Erguendo a blusinha

Ola pessoal este conto é bem real eu trabalho em uma pequena empresa, no escritório uma mulher que logo saíra de férias e outra tomara seu lugar até a sua volta, depois que saiu de férias entrou uma rapariguinha em seu lugar, ao passar os dias ela já bem a vontade erguida sua blusa dizendo: “como tá calor”
Toda vez eu flagrava ela, e lógico dava uma olhadinha, conseguia ver a calcinha dela seu corpinho escultural me deixava cheio de tesão.Erguendo a blusinha
Eu andava feliz da vida, também ao lado de uma gostosinha, ela no escritório e eu e um colega trabalhando em manutenção na outra divisoria do galpão mas logo meu amigo pediu as contas e foi embora…
Faltavam cinco dias para ela ir embora também, tinha que tomar uma atitude direta pois agora só restavamos nós dois e logo chegaria a outra em seu lugar no escritório .
Segunda feira parecia ser meu dia de sorte ela me chamou para ajuda la a organizar o estoque, estava calor de mais ela sacudiu a camiseta e eu não pude perde a chance de mete a rola , eu falei: “nossa”
Pronto… foi suficiente pra ela se abri toda, me chamou de safado e logo começou a se abaixar para provocar fingindo estár trabalhando mas era fácil perceber… ela estava toda tremula e descontrolada, ao baixar para pegar as peças encostou sua bunda no meu pau.
Me surpreendi, ela disse: “nossa é grande hem”
Aí eu fui dentro: “quer experimenta?” Ela foi logo metendo a mão e falando: “só se for agora”
Nesse dia eu fodi ela gostoso até arder a pica, que metida gostosa…
Depois de fuder legal ela caiu de boca no meu pau…
Faltando quatro dias ainda para ela ir embora, deu os quatro dia pra mim, até no dia que a outra entrou de volta. Agora acabou, ela foi embora, mas eu vou tentar comer a coroa também.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>