Fantasia de Natal

A Coelhinha adora o Natal, e numa destas buscas na Internet achei um site super fixe, com montes de ideias e dicas para o Natal
Então lembrei-me da melhor prenda de Natal que já tive… e aqui vou contar o que na verdade aconteceu…
O meu amiguinho de faculdade, o Sr.F, há quase 3 anos atrás, começou a fazer junto comigo um trabalho para uma das cadeiras que tínhamos de gestão.
Ora, na procura do melhor sitio para trabalharmos, acabávamos muitas vezes em casa da minha tia, onde não morava ninguém, e da qual eu tenho a chave… Numa das várias vezes que estavamos juntos e como o Natal se aproximava, veio à baila o assunto das prendas… E a Coelhinha descaradamente no meio da conversa disse: É pá uma prenda boa mas mesmo boa, eras tu bem embrulhadinho, descascava-te, mandava o embrulho fora e comia-te!!!
Quando disse aquilo estava longe de imaginar que ele tinha coragem para mais tarde fazer o que fez….
Pois bem, esse ano, no dia de Natal, por volta das 6 da tarde, já de noite, ligou-me o Sr.F a desejar um Feliz Natal e disse-me que tinha uma prendinha para mim, mas que não podia esperar pela entrega… E eu estupidamente perguntei se não queria passar lá em casa a deixá-la… e ele respondeu: só ta posso entregar se estiveres sózinha!!! Que tal se ta levar a casa da tua tia???
No inicio achei aquilo tudo muito estranho, depois lembrei-me da nossa conversa acerca das prendas… mas mesmo assim não queria acreditar que aquele puto bonito envergonhado fosse oferecer o que eu havia pedido… :oops:
Mesmo assim aceitei, afinal eram 5 minutos de caminho a pé até casa da minha tia… fosse o que fosse não perdia nada…
Quando senti o Sr.F a abrir o portão da rua, fiquei na expectativa, o meu pensamento perverso voltava… bateu ao de leve na porta, e a Coelhinha abriu… vinha estupidamente vestido, com um sobretudo comprido até abaixo dos joelhos e umas galochas de borracha…trazia na mão uma pequeno presente embrulhado…
Mandei-o entrar, acho que viu a desilusão na minha cara quando percebi que afinal tinha mesmo um presente…. e o presente não era ele…
Passou-me o embrulho para a mão, abri… tinha dentro uma caixa de preservativos de sabor a morango!!!!! Fiquei estupidamente a olhar para aquilo e perguntei: Ok, belo presente, obrigadinha!!!!
Nessa altura o sr.F desapertou o casaco e ficou em boxers, (uns boxers vermelhos e ridículos com motivos Natalícios hahahahaha)… ele olhou para mim e perguntou: O teu presente está aqui por baixo deste embrulho (apontando para os boxers) agora isso que tens na mão (referindo-se aos preservativos) é só um acessório se quiseres usar…
Agarrei-me aquele tronco bonito e duro, de homem grande, comecei a beijá-lo até chegar ao pescoço, depois desci de novo pela barriga e desembrulhei o meu verdadeiro presente… Era grande, agarrei-o com as mãos e levei-o à boca, comecei a lambe-lo e a bater com ele na minha língua… ele crescia cada vez mais… levantei-me e disse: o meu presente pode esperar???
Estava frio, decidi acendefantasia de natalr a lareira na sala… comentei com ele que tinha comido salada de fruta nesse dia e portanto o preservativo de sabor a morango ía ficar para outra vez…
Comecei a despir-me, e ali naquela sala à luz do fogo da lareira agarrei-me de novo ao meu presente… beijava-lhe aquele caralho que começava a engrossar de novo, passava-o nas minhas mamas e voltava a chupa-lo sofregamente… O Sr.F virou-me de costas, e a Coelhinha apoiou-se na lareira com as duas mãos… depois ele desceu até aos meus pés, e de lá iniciou uma subida até ao reguinho do meu rabo, lambendo-me e beijando-me constantemente… passava a lingua pelo meio do meu rabinho onde ela prendia… metia-me depois os dedos molhados na coninha… eu começava a aquecer e a ficar louca, as minhas faces estavam quentes, do lume, do calor e não só… ;)
O meu amiguinho leventou-se e disse-me: Agarra-te bem pois vou-te foder esta coninha toda como nunca ninguém te fodeu!!!… e nisto enterrou o seu mastro pela minha ratinha quente e húmida que tanto esperava aquele poderoso mastro…
Fodia-me devagar enquanto me agarrava as mamas, puxava-me os bicos e amassava-as com força… depois largou-as, agarrou-me pelas ancas e começou a estroncar-me a ratinha toda… ela latejava com aquele caralho a bater com força bem no fundo… comecei a gemer baixinho… depois não me contendo mais o volume das minhas queixas (de prazer) aumentou… O Sr. F então largou-me, saiu de dentro de mim, virou-me de frente para ele e começou a lamber-me a minha xaninha rapada… o meu grelo já enorme era esfregado pelos seus dedos… Sentia-me completamente encharcada…
Ele pegou em mim ao colo e pousou-me num sofá de um só lugar… abriu as minhas pernas e puxou-me mais ao nível da cintura… fiquei apenas apoiada pelo pescoço… com os meus dois buraquinhos completamente expostos à sua verga dura… enterrou-me o caralho de novo na coninha… cuspiu na própria mão e depois veio pousá-la no meu grelinho, esfregava-o com força, quase em demasia e ia fodendo a minha rata quente… não aguentei mais de prazer… vim-me abundantemente, num orgasmo prolongado… fiquei ali com as pernas a tremer… e com o caralho dele ainda dentro de mim…
Levantei-me, fui deitar-me no tapete em frente à lareira, e assim ali quentinha ía recuperando forças… o Sr.F. veio ter comigo e num ar de gozo disse-me: Eu este ano não me venho porque a prenda foi para ti… Para o ano quero a minha….  :)
Concordei com a situação… mas na verdade no ano seguinte o meu presente não foi entregue… O meu querido amiguinho esteve doente no Hospital… valeu-lhe mais tarde a Coelhinha decidir que na Páscoa também de dão prendas, e eu fui a prenda dele, uma Coelhinha de ´Páscoa, com direito a fantasia e tudo!!! ;)





Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
2 comentários
  1. Sr.A diz:

    Que pecado andar a comer caralhos no Natal aiaiaiaiai numa época santa. N sabes que nessa altura se come filhoses, e rabanadas hummm. Sua pecadora. Alem do mais podias ter feito mal ao Pai Natal de duas maneiras, acendeste a lareira e ele podia tentar entrar e ficar queimado. E pior se visse ia sair de pau feito, alem de poder ficar coitadinho entalado em alguma chaminé, se fosse apanhado por alguns pais de criancinhas de pau feito podia ser acusado de pedofilia na forma tentada aiaiaiaiaiaiai. Não te4ns juizo nehum. E é a mim q chama maluco kkkk

    • Pois, fala o gaijo que já experimentou coisas, enfim aventuras, relatos eróticos que nem eu tinha conhecimento!!!! E ainda tens a coragem de me dizer que não vou saber tudo!!! hahahahaha
      Estes teus contos reais de sexo, que eu sei perfeitamente que são verdade andam a dar com a Cabecinha da Coelhinha em doida!!!! Estão aquele ultimo!!! uiuiuiui nem falo mais sobre o assunto!!!! hahahaha :)

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>