Dei meu cu para meu primo

RELATO ERÓTICO DO SR. J.
Ola meu nome é Jackson tenho 19, moro em Irecê – Bahia. A mais ou menos 3 meses atrás eu estava em casa sozinho com um primo meu em meu quanto. Não tinha ninguém em casa, ficamos conversando sobre meninas e sexo. Ele me perguntou se eu tinha alguns vídeos ou filmes pornôs em meu computador, e disse a ele que tinha vários. Então eu comecei a mostrar um por um, cada filme. Eu percebi que ele estava excitado vi um grande volume em sua calça. eu estava com muito tesão também. Então ele tirou sua rola pra fora e começou a bater uma e eu também no mesmo ritmo dele. Depois de 5 minutos batendo devagarinho, e parou e me perguntou: -Você teria coragem de dar o cu?
Eu fiquei assustado com a pergunta, pois ninguém havia me feito essa pergunta antes.
E respondi: – eu não sei nunca experimentei.
Ai ele disse: – E vc teria coragem de chupar um rola?
Eu ja estava louco de tesão, e disse que sim, e ele me deu seu pau pra eu chupar.
Estava uma delicia aquele pau molhadinho.dei meu cu para meu primo
Depois de um bom tempo chupando eu mesmo sem ele mandar, tirei meu shorte e me deitei na cama com a bunda para cima, e pedi a ele pra tentar enfiar o pau dele de vagarinho porque eu era cabaço do cu.
Ele foi tentando ate que entrou, foi uma dor muito grande que quase chorei. Ai ele me pediu pra eu ficar de quatro que era melhor, então fiquei de quatro pra ele.
Ele metia tanto que eu sentia o pau dele tocar bem la no fundo do meu cuzinho apertadinho.
Eu nuca havia imaginado que u dia eu iria dar meu cu a alguém, e que esse alguém fosse meu primo Alex de 17 anos.
Quando ele foi gozar ele preferiu gozar dentro do meu cu, foi um delicia sentir aquela gala descendo em minhas pernas.
Depois desse dia, quase sempre que ele vem aqui em casa eu faço uma chupetinha pra ele, ele disse que eu chupo muito bem, e que eu derrubo muitas mulheres.

Curtam essa ideia.
deixe o preconceito de lado…
SEXO É ARTE…

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
6 comentários
  1. Será que aquela minha questão: “os homens têm ou não orgasmos quando lhe vão ao cu?” está aqui respondida??? Afinal é bom por si só, ou é necessária a ajuda de uma mãozinha ou de uma boca???

  2. felipe diz:

    Eu sou heterosexual e adoro quando minha namorada enfia o dedinho no meu cú, sinto muito praser.. e ontem sentir uma gande vontade de dar meu cu a meu amigoo quando virr o penis delee muito grande e grosso

  3. Thiago diz:

    Cara sou heterosexual eu já comir meu vizinho umas vezes, e por incrivél que pareça um dia pense como seria dar a bunda, cara fiquei até com akilo na cabeça já que gosto de mulheres e nunca tinha passado isso por minha cabeça. Mais ainda bem que passou hehehe

  4. phreak diz:

    Coelhinha da Noite, é possível um homem ter um orgasmo só de levar no cu sem ajuda de uma mãozinha ou o que quer que seja. Só que os orgasmos anais são muito mais difíceis de atingir, é preciso acertar no ponto certo e é preciso ter uma fantasia relacionada com isso, apenas o prazer que se sente não chega. Mas também são muito, muito mais intensos…

  5. thayna diz:

    eu amo dar a minha buceta e meu cú.me add msn thaydnoia@hotmail.com

  6. eu gosto de comer vagabundas adoro quando elas chupão o meu sabo, uma fez eu comi uma garota e dando o meu cu tava uma delici fazendo as duas coisas e pedi pra chupa o peru e falei pro cara gosa na minha cara, gays se vc quer tesão faz isso q é um del diz:

    aaaaaaaaadooooooorrooooo da o cu

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>