ESTRUPO

Me chamo larissa e tenho 25 anos, sou morena bem bronzeada, corpo esbelto, cintura fina, bunda bem redondinha e empinadinha…
Sou casada a 10 anos e vivo muito bem com meu marido, mesmo quando aconteceu o que não esperava…
Numa sala de bate papo conheci uma garota de 23 anos, trocamos msn e ficamos amigas, e com os dias passados marcamos para nos encontrar…
Quando numa tarde de sábado peguei a moto do meu marido e fui pro encontro marcado, quando cheguei lá, encontrei minha amiga…. ESTRUPO
Ela era mais linda do que nas fotos do que na cam, uma morena de 1,68 corpaço, cabelos e olhos castanhos a mulher era tudo de bom, quando de lá ela disse que me levaria pra casa de um tio dela qe ficava mais um pouco afastado do centro da cidade.
Quando chegamos lá, ela falou pra mim que não estavamos sozinha, foi então que apareceram dois caras enormes, já pelados e nem falou comigo já foi logo passando a mão na minha buceta enquanto o outro já ia me virando e tirando a minha calcinha.
Eu comecei a chamar pela minha amiga, pedia pra eles pararem, mas eu estava com a buceta toda enxarcada, o meu grelo estava inchado de tanto tesão!!!

O moreno amarrou minha boca com o meu próprio sutiã, enquanto um segurava firme nos meus braços e o outro nas minhas pernas…
A minha amiga chegou e começou a me chupar, chupava o meu grelo com tanta vontade que parecia um bêbe famito fazia barulho porque minha buceta estava muito molhada.
O negão me empurrou de quatro e começou ele a me xupar, ele ficou com a cabeça entre minhas pernas e mamava a minha xana enquanto o moreno me fudia com aquele pau grosso que fudeu o meu cú todinho e ela a minha amiga abriu as pernas na minha frente e me mandava xupa-la:
- xupa vadia safada sua puta, come o cu dessa rapariga fode a buceta dela que eu quero ver o caldinho escorrendo!!!
O negão me fez sentar em cima do pau dele detonando o meu cu, e o outro pela frente encheu minha buceta de porra.
Gozei feito louca quando vi eles dois se beijando, quando não bastava eles começaram a se xupar um xupando o pau do outro enquanto eu detonava o grelo da minha amiga e enfiava a mão na xana dela…

Fodi a xana dela com minha lingua e quando ela gozou feito louca e pedia pra parar de xupa-la aí é que eu xupava mesmo pra que aquela puta sentisse todo o meu gozo e por ela me proporcionar as melhores gozadas da minha vida…
Um dia ainda vou comer aquela vadia na frente do meu marido…

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
2 comentários
  1. jota netho diz:

    ESSES CONTOS SAO MUITO EXITANTES,GOSTEI.ME ADD.

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>