Dei para meu amigo

Ola eu sou o david e essa historia se passou quando eu e meu amigo fernando tinhamos 14 anos.
Um dia meu amigo foi dormir na minha casa, e eu já tinha bolado tudo, na hora de ir dormir nos fiquemos conversando umas duas horas nada sobre sexo, ate que resolvemos dormir, era um colchão de casal.
Na hora que deitamos parecia que um leu o pensamento do outro eu deitei com a bunda para o lado dele ele percebeu e eu disse boa noite ele também.Dei para meu amigo
Não deu uns dois minutos ele começou a tocar com as pontas dos dedos em minha bunda eu senti e deixei só para ver o que ele fazia, ele começou a tirar minha cueca, pois eu só durmo de cueca, e eu deixei então senti a ponta de seu pinto encostando em minha bunda, ele já foi se virando e me cochando, já viu que eu tinha deixado…
Eu sentindo aquela pica gostosa encostar na minha bunda fiquei so esperando ele enfiar, mas ele não conseguia, seu pau estava inchado e meu cu estava seco até que eu me virei e comecei a chupar seu pau.
Chupei por uns cinco minutos e virei de novo, ele já foi tentando colocar mas não conseguiu até que ele passou cuspo e tentou de novo, desta vez entrou e colocou e entrou tão gostoso e ele me comeu de lado uns cinco minutos até que decidimos que eu ficaria de quatro…
Ele me comeu muito e no final ficou grudado igual a um cachorro em mim, ele gozou eu senti ele enchendo meu cu de porra…
Eu inocente perguntei para ele o que ele tava fazendo e ele falou nada e tirou o pau de dentro de mim,eu virei mas não sabia que ele tinha gozado até que senti uma coisa quente saindo do meu cu arregaçado e sujou um pouco o lençol mas eu lambi e chupei mais um pouco o pau dele e fomos dormir.
No dia seguinte estávamos agindo como se nada tivesse acontecido, agora todas as vezes que eu viajo para a casa dele nos fazemos isso.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
12 comentários
  1. valçter diz:

    nao sou gay, tenho 49a, casado…de uns tempos pra ca, tenho vontade de pegar num pau, punhetar e até mamar…pq sera?

  2. almadey diz:

    me passa seu imal ok

  3. matheus diz:

    ola tenho 14 anos meu nome é matheus que tiver msn add matheusnascimeto@hotmail.com

  4. matheus faleiro diz:

    Olá. Me add no face, sou muito safado e gosto de dar, tenho uma bundinha bem redondinha, adoro chupar e tomar leite.

  5. joel diz:

    eu gosto de da o cu eu condo tinha 9 ano eu dei a premera vês depôs eu dava todos os dia eu uma vês eu dei pra 3 amigo eles tinha 16 anos eu gosta vô vaze sexo com ele tinha o pal bem grade e groso pra mim era eu era novo as vês eles um botava no cu e otro na boca era dimas ele sempre quesêro faze do pra penetração eu quis eu nuca vô dexa eu não quero que meu cu fique grade ele tem que cê normal e que eu gosto de sim ti uma dorzinha e muito bom

  6. Stênio diz:

    Eu sou louco pra dar o meu cu, e tenho muita vontade de chupar uma rola. Não aguento mais essa tesão de ser enrabado por uma rola bem grande grossa e dura. Meu email é: steniobrivaneiro@hotmail.com

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>