Estacionamento do prazer

Os fatos aqui relatados são fatos que irá mexer com os seus instintos mais selvagens.
Tudo começou num sábado a tarde, dia que decidi ir ao shopping fazer umas compras. Eu tenho 35 anos e moro sozinha. Minha vida sempre foi uma grande correria, muito trabalho e pouca diversão fazia meses que não tinha uma relação sexual. Eu sou morena, de cabelos longos, olhos castanhos e 176. Por força de minha profissão necessito estar sempre com a aparência impecável, logo sou uma mulher muito bonita.
Neste dia senti vontade de ir ao shopping, peguei meu carro e fui…chegando lá o shopping estava cheio, muita gente bonita, muitas mulheres lindas….passei cerca de 3 horas no shopping. Quando foi aproximadamente 18:45 resolvi voltar para casa, fui até o estacionamento para pegar meu carro, quando fui fazer a manobra do carro fui surpreendida com alguém chegando……ao sair do meu carro me deparei com uma cena que jamais esquecerei…a minha reacção foi de total imobilidade diante da beleza de Bárbara. A moça gritou, pois achou que meu carro iria bater nela. Ao olhar Bárbara fiquei completamente sem palavras, ela era uma mulher exuberante e muito sexual, de cabelos loiros, olhos verdes e usava uma micro saia que deixava as suas lindas pernas amostra. Ahhh que pernas!!!!!! Bárbara falava tanto e que não me dava tempo de dizer nada! Até que eu pedi que ela parece de falar por um minuto. Eu me desculpei com ela e cheguei mais perto dela e pude sentir o perfume delicioso que ele tinha na pele. Ao me aproximar dela eu disse que adorava mulheres bravas….ela me deu um leve sorriso. Por um momento nossos olhares se cruzaram e como num piscar de olhos começamos a nos beijar. Não vimos nada que estava ao nosso redor. Eu peguei Bárbara pela cintura, encostei-a no meu carro, comecei a beija-la pelo pescoço e acariciando suas costas, beijava de língua…..deixei a minha língua correr pelos lábios de Bárbara que correspondia aos meus carinhos e me apertava sem parar…estávamos completamente envolvidas naquele clima… Abri a blusa dela e comecei a beijar os seus…bárbara tinha seios firmes com o biquinhos bem rosadinhos, chupei aqueles biquinhos com tanto tesão, ela gritava enquanto eu chupava os biquinhos dos seios dela…abri a saia dela e vi que Bárbara estava toda molhadinha, não perdi tempo, comecei a chupar aquele grelinho e meti a língua dentro da bucetinha molhada de Bárbara, eu lambia a buceta dela com todo gosto que ela gozou rapidinho, mas eu não parei, continuei chupando o grelinho dela, chupava, fazia movimentos em círculos, lambia de cima para baixo, Bárbara delirava de tesão, coloquei meus dedos dentro dela e ela gozou de novo, desta vez eu gozei junto com ela, quando vi que Bárbara estava gemendo de tesão eu não resisti e explodi de tesão e gozamos juntas….depois entramos para dentro do carro e fomos embora…..O QUE ACONTECEU DEPOIS DO ESTACIONAMENTO DO PRAZER FICA PARA UM PRÓXIMA HISTORIA.
Contato/MSN: forrest.gump@msn.com
tchat incontri

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
1 comentario
  1. ´Daniel diz:

    Si alguem ler, faço um convite,pois desejo ser massageado por quatro mãos masculinas, todos nós pelados, nús, tesudos para chegarmos ao clímax do gozo.
    Daniel SP.
    magnata5@yahoo.com.br
    Bi.

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>