cm,nao tao grosso,queria colocar só a cabeçona pra ele sentir a dor,mais o muleque foi engolindo meu pau com o cu,nao aguentei e gozei demais dentro dele,comi ele por uns bons meses,ele só vive vindo na minha casa mais nao quero mais deixei o cuzinho dele só o burraco…

  29. sergio diz:

    quando tinha xii anos, vinha de uma bairro vizinho ao meu de pe, qnd um homem aparentando xxxv anos em uma bike comecou a conversar comigo, venho falando do seu filho, que queria ir buscar uns brinquedos para ele, e disse q presisava de ajuda, ae eu fui passamos pelo um matagal, esse homem deceu da bike eu tambem, ele me bateu me derrubou no chao, a desceu meu short, e enfiou seu pal com violencia em mim chorei e metia mais forte e gosou dentro, e mijou no meu cu e foi embora me deijando la… sozinho

  30. quero sentir duas diz:

    quero dar meu cu pra duas varas ao mesmo tempo, quero ficar rasgado, moro em uberlandia mg, meu numero 3492347882 ah quero engolir a porra, quero q soque bem fundo da minha garganta e depois goze bem no fundo…

  31. fabio diz:

    adorei este conto, afial quem nunca deu a bunda um dia, rsrs no meu caso eu dei o cuzinho pra meu amiguinho quando eu tinha 12 anos.. hj tenho 31, casado e bem casado e até hj ele come meu cu rsrs aquela pia eu nao largo nunca mais, a diferenã é que eu tb passei a comer ele faz 2 anos

  32. Fernando diz:

    Adoro da o cuzinho adoro uma rola fudendo meu cuzinho add no msn l.k.s_lukas@hotmai.com e fodam o meu cuzinho a vontade quero uma rola grossa e grande me arregaçando

  33. Marcello diz:

    Eu tbem ja dei meu cu quando eu tinha 12 anos agora eu tenho 14 anos eu dei para meu amigo e eu sentie muita dor mais a pica dele era gostosa e enorme tbem amei ter fudido com ele

  34. paulo diz:

    gostei do seu conto sou casado gosto muito de munher quando tinha 12anos um a migo comeu meu cuzinho ele ja tinho comido dois amigos meus e acabou miconvencendo a dar pra ele eie tinha um pau grande e groso quando ele meteu chorei de verdade mais queria muinto da pra ele meu cuzinho ficou bem a ronbado nunca nais deu o cu para um macho hoje com 29anos quero dar o cuzinho p um macho casado bem dotada quero chora de novo com pau nocu
    emil paulotenoriolima@yahoo.com.br

  35. rick diz:

    minha historia é assim tenho um amigo bem mais novo que eu
    ele não tem sorte com mulher e eu menos ainda,criamos uma relação afetiva muito forte na amizade,ele me desejava e eu támbem,acabou rolando,me deu e me comia támbem,fiz boquetes pra ele,decide que só teria essa intimidade com ele é ninquem mais,nois temos medo de ser descobentos porque tem gente já desconfiada.

  36. ysaias diz:

    nossa essa historia e muita linda de mais
    todas criança ja deu o cu ou ja comeu
    mais umas para e
    continuar vc comgoda comico

  37. wellington diz:

    eu bati umapunheta vendo este conto legal d+ parabens

  38. Claudio diz:

    Hummmm delicia lembrei da minha infância em Jardinópolis, um menino chamado Artur, a gente brincava em meio aos pés de manga que a cidade tem muitas mangueiras e era chamada de capital da manga, mais um belo dia dia ele me levou para casa dele eu tinh apenas 11 anos e ele tinha uns 13 para 14 anos, me convenceu a brincar de troca troca eu nem sabia o que era aquilo, mais falei então vamos e ele me explicou como era, ele comeria minha bunda depois eu comeria a dele, ficou curioso como era aquilo, era muito inocente nem gozar eu sabia o que era, não tinha gozado ainda, ele mandou eu tirar a roupa e ficariamos pelados e falou vira de costas e segura na mesa, eu peladinho ja de camisetinha fui virando o bumbum pro lado dele segurando na mesa….ele falou, nosssa que bunda grande e gostosa você tem bem que eu imaginava assim mesmo, sua bunda é parece de mulher…delicia ia me passando a mão na bunda e alisando eu olhei para trás e vi o pinto dele quase batendo na barriga de tão duro que estava era maior que o meu, hoje me lembro devia ter uns 17 cm e com cabeça vermelha brilhando, então ele foi esfregando aquele pinto duro no meu bumbum e estava calor e nos suavamos muito com aquilo tudo ai ele pediu pega nele eu me virei e peguei ele pediu chupa poe na boca, eu não sabia como fazer e ele me disse, imagina que voce ta chupando um picole, lambe ele todo é gostoso, lambe ele…eu inocente custei a por na boca era grande e comecei mais acho que machuquei ele porque ele pediu para parar e falou não é assim não, não poe os dentes não, só a boca e a lingua molha ele bem e aprendi a fazer e ele adorou ate fechava os olhos quando eu chupava e passava a lingua ate que senti aquela coisa quente e salgada inundando minha boca, falei o que é isso cuspindo fora, ele falou não joga fora não engole que é gostoso, acho que engoli um pouco, ele recuperou o folego e falou vira a bunda e segura na mesa que vou te comer agora esta bunda gostosa que voce tem e com aquele pinto todo melado de leite que tinha gozado ele tirou um pouco e passou no meu cuzinho deixando tudo melado lá e foi colocando a cabeça mais não entrava sai pro lado, ele tirou o pinto e foi colocando o dedo enfiando no meu cuzinho era bom aquilo me arrepiava todo, depois de enfiar e tirar o dedo varias vezes ele veio de novo com o pinto duro e foi tentando de novo…hummm doia muito mais aos poucos meu cuzinho foi cedendo e entrou a cabeça, saia lagrimas dos meus olhos mais era gostoso ao mesmo tempo aquilo tudo, quando entrou a cebeça vermelha e ele esperou um pouco e agarrando na minha cintura foi colocando devagarinho aquele pinto duro e quente dentro de mim, senti seus poucos pelos roçando no meu bumbum e vi que tinha entrado tudo ele arfava de tesão e dizia hummm que delicia esta sua bunda, gostosa demais quero te comer todo dia tão e fazendo vai vem com força mais rapido sentia as bolas dele baterem na minha bunda de repente e quase gritando disse vou gozar e me segurando forte apertando na mesa senti um liquido quente me inundando por dentro, estava gostoso olhei e vi que meu pipiu durinho soltava um liquido branco e quente e que havia molhado o chão debaixo de mim..eu tinha gozado pela primeira vez dando a bundinha, naquela epoca eu nem sabia o que era aquilo, tivemos que nos vestir rápido porque bateram na porta e eu me vesti ate sem me limpar e fui pra casa todo meladinho de porra quente dentro da bunda e escorrendo pelas coxas so me limpei em casa lembrando da cena…repetimos varias vezes nem me lembro quantas vezes, mais só eu que dava adorei é delicioso a sensação, só que experimentou para saber o tanto que é maravilhoso dar o cuzinho, depois de grande nunca mais dei, mais sempre fica aquele desejo de experimentar de novo…

    • Fabio diz:

      Gostei do seu relato Claudio. Qual seu email? Me escreve: paunocurioso@gmail.com
      Abs

      • Claudio (Renatinha CD) diz:

        Hoje em dia sou uma cdzinha escondida, no dia a dia homem normal, mais sempre de calcinha por baixo rsrsrs, mais sempre tive curvas bem femininas, como cintura fina, bumbum grande e coxas grossas por isso os meninos ficavam doidos com minhas curvas na infancia como este que me comeu muitas e muitas vezes, veja ai um link de algumas fotinhas minhas no picasaweb

        adoro usar calcinha e pechinhas femininas, sou uma cdzinha, crossddresser, menino que vira menina na intimidade bjssssss

      • Claudio (Renatinha CD) diz:

        Hoje em dia sou uma cdzinha escondida, no dia a dia homem normal, mais sempre de calcinha por baixo rsrsrs, mais sempre tive curvas bem femininas, como cintura fina, bumbum grande e coxas grossas por isso os meninos ficavam doidos com minhas curvas na infancia como este que me comeu muitas e muitas vezes, veja ai um link de algumas fotinhas minhas no picasaweb

        adoro usar calcinha e pechinhas femininas, sou uma cdzinha, crossddresser, menino que vira menina na intimidade bjssssss

  39. Doni diz:

    Dar o cu quando é pequeno é uma delicia!
    Eu comecei a dar com 13 aninhos e não parei mais…

  40. wellington diz:

    oi sou wellington tenho 13 anos e procuro alguem para desvingir minha bunda mais so gosto de novinhos de 13 14 15 anos mais tabem vou querer desvingir a bunda dessa pessoa

  41. Elias diz:

    Claudio/Renata CDZinha………..escreva para elicasrlos2010@bol.com.br eu adoro gosar na boca e por bem gostoso no bumbum de uma cdzinha. Tenho um cacete enorme para você brincar.

  42. victor diz:

    lembrei da minha infancia tbm, com meus 8 anos meu visinho me comeu, ele tinha uns 12 pra 13 anos,por uns 6 meses quase todo dia pq ele me cuidava quando minha mãe saia cedo,
    ai depois mudei de cidade, e com uns 11 anos dei meu cusinho pra um primo meu chamado Willian (16 anos), após ele me fude umas 2 vezes ele apareceu la em casa com meu otro primo q ja chego super exitado Alisson (15 anos), então eles me fuderam gostoso a noite intera e me fodiam quase todo o dia, até hj dou pra eles, depois tranzei com mais 2 visinhos meus e um amigo do alisso q ele me apresento e eles 2 me fuderam junto, sou soltero so de erechim, se alguem se intereça avise tenho 15 anos tenho um cusinho ainda fechadinho e um bundão de da inveja, uma cintura fina e fasso de tudo na cama, bjos galeraa

  43. alex diz:

    tenho saudades do fabinho ele morava em osasco no california rua jupira nm 21 comia ele desde os seus 12 anos ele sempre pedia mais

  44. Frank diz:

    Conto tesudo. Lembra minha infância, um e outro coleguinha chegando por trás. Delícia.

  45. moreno moraes diz:

    adorei o seu conto,me fez lembrar os tempos de garoto……quero conhecer um cara q more em santos ou são Vicente-sp…..que tenha local pra gente transar..nao sou afeminado,sou discreto…..imail-morenomoraes9@gmail.com……..

  46. Raul diz:

    Adorei,eu tive uma experiencia aos 10 anos,foi pai e 2 irmaos,mas o q me marcou msmo foi o pai,ele me viciou em chupar e tomar o leite,hj tenho 44 anos,mas ainda hj ao ver homens mas velhos meu cu pisca e toco uma imaginando eu chupando o pau …

  47. Ncls diz:

    Gostei eu quero tambem dar quem vem fala comigo no andraden485@gmail.Com

  48. Ncls diz:

    Por favor me comam sem pena naum esqueça andraden485@gmail.Com,ha a pessoa tem q ser do rio de janeiro ou ir para la onde eu moro.

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>