Esposa arrombada

Meu nome e Elias, tenho 26 anos e sou casado com Marta, de 24 anos.
Há 2 anos tive um problema de impotência, e um certo dia fiz uma festa para minha esposa e convidei um amigo que ela ainda não conhecia.
Ao apresentar Claudio, percebi a troca de olhares entre eles, mais tarde convidei Claudio para fazer um orçamento do box do meu banheiro e ele ficou de vir.
Um certo dia minha esposa me ligou e falou que Claudio estava em casa para fazer o orçamento…
Eu fingi estar bem longe de casa e pedi para minha esposa mostrar o banheiro para ele que logo eu chegaria.

Parei meu carro na outra rua e como o muro da minha casa é baixo, pulei e fui para o quintal e fiquei espiando pela janela que estava meio aberta, e vi eles conversando.
Claudio não tirava os olhos da bunda arrebitada da minha esposa que realmente é muito gostosa, logo percebi que Claudio se aproximou e começou a beijar minha esposa que no começo tentou se esquivar mais logo ela se entregou…
Ele foi directo chupando seu pescoço e percebi que ela já ficou com tesão, então ela falou que não podia que era casada de que eu chegaria logo, então o safado pediu para ela ligar e confirmar se eu viria logo.
Fui para os fundos da casa para atender o celular e falei que eu tinha voltado para a empresa e ficaria ate as 22:00 h, que dava um tempo para eles de 2 h, então ela falou tudo bem, que ele já estava indo embora e desligou.
Eu voltei para a janela e vi eles se beijando, ele passava a mão em todo o corpo dela e começaram a tirar a roupa,e minha esposa falou que não transava há 2 meses pelo facto que eu estou impotente, mas para a surpresa mais minha que da minha esposa, quando Claudio tirou a calça eu e minha esposa levamos um susto!
A rola de Claudio era muito grande e grossa, minha esposa falou que não poderia transar com ele pelo facto de estar sem transar há 2 meses e por ter perdido a virgindade comigo, e relatou que sua vagina é bem fechada porque meu pénis tem 12 cm e é bem fino.
Mas Claudio estava louco para comer minha mulher e colocou ela de pernas abertas, molhou a cabeça da rola e colocou na pequena entrada da vagina e começou a empurrar…

Não entrava, Marta pediu para parar que estava doendo, ele continuou empurando….. Ai aconteceu o que eu não queria, a pica entrou, Marta deu um grito abafado pela sua roupa e ele foi empurrando e ela pedindo para tirar que estava doendo.
Ele ficou um pouco dentro dela e virou ela de costas, abriu sua bucetinha e colocou a rola de volta e foi enfiando cada vez mais.
Ela gemia muito, ele deitou e colocou ela por cima, para tentar enfiar….. só que não entrava muito! Então ele começou a puxar o corpo dela para poder entrar mais, Marta gemia muito e pediu para dar um tempo.esposa arrombada
Quando ela saiu, a rola preta de Claudio estava branca de porra da minha esposa, então ela voltou por cima e Claudio começou a enfiar mais fundo, Marta pediu para não enfiar muito fundo, ele queria mais porque só tinha entrado a metade e o tarado agarrou sua cintura e falou:
– Agora você vai gozar!!!!
E começou a socar mais fundo, Marta pedia que não mais foi em vão…
– Agora vou colocar meus 26 cm inteiro!!!

E foi enfiando até ás bolas, Marta chorava de dor e tesão e eu fiquei com um sentimento de culpa de ter planeado tudo aquilo.
Depois de socar varias vezes até ao fundo, colocou ela de quatro e colocou tudo novamente, arrombando a buceta de Marta…
Ai ele não aguentando, tirou e gozou na bunda e na entrada da vagina que Marta tapou rapidamente para não ficar gravida….
claudio foi embora, minha esposa foi tomar banho e foi quando aproveitei para entrar e espiar ela tomar banho…
Nossa estava toda inchada e vermelha, não comentei nada ela estava andando com dificuldade e perguntei o que seria ela falou que estava com dor na perna…
Foi passando algum tempo até agora, ela ficou com a marca na sua vagina, hoje estou curado da impotência e como sequela fiquei com uma esposa arrombada.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
5 comentários
  1. Anita diz:

    Eh isso mermo seja corno vendo sua mulher lhe trair e depois saia publicando para tds valeu chifrudo !!!!!

  2. Maicon diz:

    KKKKKKKKKKKKKKK que massa isso meu! Naum sabia que tinha tanta mulher lendo contos eroticos! Hummmm…..

  3. Junior diz:

    Poxa como te homem corno eu mataria ec cara.

  4. Jonathas bispo de jesus diz:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc com uma tripinha dessa vc que o quer tem q ver outro comendo sua nega e fica calado só bado . Corta e joga fora e vira viado

  5. LUCIANOAJ85@HOTMAIL.COM diz:

    EIITAAA DEIXA EU AROMBAR ELA IRMAO JA QUE VC NAO SE IMPORTA OBA OBA ADORA BRANQUINHAS

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>