Fantasia sexual – mulheres casadas

Quero iniciar o meu conto falando da enorme fantasia sexual que sinto por mulher casada. Chega a mexer fortemente com minhas emoções. E quando vejo uma bela mulher com aliança dourada no dedo esquerdo, meu coração dispara de tanto desejo em possui-la. Vale ressaltar que tenho a absoluta preferência pelas mais recatadas (aquelas que se casam virgens e nunca traiu o marido ainda). E, assim, das 17 mulheres casadas das quais fui amante, 7 delas só tinham transado com seus maridos até então.Fantasia sexual - mulheres casadas

O caso mais recente que tive foi com “R”, morena, 34 anos, um casal de filhos adolescentes. Sua cintura fina, as coxas grossas e macias, e o bumbum grande e empinado são o que ela tem de melhor.
A conheci pela internet há quase 2 anos e desde o início eu já queria me deliciar com a bela e deliciosa morena casada. Mas o fato de ela ter casado-se virgem aos 17 anos e nunca ter traído seu marido, gerou um certo desconforto nela, afinal, segundo ela mesma, trair o esposo nunca tinha passado pela sua cabeça pois ela é evangélica. Mas ela chegou a me revelar que eu havia despertado nela o desejo de experimentar outro homem.
E foi o que aconteceu no dia 02/01/2010 (sábado).
Como já havíamos nos conhecido pessoalmente antes, não tivemos dificuldades em mascar um novo encontro e irmos direto a um motel. Não perdemos tempo e partimos logo para o prazer que estávamos buscando. Enquanto tirava suas roupas ia beijando e lambendo-a todinha. Ela arrepiou-se toda e começou a gemer.
Com ela ainda de calcinha, pude apreciar a beleza que era o formato de sua imaculada vagina: um monte de Vénus bem desenhado com uma testa bem alta me deixou maluco de tesão. passei a língua por sobre a testa da vagina, lambi suas coxas morenas e aveludadas. Suas coxas são um tesão puro.
Após ter lambido e beijado todo seu corpo, subindo e descendo dos pés à cabeça, arranquei sua calcinha com os dentes e meti a língua na buceta dela.
Ela foi à loucura. Fiquei chamando-a de casada gostosa, meu tesão e mulher proibida.
Não demorei a esfregar a chapeleta do meu pau nos lábios vaginais e no clitóris dela. Estava toda meladinha. Pois ela já havia gozado.
Fiquei brincando de enfiar e tirar bem devagarzinho com ela na posição papai e mamãe. Nesta posição, ficamos trocando carícias e jurando que não iríamos mais parar de transar, e que ela iria continuar casada sem o marido desconfiar de nada, afinal o cara é bem ciumento.
Depois de ter metido nela em vária posições, resolvi coloca-la de quatro para que eu pudesse apreciar seu bumbum grande, redondo macio e empinado.

Fiquei doido quando ela jogou-se de quatro e empinou abunda. Foi muito excitante.
Peguei ela pela cintura e atolei meu cacete na buceta macia e quentinha daquela casada deliciosa.
E enquanto eu metia gostoso comecei a chama-la de minha casada gostosa, esposa saborosa.
Ela passou a me chamar de “amante gotoso, vou trair meu marido só para te dar muito prazer. meti e meti gostoso.
Passei a dar tapas em sua bunda grande que chegava estalar. A bunda dela tremia com meus tapas. Enquanto isso eu puxava seus cabelos. Ficamos um bom tempo nessa posição até perceber que iramos gozar.
Concordamos que gozaríamos juntos. Acelerei o entra e sai, assim como puxoes de cabelo, tapas e mais tapas naquela bundona de esposa, até então totalmente fiel ao marido.

Quando o orgasmo aproximou-se, comecei a gritar alto. Mais uma vez a chamei de esposa doce, casada deliciosa, e enchi sua vagina de esperma grossa e quente.Foi um gozo espetacular para nós dois: o meu, por está realizando a fantasia sexual de comer mulher casada, e o dela por estar traído o marido e conhecendo outros sabores.
Já estamos combinando novos encontros e novas tarde de aventura e prazer proibido.

Se você é mulher casada, se casou virgem e deseja experimentar outro homem, sem o marido desconfiar de nada me escreva. Evangélicas terão atenção especial, afinal elas “não podem” trair seus maridos. Quero realizar suas fantasias. Moças virgens também terão atenção toda especial pois, é delicioso deflorar uma virgem.
Sou moreno claro, tenho 32 anos, atraente, discreto e muito respeitador. vir.cas@homail.com
incontri online

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>